EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

apresentação Rodrigo

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

#1
 TuningParts

TuningParts
Membro Jr
Membro Jr
Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde pessoal.

Meu nome é Rodrigo, gostaria de estar enviando uma proposta para o Administrador sobre uma parceria.

Peço por gentileza que me indiquem um responsável para que eu não faça propaganda em lugar indevido.

Att,

Rodrigo
Forum@tuningparts.com.br


#51
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Ok, obrigado.

#52
 TuningParts

TuningParts
Membro Jr
Membro Jr
Zé Carlos escreveu:Ok, obrigado.
Já disse ainda pra Pamela te enviar outro kit novo, depois que você receber então nos devolve esse.

#53
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Marllon eu acabei de enviar uma mensagem para a Pamela sobre isso, eu agradeço muito, pois ai terei apenas um trabalho, desmonto, tiro o que esta com problema e ja coloco o outro.

Valeu e obrigado novamente.

Abraço... cheers

#54
 TuningParts

TuningParts
Membro Jr
Membro Jr
Bom Dia Galera,

Criei um tópico explicando sobre o desconto para os membros do clube. Espero que aproveitem e boas compras!
Segue o link do tópico:
https://ecosportclub.forumeiros.com/t2391-tuning-parts-descontos-exclusivos-para-o-ecosport-club

#55
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Olá amigos, boa noite

Temos um membro do clube , o Phill que está cuidando dessa parte.
Ele ja fez contato algumas empresas que querem anunciar nos nossos classificados
e está correndo atras de descontos e brindes para sortear entre nós.

A Tuning Parts vai ser contatada por ele para organizar a concessão de descontos para todos os membros ativos do clube.

Essa mensagem está sendo copiada e enviada para ele neste momento.

#56
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos