EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

apresentação Rodrigo

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

#1
 TuningParts

TuningParts
Membro Jr
Membro Jr
Boa tarde pessoal.

Meu nome é Rodrigo, gostaria de estar enviando uma proposta para o Administrador sobre uma parceria.

Peço por gentileza que me indiquem um responsável para que eu não faça propaganda em lugar indevido.

Att,

Rodrigo
Forum@tuningparts.com.br

#2
 MFerreira

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Boa Tarde Rodrigo.

Um dos administradores é o emerson
De uma olhada no grupo de moderadores

#3
 TuningParts

TuningParts
Membro Jr
Membro Jr
MFerreira escreveu:Boa Tarde Rodrigo.

Um dos administradores é o emerson
De uma olhada no grupo de moderadores

Obrigado MFerreira, já entrei em contato com ele.



Att,
Rodrigo

#4
 MFerreira

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Amigos, tivemos algum retorno??
Estou aguardando pra ver se ganharemos algum desconto, que é sempre bom... rsrs...

#5
 TuningParts

TuningParts
Membro Jr
Membro Jr
MFerreira escreveu:Amigos, tivemos algum retorno??
Estou aguardando pra ver se ganharemos algum desconto, que é sempre bom... rsrs...

Olá amigo,

Infelizmente ainda não, mas acredito que em breve entrarão em contato.

Acredito que os membros gostarão muito da parceria, temos uma infinidade de produtos para Ecosport .

Att,

Rodrigo

#6
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Kd os modeadores ???

Essa parceria e uma das melhores !!!...tem que da certo...vamo la moderadores fechar algo pra ganharmos descontos, ja comprei na tuning parts, atendimento muito show...

ESPERO QUE DE CERTO A PARCERIA COM O CLUB !!

#7
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
E ai Moderadores, vamos olhar para esse forum com mais carinho, kd vcs Question Question Question Question

#8
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Nada confused confused confused
Isso não é legal Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

#9
 MFerreira

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Pois é zé carlos, isso tem me desanimado bastante no fórum...

#10
 TuningParts

TuningParts
Membro Jr
Membro Jr
Galera estou disponibilizando um desconto temporário de 5% em toda a loja, alguns produtos chegam até 30%.
Só peço por gentileza que se houver algum cotato dos responsáveis, pedir para entrar em contato para formalizarmos a parceria.

Muito obrigado a todos pela ajuda.

Para obter o desconto é necessário acessar a loja pelo link abaixo.

http://www.tuningparts.com.br/?parceiro=ECO-CLUBE-3105

Att,

Rodrigo

#11
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Olha ae, bem que os MODERADORES poderia da maior atenção..o cara ta concedendo, alguns descontos ja com a personalização de parceiro, e os moderadores NADA!!!...Bora moderadores !!!

Haja paciência, acho que os moderadores nem Ecosport tem mais !!! confused drunken


jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor

#12
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Galera quem entrou em contato com o Rodrigo da Tuning Parts fui eu, alguns dias atrás, ele me passou esse link que acabou de disponibilizar para os senhores, entrei no site e gostei Laughing . Após isso também entrei em contato via e-mail com nosso amigo Marcos-CWB(administrador), e ele me passou que estará entrando em contato com a Tunin Parts para formalizar a parceria.

Abraço... cheers

#13
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Zé Carlos escreveu:Galera quem entrou em contato com o Rodrigo da Tuning Parts fui eu, alguns dias atrás, ele me passou esse link que acabou de disponibilizar para os senhores, entrei no site e gostei Laughing . Após isso também entrei em contato via e-mail com nosso amigo Marcos-CWB(administrador), e ele me passou que estará entrando em contato com a Tunin Parts para formalizar a parceria.

Abraço... cheers

Finalmente uma parceria se concretizando...nos trancos e barrancos e livre espontanea PRESSÃO !!! cheers

Ze Carlos candidate-se a moderador!
CHAPA 1
KKKKKKKK

Tem meu VOTO!!

cheers

#14
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Ze Carlos para Moderador tem o meu voto também!!!!



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#15
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium

Se é para fazer campanha, vambora: Zé Carlos para Moderador. What a Face

Contudo, no fórum há a informação que o grupo de moderadores está "fechado". Mas, segundo as regras do fórum, postadas pelo Administrador (Emerson), um usuário que se destaca pode ser "promovido" a Colaborador (VIP). Este é o primeiro passo para ser um Moderador no Futuro, nas palavras de Emerson.

Não quero criticar os moderadores, mas concordo com a hipótese de Jocean: é possível que nem todos os moderadores sejam mais possuidores de Ecosport. Aí realmente fica difícil acompanhar o site rotineiramente. Aliás, tirando um ou outro colega mais assíduo, poucos acompanham o site diariamente.

Como administrador do fórum, o Emerson poderia opinar...

cheers


#16
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Já que eu citei que o grupo de moderadores está fechado, aí vai a fonte:

https://ecosportclub.forumeiros.com/g2-moderadores

O Efemota acabou de criar um tópico específico para discutir a questão:

https://ecosportclub.forumeiros.com/t1857-novos-moderadores

Vamos aguardar. Enquanto isso, que tal outros colegas do fórum manifestarem sua opinião? Afinal, é um fórum de discussão...

cheers

#17
 MFerreira

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Sou totalmente a favor, afinal, o fórum precisa urgente de uma mudança nesse sentido, ou começará a perder os adeptos...

Faz tempo que não vejo os moderadores!!

#18
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium

Pois é, MFerreira. O único que parece frequentar com mais assiduidade é o Marcos, mas deve ser por causa do serviço que ele presta ao ajudar os colegas que perderam o Code do som. Fora isso não vemos uma participação mais ativa dos moderadores.

Fora o fato de que eles talvez já não possuam mais um Eco, a questão é que muitas das postagens são repetitivas, tratam de assuntos já muito discutidos e talvez tenham se cansado de ficar lendo e opinando as mesmas coisas.

Em qualquer agremiação os novos membros tendem a participar mais ativamente, isso é natural. Talvez neste fato resida a dificuldade em se admitir novos moderadores: pode ser que seja só um fogo-de-palha e em pouco tempo o sujeito deixe de participar ativamente do fórum.

Só que por isso mesmo é que os cargos de chefia tendem a ser temporários: a acomodação chega para todo mundo, e é preciso sangue novo para renovação. Afinal, no caso deste fórum são quase 20.000 postagens em cerca de 1.700 tópicos. Haja paciência para acompanhar tudo!

study

#19
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Josimar Medeiros escreveu:
Pois é, MFerreira. O único que parece frequentar com mais assiduidade é o Marcos, mas deve ser por causa do serviço que ele presta ao ajudar os colegas que perderam o Code do som. Fora isso não vemos uma participação mais ativa dos moderadores.

Fora o fato de que eles talvez já não possuam mais um Eco, a questão é que muitas das postagens são repetitivas, tratam de assuntos já muito discutidos e talvez tenham se cansado de ficar lendo e opinando as mesmas coisas.

Em qualquer agremiação os novos membros tendem a participar mais ativamente, isso é natural. Talvez neste fato resida a dificuldade em se admitir novos moderadores: pode ser que seja só um fogo-de-palha e em pouco tempo o sujeito deixe de participar ativamente do fórum.

Só que por isso mesmo é que os cargos de chefia tendem a ser temporários: a acomodação chega para todo mundo, e é preciso sangue novo para renovação. Afinal, no caso deste fórum são quase 20.000 postagens em cerca de 1.700 tópicos. Haja paciência para acompanhar tudo!

study

Galera apenas fiz minha parte, também acho que o forum precisa de sangue novo, nosso amigo Josimar foi muito feliz na colocação das palavras, pois tudo que foi dito esta correto, é isso mesmo que acontece.
Podemos sim pedir novos moderadores como foi falado, além do meu nome ja citado, onde agradeço e concordo, também existem vários colegas que visitam a pagina todos os dias, posso diser isso pois acompanho o forum diariamente e vejo seus nomes logados, então podemos citar nossos amigos : EFEMOTA E JOSIMAR MEDEIROS, que tenho certeza absoluta que EcoSport esta no sangue desses 2 caras, então galera que acham?

Abraço... cheers

#20
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Sou proprietário e Administrador de um fórum de suporte a produtos IPS e nele ninguém tem cargo vitalício, a pessoa é chamada a participar da equipe dependendo do seu desenvolvimento no fórum em questão de conhecimento e presteza e não pelo número de posts e se parar de participar é primeiro avisado e ao persistir é retirado da equipe e entra outro em seu lugar, mas isso é critério de cada dono de fórum, aqui acompanho bem de perto a participação e realmente tem alguns que merecem uma chance.
Não existindo o reconhecimento o membro pode até desanimar e se afastar do fórum e ai sim ficar as moscas, só tendo comentários de quem compra um eco e faz um ou dois posts pra tirar alguma dúvida e some

ET: Pensei que o Marcos fosse o dono desse fórum, mas pelo visto é o Emerson

#21
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
zanetti escreveu:Sou proprietário e Administrador de um fórum de suporte a produtos IPS e nele ninguém tem cargo vitalício, a pessoa é chamada a participar da equipe dependendo do seu desenvolvimento no fórum em questão de conhecimento e presteza e não pelo número de posts e se parar de participar é primeiro avisado e ao persistir é retirado da equipe e entra outro em seu lugar, mas isso é critério de cada dono de fórum, aqui acompanho bem de perto a participação e realmente tem alguns que merecem uma chance.
Não existindo o reconhecimento o membro pode até desanimar e se afastar do fórum e ai sim ficar as moscas, só tendo comentários de quem compra um eco e faz um ou dois posts pra tirar alguma dúvida e some

ET: Pensei que o Marcos fosse o dono desse fórum, mas pelo visto é o Emerson

Excelente ideia, gostei e aprovo.

Quando esse forum foi criado, com certeza não imaginavam que iria crescer tanto, como cresceu. Então concordo plenamente em não ter um dono, mas sim participantes e proprietários apaixonados por EcoSports.

#22
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Creio que a maioria dos colegas que frequentam o fórum rotineiramente concordam com as opiniões postadas. Agradeço ao colega Zé Carlos pela lembrança do meu nome, mas adianto que não tenho um perfil adequado para tal função. Apesar de já fazer parte do fórum há mais de um ano, só recentemente passei a postar por aqui. Me considero parte dos neófitos que podem diminuir a participação a qualquer momento.

Explico: sou professor/pesquisador universitário e além de lecionar trabalho com orientação a mestrandos, doutorandos, pesquisas para o Ministério da Saúde, elaboração de artigos, livros e afins. Meu tempo é bastante atribulado. Acabei de chegar do trabalho e tenho pilhas de provas para corrigir, outras tantas para preparar, aulas para concluir, artigos para revisar, etc.

Ocorre que minha instituição entrou em greve nos últimos 3 meses, tempo em que fiquei relativamente ocioso e passei a postar no fórum. Mesmo sem entender tanto de veículos como alguns colegas do club, possuo Ecosport há muitos anos e sou realmente apaixonado pelo carro, como citou o colega Zé Carlos. Deste modo, posso compartilhar algumas experiências e aproveitar para aprender mais sobre o assunto.

Só que a tal greve acabou há uma semana e estou sobrecarregado de trabalho. Não costumo participar de redes sociais, pois sou muito reservado, mas me senti à vontade aqui no fórum. Mesmo assim, não em sinto inclinado a participar como moderador. Creio que há colegas mais capacitados e merecedores de tal responsabilidade. Ademais, como sou escritor, acabo me alongando nos posts... Por exemplo neste. Vou parando por aqui. bounce

Resumindo: Zé Carlos para moderador. Além dele, poderia citar também o incansável Kentakk e o colega Efemota, cuja qualidade dos posts é indiscutível. Além, é claro, do colega Zanetti, que tem inclusive experiência na função.

cheers

#23
 Lauro Reis Filho

avatar
Membro
Membro
Afinal pessoal a parceria se concretizou ou não? Apareceu o moderador? Essa parceria é importante para o Grupo, deveriam dar uma importância maior a isso. Vamos la pessoal, vamos fechar essa parceria que é de nosso interesse.
Josimar meu voto é seu. Muita modestia sua em dizer que não tem perfil para moderar no forum. Sua capacidade excede em muito essa função. Abraço e quando vier a Fortaleza, liga para gente tomar uns birinaites.

#24
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium

Ôpa, Lauro. Quando for a Fortaleza vou dar um toque com certeza. Já marquei também com o Jocean, e agora que vocês se encontraram, fica mais fácil ainda. Quem sabe até apareço no encontro Ecosport de Fortaleza?

Obg pelos elogios, mas moderar deve ser para quem realmente tem aptidão. Eu passei quase uma semana ausente, pois estava viajando. Normalmente fico off-line de quinta a domingo.

Acabei de ver que o administrador do fórum (Emerson) deu sinal positivo para a inclusão de novos moderadores. Acredito que alguns colegas vão colocar seus nomes à disposição.

Grande abraço!

#25
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Isso mesmo o Emerson apareceu e deixou até seus endereços de e-mails para entrar em contato com ele, dizendo que estava na correria, mas uma coisa que me deixou muito pensativo foi: quando vc manda uma MP para a pessoa, ela não recebe um e-mail sendo avisada daquela MP confused pois enviei varias MP para ele e nunca me respondeu jocolor então do que adianta esses endereços se ele não responde aos e-mails Evil or Very Mad .

Mas Josimar eu como apaixonado pela minha Eco e querendo ver esse fórum crescer ainda mais, mas com estrutura, com uma organização legal, com encontros marcados, com dúvidas tiradas, com respeito ao próximo, etc, etc, etc...gostaria muito de ver você como um moderador, cara mesmo que você tire ai 01 dia na semana para dar uma verificada no fórum, mas gostaria muito de que seu nome e de outros amigos que também merecem tanto quanto você estivessem na lista de moderadores, um deles que posso falar que além de ter conhecido aqui pelo fórum também o conheci pessoalmente que é o Fernando (efemota) o cara é sensacional, apaixonado pelo carro, o cara é o cara Razz

Bom espero que aja uma mudança.

Abraço... cheers

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos