EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

apresentação Rodrigo

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

#1
 TuningParts

TuningParts
Membro Jr
Membro Jr
Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde pessoal.

Meu nome é Rodrigo, gostaria de estar enviando uma proposta para o Administrador sobre uma parceria.

Peço por gentileza que me indiquem um responsável para que eu não faça propaganda em lugar indevido.

Att,

Rodrigo
Forum@tuningparts.com.br


#26
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium

Quando recebemos uma MP, realmente há um aviso por e-mail. Porém, na mesma mensagem há uma observação sobre o fato de ser uma opção receber ou não o tal aviso. Não consigo visualizar em meu perfil onde há esta opção. Tudo bem, não desejo modificar nada, mas imaginei que talvez o Emerson tenha desativado esta opção, isto explicaria porque não respondeu às suas MPs, Zé Carlos.

Porém, também já enviei MP para um moderador e nunca obtive resposta. E já o vi conectado algumas vezes depois disso.

Zé Carlos, em relação à moderação, agradeço muito suas palavras. Mas realmente pretendo contribuir mesmo como usuário.

Não sei se você já pensou bem na função do moderador, mas não me parece tão "glamorosa" assim. Suas atribuições e capacidade para mudar algo no fórum são bastante limitadas.

Nas palavras do próprio Emerson:

Os Moderadores são usuários a quem foi delegada a tarefa de cuidar e manter a ordem no fórum nas Seções. Os moderadores podem editar, apagar e excluir mensagens.

Ou seja, o moderador é um "fiscal". Eventualmente ele terá que entrar em conflito com algum usuário, pois ninguém gosta de ter sua mensagem editada, quem dirá "excluída". Fora isso ele pode participar como qualquer outro usuário. No entanto, certamente cobranças serão feitas, como as que nós estamos agora fazendo... E sua capacidade de influir no fórum, repito, aparentemente é muito limitada...

Cheguei a um ponto em minha vida em que evito maiores "responsabilidades". Pedi demissão de dois empregos, pois em um eu era Diretor de uma empresa na área de Saúde e em outro atuava como Coordenador de Ensino. Fiquei somente com a função de Professor em outro emprego, como citei antes (trabalhava nos três ao mesmo tempo). Então trabalho de segunda a quarta e aproveito os outros dias para me dedicar a atividades que não exigem tanta responsabilidade.

Mas sempre que puder estarei ligado aqui no fórum e eventualmente dando minha contribuição.

cheers

#27
 TuningParts

TuningParts
Membro Jr
Membro Jr
Lauro Reis Filho escreveu:Afinal pessoal a parceria se concretizou ou não? Apareceu o moderador? Essa parceria é importante para o Grupo, deveriam dar uma importância maior a isso. Vamos la pessoal, vamos fechar essa parceria que é de nosso interesse.
Josimar meu voto é seu. Muita modestia sua em dizer que não tem perfil para moderar no forum. Sua capacidade excede em muito essa função. Abraço e quando vier a Fortaleza, liga para gente tomar uns birinaites.

Boa tarde Lauro, ainda não foi concretizada a parceria, pois não conseguimos contato com os responsáveis.
O que posso fazer no momento é disponibilizar um link com descontos de 5% em toda a loja para os membros do clube.

http://www.tuningparts.com.br/?parceiro=ECO-CLUBE-3105

Parabéns aos membros pela iniciativa e atitude perante ao Clube.

Att,
Rodrigo

#28
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Vai da certo...Paciência!!

Abraço

#29
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Josimar concordo com que disse a respeito de ter desmarcado a opção de receber um comunicado após receber uma MP, mas por ele ser "O Dono" do forum deveria estar ligado no que acontece. Mas tudo bem, sem problemas, rsrs...

Outra coisa que comentou e eu concordo e assino em baixo, é que ser moderador não é tão glamouroso como alguns pensam, eu sei que o moderador é a "salsicha do cachorro quente" pressão por todos os lados, e também é uma responsabilidade (dor de cabeça) a mais que agrega na vida do cara, mas meu velho meu problema é que pra mim tem que ser tudo certo, e mundo perfeito não existe, correto?

E esse raciocínio seu de estar evitando maiores responsabilidades, te parapenizo, pois são poucos que conseguem dar uma freada em sua vida e começar agir de uma outra maneira, mesmo porque depois que formos dessa pra melhor, quem vai andar de Eco é o "Ricardo" Twisted Evil

Abraço... cheers

#30
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Pessoal comprei um sensor de ré na Tuning Parts: http://www.tuningparts.com.br/sensor-de-estacionamento-4-sensores-wireless-prata-com-display,10613,141.html, primeiramente enviei um email para o Rodrigo pedindo mais informações sobre o produto e ele foi super rápido a responder minhas dúvidas e mais rápido ainda para enviar o produto, super satisfeito. Parabéns.

Abraço... cheers

#31
 TuningParts

TuningParts
Membro Jr
Membro Jr
Zé Carlos escreveu:Pessoal comprei um sensor de ré na Tuning Parts: http://www.tuningparts.com.br/sensor-de-estacionamento-4-sensores-wireless-prata-com-display,10613,141.html, primeiramente enviei um email para o Rodrigo pedindo mais informações sobre o produto e ele foi super rápido a responder minhas dúvidas e mais rápido ainda para enviar o produto, super satisfeito. Parabéns.

Abraço... cheers

Legal Zé Carlos, fique a vontade se precisar de mais alguma informação.

Abraço

Att,
Rodrigo

#32
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Zé Carlos, já instalou o sensor?

Depois de usar este acessório você não vai acreditar que passou tanto tempo sem ele. Sugiro que coloque o display acima do retrovisor interno. Neste local ele fica muito mais discreto e funcional.

Quando fizer os testes em uma parede, certamente você irá verificar que o sensor é muito preciso. Contudo, lembre-se de considerar a diferença de uns 20 cm do estepe. Ou seja, quando o sensor acusar uma distância de 50 cm do obstáculo, o estepe estará a aproximadamente 30 cm do mesmo.

Abs

#33
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Josimar, já instalei sim, alias eu que instalei, fácil. Realmente sensacional, fiz pequenos testes aqui na garagem de casa e gostei muito do resultado, o pneu ficou aproximadamente 25 cm do meu portão, ainda vou tirar umas fotos ou até mesmo um videozinho e posto pra vocês verem.

Abraço... cheers

#34
 Convidad

Anonymous
Convidado
E ai pessoal, nada sobre ADMINISTRADORES e MODERADORES.confused 

Meu voto vai para o Zé Carlos também.cheers 

#35
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Josimar Medeiros escreveu:Zé Carlos, já instalou o sensor?

Depois de usar este acessório você não vai acreditar que passou tanto tempo sem ele. Sugiro que coloque o display acima do retrovisor interno. Neste local ele fica muito mais discreto e funcional.

Quando fizer os testes em uma parede, certamente você irá verificar que o sensor é muito preciso. Contudo, lembre-se de considerar a diferença de uns 20 cm do estepe. Ou seja, quando o sensor acusar uma distância de 50 cm do obstáculo, o estepe estará a aproximadamente 30 cm do mesmo.

Abs
Como esta Josimar, beleza?
Vai ai as fotos do sensor instalado, realmente é muito bom, aconselho a todos que não tem, a colocar Wink 
A distancia é aquela que te falei mesmo 25 cm, a partir do zeramento do display, show.

apresentação Rodrigo - Página 2 Iqsa
apresentação Rodrigo - Página 2 Pej3

Abraço...cheers

#36
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Zé Carlos diz uma coisa, o teu também dá aviso falso devido ao ângulo dos sensores que ficam nas pontas do parachoque

#37
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Zanetti, é o seguinte, dependendo ao angulo do carro da sim, outra coisa, ele lê a agua, se tomar uma chuva tenho que seca-lo senão ao engatar ré é um tropé só Razz 
Mas tirando esses pontos é muto bom.

Abraço... cheers

#38
 TuningParts

TuningParts
Membro Jr
Membro Jr
Pessoal, meu nome é Marllon e vou cuidar da parceria, o Rodrigo não está mais na empresa.

O desconto está ativo para todos vocês, mas realmente precisamos formalizar esta parceria pois senão não poderemos manter o link do desconto.

Marllon

#39
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Pois é, a saída  da minha garagem é em descida e logo que começo a andar o bichinho berra, mas como vc falou somando o sensor com a câmera de ré fica perfeito
E ainda serve de alerta que a ré esta engatada evitando um acidente por distração

#40
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Zanetti já que tocamos no assunto, e a respeito da água, quando ele esta molhado, geralmente chuvas, ele enxerga a água?

#41
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ainda não tive essa chance, como posso escolher se saio em dia de chuva ou não sempre escolho deixar o bichinho seco na garagem

#42
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Ai sim hein? Wink 
Sempre limpinha, mas quando estiver lavando o "bichinho" faz o teste, pra ver se vai ler a água e depois posta pra gente.

Abraço...cheers

#43
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
TuningParts escreveu:Pessoal, meu nome é Marllon e vou cuidar da parceria, o Rodrigo não está mais na empresa.

O desconto está ativo para todos vocês, mas realmente precisamos formalizar esta parceria pois senão não poderemos manter o link do desconto.

Marllon
Marcos como esta beleza?
Sabemos que sua administração aqui do fórum é limitada, e quem tem essa administração total é o Emerson, mas...
Então seria possível você estar entrando em contato com o pessoal da TuningParts para concretizar essa parceria?
Desde já agradeço

Abraço meu velho...cheers

#44
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ficou muito legal o sensor, Zé Carlos. Esse lance da chuva acontece com todos. É uma das limitações do produto. Eu fico imaginando se isso acontece também com carros que usam sensores para auto parking ou mesmo para condução automática...

cheers

#45
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
TuningParts escreveu:Pessoal, meu nome é Marllon e vou cuidar da parceria, o Rodrigo não está mais na empresa.

O desconto está ativo para todos vocês, mas realmente precisamos formalizar esta parceria pois senão não poderemos manter o link do desconto.

Marllon
Marlon tudo bem? Como já visto acima, comprei um sensor de estacionamento com o Pedido de Nº 133717 e semana passada o mesmo começou a apresentar problemas com o sensor de presença, hora detecta, hora não. Liguei para a loja de SP e conversei com o atendente Rafael e foi aberto um protocolo com nº 285071, por favor seria possível você estar me ajudando nessa questão?

Muito obrigado

#46
 TuningParts

TuningParts
Membro Jr
Membro Jr
Zé Carlos escreveu:
TuningParts escreveu:Pessoal, meu nome é Marllon e vou cuidar da parceria, o Rodrigo não está mais na empresa.

O desconto está ativo para todos vocês, mas realmente precisamos formalizar esta parceria pois senão não poderemos manter o link do desconto.

Marllon
Marlon tudo bem? Como já visto acima, comprei um sensor de estacionamento com o Pedido de Nº 133717 e semana passada o mesmo começou a apresentar problemas com o sensor de presença, hora detecta, hora não. Liguei para a loja de SP e conversei com o atendente Rafael e foi aberto um protocolo com nº 285071, por favor seria possível você estar me ajudando nessa questão?

Muito obrigado
Olá.

Posso ajudar sim. Pode ser 2 coisas: A) Algum mau contato ou falha na instalação. B) Defeito no sensor.

Você consegue desligar os sensores da central e testar 1 a 1, deixando ligado apenas 1 sensor? Assim conseguimos eliminar a possibilidade de mau contato e também já testamos todos sensores. Descobrindo qual sensor está com defeito já fica mais fácil pra eu te mandar outro.

#47
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Marlon bom dia.

Fiz a verificação de todas as conexões possíveis, desde os sensores até o display que esta em cima do retrovisor, esta tudo ok.
O teste dos sensores também foi feito, o que acontece é que o problemas esta aleatório.
Executei o teste que você pediu, segue: sensor 1 estava apitando direto (porta do mala fechada), o 3 no momento que conectei nem sinal deu, depois de um tempo ele começou a apitar, o 4 gaguejou e o 2 esta ok, porém como já comentei hora os sensores detectam, hora não. Não esta confiável como havia comentado nos últimos posts, que quando ele zerava o display ficava a +/- 25cm
Obrigado.

#48
 TuningParts

TuningParts
Membro Jr
Membro Jr
Zé Carlos escreveu:Marlon bom dia.

Fiz a verificação de todas as conexões possíveis, desde os sensores até o display que esta em cima do retrovisor, esta tudo ok.
O teste dos sensores também foi feito, o que acontece é que o problemas esta aleatório.
Executei o teste que você pediu, segue: sensor 1 estava apitando direto (porta do mala fechada), o 3 no momento que conectei nem sinal deu, depois de um tempo ele começou a apitar, o 4 gaguejou e o 2 esta ok, porém como já comentei hora os sensores detectam, hora não. Não esta confiável como havia comentado nos últimos posts, que quando ele zerava o display ficava a +/- 25cm
Obrigado.
Então o problema pode ser na central. Você consegue desmontar e me enviar o kit completo? Pois assim posso testar ele na bancada. Se o problema for na central eu te envio um novo.

#49
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Marllon esse é o email para eu poder entrar em contato com você?

forum@tuningparts.com.br

#50
 TuningParts

TuningParts
Membro Jr
Membro Jr
Zé Carlos escreveu:Marllon esse é o email para eu poder entrar em contato com você?

Não, esse uso apenas pra fazer login no clube. Peço inclusive que apague a mensagem que mostra este email.

Você já está falando via e-mail com a Pamela, pode responder pra ela e irei dar assistência aqui pra ela. Ou então pode me enviar MP.

#51
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos