EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport

Quem estiver sem acesso ao fórum, basta enviar uma mensagem aos administradores que estaremos tomando as ações necessárias.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

travessa do bagageiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

aylton teixeira

Iniciante
Iniciante
Pessoal, boa tarde!

desculpem, e a minha primeira vez no Fórum.

Aconteceu o seguinte, caiu um pedaço de tronco de uma arvore velha em cima da minha "crioula", por sorte e azar não amassou o teto, mas uma travessa do bagageiro, alguém me indica onde conseguir uma, ainda que usada? minha "crioula" é uma 2005 xls, no aguardo de indicações grato.

kentakk

Diamond Titanium
Diamond Titanium
acredite se quiser outro dia vi uma ecosport com 4 travessas encima do carro.... acho que o cara colocou pq carrega muito peso encima.....   se eu ver esse carro novamente de repente posso ate perguntar se ele vende 1 peça.....   mas vc tem alguma ideia de preço? Mas o problema é o frete pois sou de sp.

aylton teixeira

Iniciante
Iniciante
bom dia, agradeço a atenção mas não tenho ideia de preço da unidade pois so tenho conseguido o preço do Rack completo, mas não quero alterar o carro. se você tiver oportunidade de achar ou ver avise por favor , obrigado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: