EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo EcoSport: Nova Capa Rigida de Estepe

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

#1
 Adalton

avatar
Iniciante
Iniciante
Boa tarde a todos !

Resolvi entrar para o Clube do Novo EcoSport pela junção do elegante design externo e o interior com painel, recursos eletrônicos e funções voltadas a segurança e entretenimento, mais comuns nos carros importados.

A escolha do pacote de opcionais foi através do site da Ford que é bem claro, ficando a dúvida então entre os modelos Titanium 1.6 manual e o Freestyle 1.6, visando um consumo de combustível um pouco melhor que o 2.0;
Como só tinha o modelo Freestyle 1.6 disponivel aqui, então a escolha ficou simples..

Meu Novo EcoSport Freestyle Branco deve chegar em 15 dias.

Bem, o design externo que me chamou a atenção foi o da traseira com estepe coberto por uma capa rígida com as linhas da capa em sintonia com as novas linhas do carro, alem de ter a mesma cor do veiculo, como esta foto de divulgação do Novo EcoSport Branco abaixo:

Novo EcoSport: Nova Capa Rigida de Estepe Fotolancamento

Na cor Vermelha aqui também ficou legal:

Novo EcoSport: Nova Capa Rigida de Estepe Novaecosportcapadivulga

Novo EcoSport: Nova Capa Rigida de Estepe Novaecosportdivulgacao1

Foto da Nova capa de estepe do Site da Ford, mas focando o engate de reboque:
Novo EcoSport: Nova Capa Rigida de Estepe Sitedaford


Para minha total surpresa ao tentar encomendar este “acessório” percebi que ele não existe nas concessionárias aqui, que só tem os modelos com cobertura parcial central ou em X, similares a estes:
Novo EcoSport: Nova Capa Rigida de Estepe Capaparcial


Pesquisando nas lojas de acessórios pela internet encontrei alguns modelos bonitos, mas com design diferente das capas das fotos de divulgação do veículo:
Novo EcoSport: Nova Capa Rigida de Estepe Capadeespeteauto3301
Novo EcoSport: Nova Capa Rigida de Estepe Capan1
Novo EcoSport: Nova Capa Rigida de Estepe Capaestepecasadascapota



Será que alguém saberia informar se esta Nova Capa rígida de estepe abaixo, está ou deverá estar disponível em algum canto do Brasil ?
Novo EcoSport: Nova Capa Rigida de Estepe Fotolancamento



A foto 2 é a mais bonita, não é ?

Novo EcoSport: Nova Capa Rigida de Estepe Diferenacomesemcaparigi

Um abraço e um Feliz 2013 para todos !!

Obrigado,

Adalton

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#3
 Adalton

avatar
Iniciante
Iniciante

As outras capas que você postou as fotos e que tem o nome "EcoSport" colado não são originais, mas infelizmente eu vou ter que comprar uma, pois ela já existe em várias lojas virtuais. Não existe a mais remota previsão de quando a Ford vai disponibilizar a capa total e se esse novo modelo vai realmente chegar nas lojas.

Este descuido com o acabamento externo num lançamento é lamentável, mas não é possivel ! eles devem estar se mexendo, ou tá todo mundo Sleep

Quero crer que cedo ou tarde a capa original DA PROPAGANDA ... chega ao Mercado

#4
 fabiouefs

avatar
Iniciante
Iniciante
Também to procurando uma boa capa de estepe rígida, mas não to encontrando. Na CSS só tinha a parcial e tava cara demais. Acho que vou colocar uma simples por agora e esperar um pouco os lançamentos.

#5
 Claudio Henrique

Claudio Henrique
Iniciante
Iniciante
Pois é pessoal, também acho que com a capa original fica show, mas não tem mesmo. Pensei em colocar uma de couro sintético, até descobrir uma de fibra tão boa quanto à original, se alguém souber, favor passar o link de onde comprar. Feliz 2013 a todos!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#6
 Flavio.mac

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Adalton, eu enviei um e-mail para a assessoria de imprensa da Ford perguntado sobre essa capa total em fibra.
Veja a resposta da Ford.

Flávio, bom dia!

Falei com a area responsável por Acessórios e, neste momento, temos 3 modelos de capa de estepe disponíveis para o Novo EcoSport em nossos distribuidores. Duas delas são capas rígidas parciais conforme as imagens abaixo (uma com fechadura e outra sem), e a outra é a capa de vinil com diversas estampas. O modelo apresentado na convenção é importado e deve chegar ao Brasil nos próximos meses.

Abraços,

Ford Motor Company Brasil
Comunicação Corporativa

Novo EcoSport: Nova Capa Rigida de Estepe Capasc

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#8
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Flavio.mac escreveu:Diante da resposta eu resolvi comprar esse modelo do Auto330 que você postou no início deste tópico, pois essa afirmação de que vai chegar nos proximos meses é muita vaga!

Essa capa parcial do lado direito da foto, por exemplo, foi apresentada pela Ford no Salão do Automóvel de 2006 e foi lançada somente agora, 72 mese depois.
Legal, quando puder posta umas fotos dela instalada e também como funciona pra tirar ou abrir e também quanto pagou e onde comprou

#9
 Adalton

avatar
Iniciante
Iniciante
[quote="Flavio.mac"]Adalton, eu enviei um e-mail para a assessoria de imprensa da Ford perguntado sobre essa capa total em fibra.
Veja a resposta da Ford.

Flávio, bom dia!

Falei com a area responsável por Acessórios e, neste momento, temos 3 modelos de capa de estepe disponíveis para o Novo EcoSport em nossos distribuidores. Duas delas são capas rígidas parciais conforme as imagens abaixo (uma com fechadura e outra sem), e a outra é a capa de vinil com diversas estampas. O modelo apresentado na convenção é importado e deve chegar ao Brasil nos próximos meses.

Abraços,

Ford Motor Company Brasil
Comunicação Corporativa

Flávio ,

Agradeço muito seu empenho para desvendar o mistério desta capa original, valeu mesmo!!!

Pelo jeito não, tem jeito né... então o que não tem solução já está automatimente solucionado, fico sem a capa !

Vou colocar este item naquela caixa de problemas sem solução e voltar nele daqui há alguns meses então.

Enquanto isso vou ver se instalo um engate de reboque para engatar um suporte de bicicletas, para transportar 4 bikes. Cara , esse assunto de transportar 4 bikes na Ecosport parece simples mas tá dando trabalho, de novo esse estepe no meu caminho... kkkkkkkkkkk, acho que vai ter uma postagem exclusiva só para este assunto..

Obrigado !!!

Abraços,

Adalton


#10
 Adalton

avatar
Iniciante
Iniciante

Flavio.mac escreveu:
Diante da resposta eu resolvi comprar esse modelo do Auto330 que você postou no início deste tópico, pois essa afirmação de que vai chegar nos proximos meses é muita vaga!

Essa capa parcial do lado direito da foto, por exemplo, foi apresentada pela Ford no Salão do Automóvel de 2006 e foi lançada somente agora, 72 meses depois.

Mas isso é só um atraso de 7 anos..., então essa capa importada deverá estar disponivel na Ecosport 2020 ...

Adalton

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#13
 romulomg

avatar
Iniciante
Iniciante
Flavio.mac escreveu:Pois é, Adalton...

Infelizmente a gente fica sem opção.
Eu comprei a cada da Auto330 porque pelo menos ela tem o nome EcoSport adesivado.

Novo EcoSport: Nova Capa Rigida de Estepe Capaecosport


Prezado Flavio...

Vi os comentarios sobre a capa do estepe, e penso o mesmo que vocês. Eu tenho uma nova escosport também e me interessei muito sobre essa capa totalmente rigida para o estepe... Pelo jeito aqui no Brasil vai demorar aparecer mesmo, infeslimente na Argentina já tem, triste isso. Será que tem como enviar o link onde adquiriu a capa totalmente rigido com o nome ecosport adesivado da AUTO300? Deste ja obrigado.

Atc,

Rômulo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#15
 romulomg

avatar
Iniciante
Iniciante
Bacana, muito obrigado vou ta ligando lá sim.

Absurdo ne, além de não terem o produto original, ainda elevam o valor do produto paralelo, fazer o que ne esse é o nosso Brasil, rsrs

Obrigado mais uma vez pelo retorno e pelas as informações.

Atc,

Rômulo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#17
 Adalton

avatar
Iniciante
Iniciante
Flávio,

Legal, bem instrutivos os vídeos, mas só agora voce avisa ... depois que eu tive que ler todo o manual kkkkk

abraços,

Adalton

#18
 Adalton

avatar
Iniciante
Iniciante
Foto da Capa Original, ela tem uma guarnição adicional na parte de dentro, é um protetor de pó apenas ?ou um fechamento para evitar um arrasto da capa, que aerodinamicamente poderia ter um indesejável efeito de um mini para-quedas na traseira ?
Novo EcoSport: Nova Capa Rigida de Estepe Capaoriginal

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#21
 Adalton

avatar
Iniciante
Iniciante
Flavio,

As fotos ficaram ótimas!, a capa rígida deixa mesmo a nova ecosport ainda mais elegante.

#22
 Adalton

avatar
Iniciante
Iniciante

O novo EcoSpot possui defletores de ar especialmente desenhados para melhorar a aerodinâmica do carro e manter o vento bem longe do estepe.
Novo EcoSport: Nova Capa Rigida de Estepe Photofev01125800

Por isso que eu gosto de visitar este forum de vez em quanto, tem sempre algo novo para aprender.

Flavio, obrigado pela contribuição !

#23
 Adalton

avatar
Iniciante
Iniciante
Por enquanto o estepe vai ficar sem a capa, acho que devo estar acostumando com ele assim...

Novo EcoSport: Nova Capa Rigida de Estepe Img4669q



Flavio.mac em Ter Jan 08, 2013 3:25 pm

Instalei as barras do rack de teto do meu EcoSport:
http://www.diariodebordonovoecosport.blogspot.com.br/2013/01/rack-de-teto-novo-ecosport.html

Ah, a proposito, legal essa dica Flávio ! ficou fácil agora transportar umas tralhas no teto como o tubo de varas de pesca, aqui tem mais umas fotos das barras do rack e do tubo de varas, aproveitando as mesmas fotos do estepe, sem a capa..
Novo EcoSport: Nova Capa Rigida de Estepe Img4696r

Novo EcoSport: Nova Capa Rigida de Estepe Img4693j

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#25
 Adalton

avatar
Iniciante
Iniciante

Flavio,

Ficou parecido mesmo!!! Voce tem bom gosto ....kkkkkk

Os insulfimes são:
Frente e traseira: 25%
Laterais: 50%

Não fica tão escuro, mas achei muito boa a visibilidade no sol e durante a noite.

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos