EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 faesteves

faesteves
Iniciante
Iniciante
Boa tarde a todos!
Meu nome é Fábio, e adquiri uma Eco 2018 (Tit) a menos de um mês.
Meu carro anterior ainda estava OK (NewFiesta - Tit - 2015/2016) e eu gostava muito dele, mas depois de fazer um test drive na Eco não teve jeito...
O carro é realmente impressionante.
Dá gosto de dirigir!!!

#2
 IsoMaximous

IsoMaximous
Iniciante
Iniciante
Olá Fábio, meu nome é Guilherme e também adquiri uma Titanium 2018. Que carrão!
Uma dúvida, quando você trava o carro pela maçaneta, ele sobe os vidros? Ainda não e conformei com a resposta das concessionárias de que não sobe...
Outra coisa, o meu carro, a cada 5 ou 6 partidas ele faz um estampido e o rádio volda do FM para o AM, como se fosse um "reset". Já aconteceu isso com você?

#3
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Bem vindos Fábio e Guilherme, bom que tenham comprado uma Eco 2018, já vamos começar a conhecer os prós e os contras do modelo

#4
 Eduhmq

Eduhmq
Membro Jr
Membro Jr
Olá, Fabio
Seja bem vindo!

Guilherme, eu também tenho uma Eco Tit 2018 e quando travo pela maçaneta ela não sobe os vidros não, só pela chave. O rádio voltar de Fm pra AM não notei.
O seu quando desliga o carro e fica dentro do carro, o rádio desliga depois de +- 1 min? Sempre acontece comigo, eu queria que tivesse um jeito dele permanecer ligado pois como ouço música por bluetooth sempre tenho que esperar o celular reconectar.

#5
 IsoMaximous

IsoMaximous
Iniciante
Iniciante
Olá Eduhmq, o meu Eco também desliga o som depois deste tempo com a ignição desligada. Deve ser uma proteção para não consumir toda a bateria.
O que eu faço é desligar o carro e apertar no botão de ligar sem pisar no freio, assim o painel fica ligado.

Em relação ao vidro que não sobre ao fechar na maçaneta, isso já me deixou em risco várias vezes, semana passada mesmo a chave estava na bolsa da minha esposa e simplesmente travei o carro sem me dar conta de que a janela estava aberta. Fiquei 4h longe do carro e tive sorte ao voltar e não ter sido roubado.
Acho uma GRANDE falha um carro top como esse não subir os vidros, e possivelmente a desculpa é de que "na Europa a lei blá blá blá..." assim como outras montadoras se "protegem". Estamos no Brasil, afinal de contas, e gostaria de ser tratado como um consumidor brasileiro não só na hora de pagar 2x mais caro pelo carro ao se comparar com o preço europeu... Fica registrada minha bronca!

#6
 Convidado

Anonymous
Convidado
Sejam bem vindos faesteves e IsoMaximous.


#7
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Bem vindo os novatos do forum..... E de quebra pra começar ja estao aparecendo os "defeitos" do modelo novo.....

#8
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Precisamos do manual do EcoSport 2018 escaneado. Quem puder ajudar por favor entre em contato comigo.

Obrigado

efemota@hotmail.com



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#9
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
O manual agora direto da Ford ficou estranho, não pode baixar nem imprimir.

Manual proprietário 2018
http://www.fordservicecontent.com/Ford_Content/vdirsnet/OwnerManual/Home/Index?bookcode=O36881&marketCode=PT&languageCode=PT&VIN=&div=f

Guia de referência rápido 2018
http://www.fordservicecontent.com/Ford_Content/vdirsnet/OwnerManual/Home/Index?bookcode=O40962&marketCode=PT&languageCode=PT&VIN=&div=f

Uma maneira seria ir item por item e pelo botão direito mandar imprimir no papel ou em PDF.

#10
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos