EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Velocimetro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Alexandre Macedo

avatar
Iniciante
Iniciante
Pessoal sou novo por aqui, acabo de comprar uma ECO FREESTYLE 2008.
Não sei se já houve este tópico aqui no fórum, procurei mas não achei se houver por favor me direcionem.
É o seguinte, minha Eco esta bacana demais, porem ela tem um defeito que nem sei se é defeito, em que no Velocímetro esta marcando por exemplo 80 km/h e no Gps marca 70, ela tem 10 Km/h de dianto no velocímetro. Achei estranho pois nunca havia visto isto antes em outro carro, pensei que fosse defeito do GPS mas no radar acontece o mesmo. A priori é até bom pq diminui a possibilidade de multas mas alguém já teve esta situação?

Abraços!!

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Vc já reparou se as rodas/pneus são originais?

#3
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
É assim mesmo, tem uma diferença de uns 10%.

#4
 Alexandre Macedo

avatar
Iniciante
Iniciante
kingleer escreveu:É assim mesmo, tem uma diferença de uns 10%.

Isso é normal então??

#5
 Alexandre Macedo

avatar
Iniciante
Iniciante
zanetti escreveu:Vc já reparou se as rodas/pneus são originais?

Sim são originais!!!

#6
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Qual a marca do teu GPS, pergunto porque o meu é um foston com igo e bate a velocidade

#7
 Alexandre Macedo

avatar
Iniciante
Iniciante
zanetti escreveu:Qual a marca do teu GPS, pergunto porque o meu é um foston com igo e bate a velocidade

O meu tbem é foston com Igo - mas o probs nãó é nele nao, pois nos radares tbem a velocidade é diferente .

#8
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
os fabricantes de carro sempre colocam pra mais a velocidade em relacao ao real. Isto eh para dar uma margem de seguranca com relacao as multas. O que marca no gps eh a velocidade real. Entao nas via pode ir ate a velocidade que o gps indica sem problemas. Pois noto que em sao paulo a maioria dos motorista seguem a velocidade do gps e nao do velocimetro. Como meu gps eh de fabricacao da Mio acabei instalando esses dias o top alertas. E neste caso se eu ultrapassar a velocidade e tiver em regiao de cameras de velocidade ele avisa por aviso sonoro que estou acima da velocidade. Primeiro a voz feminina me avisa da velocidade local(60km/h por exemplo) e se eu estiver a 62km/h e toca o alarme.

#9
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Então meu carro tá com problema, já fiz várias vezes a comparação e sempre bateu

@kentakk, o meu também deixo pra avisar tudo, aqui como em Sampa a indústria de multas não dorme e ainda deixo o speed em 75 pra me alertar antes do limite, como dificilmente se passa de 80 na cidade não chega a atrapalhar

#10
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos