EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Capa para o estepe

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

#1
 Ruffato

avatar
Iniciante
Iniciante
Que comprar uma, mais não acho nenhuma q me agrade, alguma dica ??

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Ruffato escreveu:Que comprar uma, mais não acho nenhuma q me agrade, alguma dica ??

procure no mercado livre ou no www.farecar.com.br que la vc acha muitos modelos por R$ 50,00

boa sorte e poste uma foto da capa que vc comprar.



Última edição por MARCOS-CWB em Sáb Out 23, 2010 8:34 pm, editado 1 vez(es)

#3
 fnagliati

fnagliati
Membro Jr
Membro Jr
Cara, entra no site www.amomeucarro.com.br
tem até pra vc customizar a capa, é bem legal.

abrcço,

#4
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Fnagliati, é verdade cara esse site que vc indicou tem muita coisa legal
vejas as capas que eu achei mais bacanas:

Capa para o estepe File_87

Capa para o estepe 265-CAPA_DE_ESTEPE_AUTOCOVER_MUNDO_ECOSPORT

Capa para o estepe Dragao

Capa para o estepe 00004

Capa para o estepe 00003


obs: Todas são vendidas com cadeado para evitar furtos !

Abraço


#5
 Marcio_74

Marcio_74
Membro
Membro
A minha comprei esta semana. No site Bororo.com.br. Paguei R$ 56,00 mais o frete!

COmo a minha é a freestyle, comprei uma capa com este mesmo nome!

http://www.mlmarcasepatentes.com.br

#6
 vinacowboy

vinacowboy
Membro Pro
Membro Pro
eu tenho uma que veio com o carro, mas não gosto muito das capas, prefiro que fique aparecendo a roda, mas na verdade mesmo queria tirar a roda rsrsrrssrs

#7
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
vinacowboy escreveu:eu tenho uma que veio com o carro, mas não gosto muito das capas, prefiro que fique aparecendo a roda, mas na verdade mesmo queria tirar a roda rsrsrrssrs

pode cre brother, eu tbm prefiro sem capa mas precisa ficar enxugando quando chove
pois empoça agua na parte de baixo da roda e cai sujeira de ferrugem dos parafusos.


abraço

#8
 Primeira Linha

Primeira Linha
Iniciante
Iniciante
Capa para estepe Primeira Linha
São mais de 50 modelos à sua disposição, com versões impressas, metálicas, refletivas e com veludo em relevo.
Confira!
www.capasparaestepe.com.br
www.acessoriosparaautos.com.br

Capa para o estepe OgAAAAMzY_5FsmbwEZHsUhXujVYY-cys4Zj2osxxuZRPxhPhOmgymeI-WaDlunxZHeWKc2Y_bHUJ0IWTT_EIivcl-ZcAm1T1UCxm1dmWR4jNMhWextiUvi3qnwra




Última edição por Primeira Linha em Qui Jun 09, 2011 6:40 am, editado 3 vez(es)

#9
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Agora não falta opção e ainda tem alguns lugares que personalizam

#10
 Norberto_SP

Norberto_SP
Membro Pro
Membro Pro
Aproveitando que hoje é 1º de maio e faz 17 anos da morte do Ayrton Senna, quero mostrar a capa personalizada que pedi para uma empresa fazer. Ainda não chegou, leva alguns dias.
Sou fã incondicional do Senna e quis fazer uma homenagem.
Vejam se gostam!

Capa para o estepe Adesivossenna



Capa para o estepe Capaecosport


http://www.norberto.info

#11
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
capa muito legal, o Senna faz falta nas corridas de domingo rssss



#12
 ro101

ro101
Membro Advanced
Membro Advanced
Cara vc pode ir em alguma conssessionaria ford e comprar...a minha eu comprei la, junto com o carro...

#13
 GALACTUS

avatar
Iniciante
Iniciante
OLA A TODOS EU VENDO PROTETOR CAPA PRO ESTEPE DA ECO PESONALIZADA NO VALOR DE R$ 60,00 de qualidade não é estampada é serigrafia qualquer coisa me adiciona no msn rogerferreira_3@hotmail.com

#14
 Domeni25

Domeni25
Iniciante
Iniciante
Ola, boa tarde a todos.
Vcs sabem aonde vende as capas de acrílico? Nao sei bem se está é a materia-prima...
Abs a todos

#15
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
as capas são de fibras, da uma olhada no mercado livre que tem alguns modelos, tb estou em busca de uma pois a minha quebrou, mas até agora não encontrei uma que me agrada.

#16
 MARCILIO

MARCILIO
Membro Jr
Membro Jr
COMPREI NO MERCADO LIVRE Capa De Estepe Rigida Parcial Ecosport C/ 2 Chaves não coloquei os adesivos que acompanha junto ficou muito show gostei muito do resultado ...... pague R$ 155.00 e vem com chave

#17
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
manda uma foto pra gente ver ?

#18
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Eu quero é aquela total que tampa até a parte de trás do estepe, que vai fixada no suporte do estepe.

#19
 MARCILIO

MARCILIO
Membro Jr
Membro Jr
Marcos-CWB escreveu:manda uma foto pra gente ver ?

[img]Capa para o estepe Imagem022e [/img][img]Capa para o estepe Imagem023h [/img][img]Capa para o estepe Imagem021tv arkblue]Ai esta Marcos a capa rígida o adesivo da ford é o mesmo que tem na lateral no borrachão das portas ... inté

#20
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
esse modelo é show, muito bom !

#21
 xuman

xuman
Membro Pro
Membro Pro
meu carro é todo preto com detalhes cromados
entao comprei uma capa toda preta pelo ML
e fico mto bom

#22
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Essa é a capa do estepe que quebrou.

Capa para o estepe Ecosport3



Agora quero colocar uma dessas, só que prata.

Capa para o estepe Smlbvof1381151687921

#23
 Domeni25

Domeni25
Iniciante
Iniciante
Obrigada pela dica, pessoal!

#24
 borgesvictorhugo

borgesvictorhugo
Membro
Membro
Ruffato escreveu:Que comprar uma, mais não acho nenhuma q me agrade, alguma dica ??

procura no mercado livre... tem um cara de goiania que faz personalizada... vc manda o desenho pra ele... ele poe na capa. .. se quiser uma frase. uma foto sua. uma imagem. a cor... ele faz... custa uns 75 reais eu acho ... mandei fazer uma pra mim com um calango... na epoca q fiz esse calango era um adesivo do meu outro carro. minha ex namorada tatuou ele grande na perna. ai fiz a capa com ele. ficou show... ninguem tem essa capa... olha minhas fotos depois q vc vai ver.... abraços...

#25
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
na minha coloquei uma daquele desenho animado da era do gelo. Aquele castorizinho maluko. rs,rs,rs.... E por dentro coloquei um pneu usado meia vida e uma roda de aço usada, pois as de liga leve sao muito visadas...
Uma opcao legal é aquela que esta escrito "pratico ecosport". Ou simplesmente Ford ou Ecosport.

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos