EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estribo e Capa do Estepe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Edson Eller

avatar
Iniciante
Iniciante
Olá,
Acabei de fechar a compra a minha primeira Ecosport.... Linda, vermelha.
Vou busca-la ainda esta semana.

Gostaria de saber dos colegas do forum sobre alguns acessórios como o Estribo, capa do Estepe e uma proteção de pintura.
A concessionária quer me cobrar 970,00 pelo estribo e 200 por uma capa do estepe, além de 700,00 para proteger a pintura. Vocês acham que vale o investimento ou é mais econômico comprar esses acessórios a parte e mandar instalar?

Abraço,

#2
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
ELES estão te cobrando 200 REAIS NA CAPA DO ESTEPE!??!? ISSO É BRINDE!!!!! no maximo 50 reais, o estribo, na minha paguei 900, mas fora é na faixa de 450/500, mas nao quiz fazer fora, devido aos "brindes/descontos" e possivel perda de garantia. PROTEÇÃO DE PINTURA 700 REAIS R-O-U-B-O, no máximo 300 e não implica na garantia fazer fora!!

Cuidado Edson, estão te enfiando a faca. qual o modelo e o preço q vc pagou!? na minha XLT automatica+pintura metalica e couro, paguei 60.000, masi estribos, capas de maçanetas e retrovisores cromados, instalação do xenon e do som, descansa braço central,pelicula, capa do estepe.... paguei no total 62.000. Cuidado com a css q vc ta comprando se tiver conseguido um bom desconto no carro, estao querendo tirar o desconto nos acessórios!!

abçs

#3
 Edson Eller

avatar
Iniciante
Iniciante
ammauricio escreveu:ELES estão te cobrando 200 REAIS NA CAPA DO ESTEPE!??!? ISSO É BRINDE!!!!! no maximo 50 reais, o estribo, na minha paguei 900, mas fora é na faixa de 450/500, mas nao quiz fazer fora, devido aos "brindes/descontos" e possivel perda de garantia. PROTEÇÃO DE PINTURA 700 REAIS R-O-U-B-O, no máximo 300 e não implica na garantia fazer fora!!

Cuidado Edson, estão te enfiando a faca. qual o modelo e o preço q vc pagou!? na minha XLT automatica+pintura metalica e couro, paguei 60.000, masi estribos, capas de maçanetas e retrovisores cromados, instalação do xenon e do som, descansa braço central,pelicula, capa do estepe.... paguei no total 62.000. Cuidado com a css q vc ta comprando se tiver conseguido um bom desconto no carro, estao querendo tirar o desconto nos acessórios!!

abçs


A concessionária não quer me dar nem o tapete. Paguei 59000,00 numa eco 2.0 automática e pintura sólida.
Obrigado pelas dicas!! Vou ficar só com o estribo, assim não corro nenhum risco com a garania...
Abraço,

#4
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Essa marca ARB fornece para as autorizadas ford inclusive vem com o emblema da ford. Mas achei ela muito fraquinha. É somente uma chapa que funciona como suporte do estribo. É so apoiar o pe encima dela e nota se que a chapa flete, ou seja, da uma leve mexida. Entao se um cara subir encima do estribo ela vai entortar todinha.E olha que nao eh dificil alguem subir encima dela. Afinal ele é um estribo ou nao é?
Vou soldar uma chapa de reforço no meu, pois do jeito que ta nao pode ficar. Mad

#5
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
ammauricio escreveu:ELES estão te cobrando 200 REAIS NA CAPA DO ESTEPE!??!? ISSO É BRINDE!!!!! no maximo 50 reais, o estribo, na minha paguei 900, mas fora é na faixa de 450/500, mas nao quiz fazer fora, devido aos "brindes/descontos" e possivel perda de garantia. PROTEÇÃO DE PINTURA 700 REAIS R-O-U-B-O, no máximo 300 e não implica na garantia fazer fora!!

Cuidado Edson, estão te enfiando a faca. qual o modelo e o preço q vc pagou!? na minha XLT automatica+pintura metalica e couro, paguei 60.000, masi estribos, capas de maçanetas e retrovisores cromados, instalação do xenon e do som, descansa braço central,pelicula, capa do estepe.... paguei no total 62.000. Cuidado com a css q vc ta comprando se tiver conseguido um bom desconto no carro, estao querendo tirar o desconto nos acessórios!!

abçs

ola Amauricio. voce colocou xenon na concessionaria? Isto procede? Como eles colocaram o lavador de farois e o regulador automatico de facho? Que creio ser impossivel numa ecosport. E outra coisa importante eles alteraram a documentacao do veiculo constando a modificacao na iluuminacao. Se nao foi feito vc esta irregular e sujeito a apreensao do veiculo.

#6
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
foi só a instalação da lampada mesmo, o q fiz pra nao ter problema, foi a regulagem do farol 1 grau pra baixo, pra nao incomodar com o xenon!!

#7
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
ammauricio escreveu:foi só a instalação da lampada mesmo, o q fiz pra nao ter problema, foi a regulagem do farol 1 grau pra baixo, pra nao incomodar com o xenon!!

Nao sei como vc fez para medir esse "1 grau" para baixo mas incomoda da mesma forma. pois estes farois parabolicos nao foram feitos para receber lampadas de xenon. teria que ser os farois projetores do tipo do farol baixo do astra e novo palio, ou dentre outros carros importados. Mas de qualquer forma esta ilegal. Eu gostaria de fazer um boa instalacao e legalizar o kit tambem.

#8
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
ammauricio escreveu:foi só a instalação da lampada mesmo, o q fiz pra nao ter problema, foi a regulagem do farol 1 grau pra baixo, pra nao incomodar com o xenon!!

ammauricio! Voce notou um detalhe que para trocar uma lampada do farol tem que desmontar ela todinha? Ja imaginou se num blitze da policia ele pedir para trocar a lampada no meio da estrada??? Nas linhas VW geralmente para trocar a lampada é facinho.
A proposito o seu XLT automatico é economico? Quanto faz na estrada e na cidade com alcool? Abraços....

#9
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
kentakk, 1 grau a menos, é muito facil, só ter uma máquina decente pra fazer a regulagem. nela vc tem as graduações. simples assim, e ja andei na frente do meu carro e não encomoda absolutamente nada!!!!


Quanto a lâmpada, não tive dificuldade em contar nem desmontar, ja troquei essa lampada várias vezes, é beeem tranquilo!!

quanto ao consumo, aki ta tudo sobre consumo!! https://ecosportclub.forumeiros.com/t50p60-consumo-de-combustivel

"...a minha faz algo entre 6 e 7 km/l no alcool e 11 e 12 km/l na gasolina respectivamente com ar ligado e desligado..."

#10
 rockricardo

avatar
Iniciante
Iniciante
Edson Eller escreveu:
ammauricio escreveu:ELES estão te cobrando 200 REAIS NA CAPA DO ESTEPE!??!? ISSO É BRINDE!!!!! no maximo 50 reais, o estribo, na minha paguei 900, mas fora é na faixa de 450/500, mas nao quiz fazer fora, devido aos "brindes/descontos" e possivel perda de garantia. PROTEÇÃO DE PINTURA 700 REAIS R-O-U-B-O, no máximo 300 e não implica na garantia fazer fora!!

Cuidado Edson, estão te enfiando a faca. qual o modelo e o preço q vc pagou!? na minha XLT automatica+pintura metalica e couro, paguei 60.000, masi estribos, capas de maçanetas e retrovisores cromados, instalação do xenon e do som, descansa braço central,pelicula, capa do estepe.... paguei no total 62.000. Cuidado com a css q vc ta comprando se tiver conseguido um bom desconto no carro, estao querendo tirar o desconto nos acessórios!!

abçs


A concessionária não quer me dar nem o tapete. Paguei 59000,00 numa eco 2.0 automática e pintura sólida.
Obrigado pelas dicas!! Vou ficar só com o estribo, assim não corro nenhum risco com a garania...
Abraço,

Boa noite amigos,

Bom comprei a minha Eco Freestyle a 10 dias . Otimo carro e aqui os preços dos opcionais não ficaram tão baixos assim não .

Um estribo lateral na autorizada a pequena bagatela de R$ 1590,00 ( cromado ) o preto R$100,00 menos . O parachoque de impulsão R$1000,00 capa de estepe ( é não ganhei de brinde ) R$250,00 .

ja encontrei por menor valor, porém os custos com opcionais na minha cidade estão um absurdo. se alguem tiver contato com valores menores por favor nos passem .

Só pra não esquecer, a Eco de vocês vem sem o Protetor de Carter ? se sim, quanto pagaram ?

#11
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos