EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[b]ALARME MUITO FÁCIL DE DESLIGAR[/b]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Sano

avatar
Iniciante
Iniciante
Comprei uma Eco Titanium completíssima em fevereiro. Estava super contente, achando que teria um carro equivalente ao valor de compra/tecnologia, mas já acumulo várias decepções. Dentre várias, relato uma aqui muito importante para os proprietários da nova ecosport:
- Fui jantar na casa de amigos e deixei o carro na frente da casa, com o alarme totalmente ativado. E depois de algumas horas, quando voltei ao carro e entrei no mesmo, para minha surpresa, na tela aparecia a mensagem: porta-malas aberto. Achei muito estranho pois havia acionado o alarme com confirmação de travamento de todas as portas. Resolvi checar e para a minha surpresa haviam levado do porta-malas todo o kit de macaco/triângulo e chaves.
- Fiquei muito surpreso pois o alarme não tocou nem por um segundo, e obviamente fiquei muito revoltado, pois abriram o meu carro e não havia o menor sinal de arrombamento. E pensei: como pode? um alarme tão moderno em um carro tão moderno? com keyless e alarme volumétrico e perimétrico???

- Pois bem, pasmem amigos!! Descobri hoje na concessionária Ford, juntamente com um técnico, que apartir do momento que vc abre a porta com a chave física/fechadura (mesmo vc tendo uma Eco keyless como a minha) todas as portas se abrem e o alarme e desativado!!! Ou seja, o ladrão literalmente enfiou uma chave de fenda ou outro tipo de chave na fechadura para abrir a porta e, fazendo isso, abriu todo o carro e de quebra desativou todos os alarmes e teve completo acesso, tranquilamente, a todo o interior do carro. Bem simples assim, fácil, sem barulho e com a maior comodidade?
- Agora pergunto: de que adianta um alarme tão moderno se ele pode ser tão facilmente desativado com qualquer chave introduzida na fechadura???????
MUITA DECEPÇÃO E REVOLTA!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos