EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha nova capa de estepe ORIGINAL FORD CHINA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 regisba

avatar
Membro
Membro
Minha nova capa de estepe ORIGINAL FORD CHINA O3laUploaded with ImageShack.com
Minha nova capa de estepe ORIGINAL FORD CHINA G6vtUploaded with ImageShack.com


Pessoal estou postando um tópico aqui sobre a minha nova capa de estepe original FORD, pois um membro aqui de nosso forum havia feito uma pergunta através de uma mensagem privada que acabei deletando a mensagem antes de responder...

Vou resumir a história:

Ao ver as primeiras fotos do novo ecosport ví esta capa original e que me deixou encantado pelo carro e também pela capa de estepe!
Ao comprar meu Ecosport Titanium PowerShift em DEZ/2012, tentei comprar a capa no setor de acessórios e para a minha surpresa esta capa não estava disponível para venda...

Então comecei uma busca na internet atrás desta capa deste dez/2012. Cheguei a entrar em contato com fabricantes de capas de estepe paralelas para pedir a fabricação desta capa (como foi o caso da empresa BEPO)

Mas a uns 2 meses atrás descobri o site aliexpress.com e nele descobri vários produtos para no ecosport... tendo em vista que o novo ecosport também é fabricado na china... consegui através de um vendedor de central multimídia (no qual comprei uma para o meu novo ecosport) que ele me fizesse a gentileza de comprar para mim a capa original em uma concessionária FORD China... e ele fez isto para mim....

Pedi para ele também disponibilizar um link no aliexpress para permitir realizar o pagamento com cartão de crédito e etc...
ficou caro esta capa... porem no site agora tem até as duas ultimas fotos da minha capa que enviei para o vendedor colocar no anúncio dele...

http://www.aliexpress.com/item/free-shipping-spare-tire-cover-for-2013-ford-ecosport-original-car-design-yelllow-white-color-can/1073774328.html

Na verdade ele o vendedor me passou o seguinte preço: Capa Amarela (ja esta produzida) = U$ 156.00. (Se fosse a branca seria U$ 171.00 e anida demoraria 10 dias a mais). Frete por EMS U$ 278.00 (Ficou caro pois será colocado a caixa de papelão do fabricante dentro de uma caixa de madeira - para impossibilitar danificar no trajeto) Totalizaria = U$ 434.00 porem eu tinha que pagar via Western Union (que me cobraria cerca de U$ 50.00 de taxas para realizar o pagamento direto para ele). Então propus a ele criar um produto no Aliexpress com o acréscimo de U$ 50 para realizar o pagamento com cartão de crédito e ainda ter a segurança do site que pode me indenizar se não receber o produto! (Pelo menos é o que promete o site) Logo totalizou U$ 484.00.... eu consegui a pintura grátis aqui com um cunhado meu...

Portanto o custo total desta capa de estepe foi Produto + frete + imposto = R$ 1.175,00

Apos a minha solicitação na empresa BEPO da fabricação de uma capa com o mesmo desenho da original eles fabricaram a do link abaixo:

http://www.bepo.com.br/pt/detalhe/linha-leve/ford/novo-ecosport/capa-de-estepe/nova-capa-de-estepe/207

Que pode ser comprada por exemplo pelo preço do link abaixo:

http://www.wolloko.com.br/p/Capa+de+Estepe+Ford+Ecosport+Nova+2013+Bepo

Bem é isto pessoal... espero que possa ajudar quem tem dúvidas sobre os valores da importação desta capa original!

#2
 naikow

naikow
Membro
Membro
Bom dia.. fui eu quem mandou a MP.. Gostaria de comprar uma igual a sua, mas no aliexpress encontrei somente o mesmo link que você postou.

Eu descobri através do site da ford (Argentina) www.ford.com.ar que lá existe exatamente essa mesma capa a venda nas concessionárias. Segue aqui o link Acessorios ECO Argentina

Estou pensando em ir com minha eco para o Paraguai via Foz do Iguaçú, e já vi que tem uma concessionária ford na argentina na cidade vizinha.. Vou entrar em contato com eles e solicitar que encomendem uma capa dessas para mim, caso não tenham em estoque.

santa 

#3
 regisba

avatar
Membro
Membro
É naikon eu tambem tinha visto esta capa no site da ford argentina! Mas ate a pouco tempo eles tambem não tinham a capa para venda! Faço parte de um grupo no facebook chamado eu amo meu ecosport, e lá tive a oportunidade de conhecer dois membros do grupo que são argentinos! E na epoca fiz amizade com eles para conseguir comprar esta capa e acabou que eu que tive que ajudar a eles comprar o primeiro modelo de capa que eu tive que foi comprado em ema empresa chamada Auto330! Na época comprei para eles a capa e negociei com o vendedor para enviar para argentina! Eu tambem faço parte do grupo que uma amiga argentina fundou no facebook, voce pode procurar este grupo para verificar se a ford argentina ja esta comercializando esta capa! Mas como disse acredito que não! Pois esta amiga argentina ficou impressionado de eu ter conseguido comprar esta capa que mais parecia ser uma lenda urbana! Kkkk

#4
 naikow

naikow
Membro
Membro
regisba escreveu:É naikon eu tambem tinha visto esta capa no site da ford argentina! Mas ate a pouco tempo eles tambem não tinham a capa para venda! Faço parte de um grupo no facebook chamado eu amo meu ecosport, e lá tive a oportunidade de conhecer dois membros do grupo que são argentinos! E na epoca fiz amizade com eles para conseguir comprar esta capa e acabou que eu que tive que ajudar a eles comprar o primeiro modelo de capa que eu tive que foi comprado em ema empresa chamada Auto330! Na época comprei para eles a capa e negociei com o vendedor para enviar para argentina! Eu tambem faço parte do grupo que uma amiga argentina fundou no facebook, voce pode procurar este grupo para verificar se a ford argentina ja esta comercializando esta capa! Mas como disse acredito que não! Pois esta amiga argentina ficou impressionado de eu ter conseguido comprar esta capa que mais parecia ser uma lenda urbana! Kkkk
Bom dia... desculpe a ausência.. poisé.. to me programando pra ir para o paraguai ainda este ano, talvez em novembro e aproveitar para dar um pulo puerto iguazú na argentina onde tem uma ccs da ford.. sabes de alguém da argentina que poderia verificar se já chegou essa capa nos distribuidores? vlw

#5
 regisba

avatar
Membro
Membro
Veja a pergunta que fiz dia 05/09 em uma fan page do ecosport argentino!

Minha nova capa de estepe ORIGINAL FORD CHINA H464Uploaded with ImageShack.com

Ainda não tem para venda!

Att.,

Ricardo Régis

naikow escreveu:
regisba escreveu:É naikon eu tambem tinha visto esta capa no site da ford argentina! Mas ate a pouco tempo eles tambem não tinham a capa para venda! Faço parte de um grupo no facebook chamado eu amo meu ecosport, e lá tive a oportunidade de conhecer dois membros do grupo que são argentinos! E na epoca fiz amizade com eles para conseguir comprar esta capa e acabou que eu que tive que ajudar a eles comprar o primeiro modelo de capa que eu tive que foi comprado em ema empresa chamada Auto330! Na época comprei para eles a capa e negociei com o vendedor para enviar para argentina! Eu tambem faço parte do grupo que uma amiga argentina fundou no facebook, voce pode procurar este grupo para verificar se a ford argentina ja esta comercializando esta capa! Mas como disse acredito que não! Pois esta amiga argentina ficou impressionado de eu ter conseguido comprar esta capa que mais parecia ser uma lenda urbana! Kkkk
Bom dia... desculpe a ausência.. poisé.. to me programando pra ir para o paraguai ainda este ano, talvez em novembro e aproveitar para dar um pulo puerto iguazú na argentina onde tem uma ccs da ford.. sabes de alguém da argentina que poderia verificar se já chegou essa capa nos distribuidores? vlw

#6
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
A minha vizinha tem uma capa desta na Eco dela, comprou na CCS aqui em Goiânia!!!

no ML tem

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-503441668-capa-de-estepe-rigida-pintada-novo-ecosport-2013-em-diante-_JM

#7
 regisba

avatar
Membro
Membro
Lucas escreveu:A minha vizinha tem uma capa desta na Eco dela, comprou na CCS aqui em Goiânia!!!

no ML tem

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-503441668-capa-de-estepe-rigida-pintada-novo-ecosport-2013-em-diante-_JM

Esta capa eu também tenho! Comprei no mercadolivre... mas esta é diferente da original FORD China... A original FORD China é composta por duas peças... 1 fica fixada no suporte e a outra peça encaixa nesta primeira!!! A original FORD China é a mesma divulgada nos salões de automóveis no mundo onde o Ford Ecosport Foi Apresentado!

#8
 carlos.borowik

carlos.borowik
Membro Pro
Membro Pro
regisba escreveu:
Lucas escreveu:A minha vizinha tem uma capa desta na Eco dela, comprou na CCS aqui em Goiânia!!!

no ML tem

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-503441668-capa-de-estepe-rigida-pintada-novo-ecosport-2013-em-diante-_JM
Esta capa eu também tenho! Comprei no mercadolivre... mas esta é diferente da original FORD China... A original FORD China é composta por duas peças... 1 fica fixada no suporte e a outra peça encaixa nesta primeira!!! A original FORD China é a mesma divulgada nos salões de automóveis no mundo onde o Ford Ecosport Foi Apresentado!
Essa Bepo/Wolloko tem a parte interna? é diferente da original? na foto nao mostra..

#9
 naikow

naikow
Membro
Membro
Eu particularmente não gosto dessa rígida do mercado livre, pois é composta penas por uma parte, permitindo que entre muita sujeira e acumule no estepe. Sem falar que o fecho é feito de um metal duvidoso..

Alguém sabe se chegou na ford da argentina a capa original?

#10
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Maykonn boa tarde, é interessante vc fazer seu registro no fórum para poder participar de todas as áreas, inclusive dos classificados que seria teu caso

#11
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Zanetti, você sabe como fazer para ter o perfil "convidado"? Ainda não entendi como isso funciona...

 confused

#12
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Eu acabei trocando convidado por visitante, mas vc entendeu como fazer

#13
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Efemota, depois por favor deleta os posts que eu e Josimar fizemos no grupo convidado para não deixar o tópico poluido

#14
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Deletados Zanetti.

Abraços

Fernando  santa 



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#15
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos