EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Maleiro ou bagageiro de teto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Kaleb

avatar
Iniciante
Iniciante
OLá colegas do Fórum! Minha Ecosport chega no começo de fevereiro, mas já estou aqui no Fórum.

Aliás quero dar os parabéns pelo alto nível ddos tópicos!

Alguem aí ja instalou um bagageiro no teto ou isso piora ainda mais a estabailidade dela?

Pergunto isso porque é um jeito de aumentar um pouco o espaço do porta-malas que não é tão grande!

Abraços
Kaleb

#2
 vinacowboy

vinacowboy
Membro Pro
Membro Pro
fala vizinho, seja ebm vindo!


cara, o bagageiro da Eco não é tão grande assim mesmo, comparado com carros Sedans de luxo...

mas se vc usa muito o porta malas, tem varios modelos de Bagageiro de Teto

Maleiro ou bagageiro de teto 460_02Maleiro ou bagageiro de teto Bagageiro_zafira03





Sobre a Estabilidade com esse tipo de bagageiro esse recurso por um lado possibilita maior ocupação de carregamento, por outro traz implicações aerodinâmicas e elevação do consumo.

#3
 Kaleb

avatar
Iniciante
Iniciante
Valeu Vinacowboy!

A minha preocupação é com relação à estabilidade já que é um carro alto!

Abraços

#4
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Kaleb escreveu:Valeu Vinacowboy!

A minha preocupação é com relação à estabilidade já que é um carro alto!

Abraços

Com relacao a estabilidade recomendo colocar materiais leves e volumosos no rack e as coisas mais pesadas dentro do carro. Se notar embaixo do ecosport 1.6 nota-se um tremendo espaço que creio que daria ate para colocar um bau la embaixo. Mas ai seria para colocar coisas que nao se estraguem com poeira ou se entrar agua. E de preferencia objetos mais pesados para aumentar a estabilidade.

#5
 silviosp

silviosp
Iniciante
Iniciante
Aproveitando o assunto bagageiro.....

Comprei o modelo freestyle 2011.
Estou interessado nas travessas do bagageiro de teto. Vi algumas ofertas e preços variados na internet.
Na concessionária não vi o modelo mas vi o preço - muito alto em relação aos do mercado.

Alguém já comprou dessas travessas? São resistentes? seguras? alguma sugestão?

#6
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold

Com relacao a estabilidade recomendo colocar materiais leves e volumosos no rack e as coisas mais pesadas dentro do carro. Se notar embaixo do ecosport 1.6 nota-se um tremendo espaço que creio que daria ate para colocar um bau la embaixo. Mas ai seria para colocar coisas que nao se estraguem com poeira ou se entrar agua. E de preferencia objetos mais pesados para aumentar a estabilidade.[/quote]

Sim tem um espaço enorme, mas nunca vi niguem ultilizar esse espaço para colocar objestos, a não ser a adaptação do stepe ou cilindro de gás natural.

Seria interessante usar aquele espaço alguem tem alguma idea de como ultilizar?

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos