EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Adesivos do Ecosport Club

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 16]

#1
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Relembrando a primeira mensagem :

Srs moderadores, por que não lançam adesivos do ecosport club?

Para diversos outros clubs temos esses adesivos, e o nosso?

Obrigado

EDITADO POR EMERSON: Galera, é o seguinte, o Ulisses (Kingleer) criou um repositório onde tem vários arquivos referente à EcoSport para download, e lá tb se encontra os vetores do adesivo.

Para baixar os arquivos entrem em www.euphorbia.com.br/ecosportclub

Editado por Phill Lima: Novo link de repositório: https://ecosportclub.forumeiros.com/h4-repositorio

Peço aos moderadores par colocarem essa informação no primeiro post deste tópico.

Abraço.


Adesivos do Ecosport Club - Página 4 Vi8JTdD



Última edição por Phill Lima em Qui Mar 20, 2014 4:20 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando Informações)


#76
 pirle

pirle
Membro
Membro
E ae leonardo.gdragone blz?
Então o primeiro e o segundo link é o mesmo adesivo, mas não é o do parabrisa.
O último link é o do parabrisa.
No caso eu coloquei 1 Eco na esquerda no meio tá escrito "EcoSport Club" e tem outra Eco na direita.
Não coloquei o endereço do fórum porque acho que ia ficar muita informação, então o endereço do fórum está nos outros 2 adesivos, ok?
Abcs.

#77
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Gostei do ADESIVO !!!
Sou novo aqui no forum...como disseram assim que a martelada final..quero confeccionar o meu!!!

Vlw Moçada!

#78
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Os adesivos ja estao a venda?

#79
 leonardo.gdragone

leonardo.gdragone
Membro Advanced
Membro Advanced
Ainda não...

A Administração vai dar a martelada final...

Mas mto provavelmente será aquele adesivo que é o contorno da ecosport, escrito ecosport club com o endereço do fórum embaixo.

Abs

#80
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Eu particularmente gosto do modelo " H- 30 " ... dem uma olhada !

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169522331-ristau-jr-adesivos-carros-e-clubes-ford-peugeot-audi-bmw-_JM

Acho o visual mais " clean " , mais leve ... logico , faltou soh o endereco do forum!

#81
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
To doido pra colocar o adesivo no carro. Vamos decidir logo isso. hehehehehehe

Voto no eco de cada lado com o nome no meio.

#82
 leonardo.gdragone

leonardo.gdragone
Membro Advanced
Membro Advanced
Ammauricio,

Eu votaria em um dos primeiros sabe?

O contorno da eco, nome do clube e endereço...

Poréééémmmm.....

Temos uns 4 modelos de adesivo com uma eco só e uns 2 ou 3 que tem o desenho de 2 ecos..

Acho que deveríamos rodar um de cada. Eu por exemplo, gostaria de colocar o adesivo das 2 ecos no vidro traseiro, na parte de cima, embaixo do esguicho de agua.

O outro eu colocaria na porta do porta-malas.

Oq vcs acham?

Abs!

#83
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Gostei tb! Mas e o endereço do forum? Como fica?

#84
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
fazer o seguinte, vou fazer o adesivo e colocar aí posto as fotos pra vc's verem, se for o caso eu troco!! hehehehe

#85
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
pirle escreveu:Galera desculpem a demora, mas fiquei meio ocupado.
To postando os links dos adesivos ok?

Adesivo Fundo branco contorno em preto para carros claros.

http://www.4shared.com/photo/FrOLwiG-/Adesivo_Forum_2011_Preto.html

Adesivo Fundo preto contorno em branco para carros escuros.

http://www.4shared.com/photo/mAlVElUW/Adesivo_Forum_2011.html

Adesivo parabrisa em branco.

http://www.4shared.com/photo/BXcy81ny/Parabrisa.html

lembrando que esse fundo quando for feito o adesivo deve ser lembrado que é transparente ou apenas o contorno, ok?

pirle vc tem a versão em corel desses adesivos?

#86
 pirle

pirle
Membro
Membro
ammauricio blz?
então eu não manjo de corel ai fiz em Photoshop mesmo.

Eu pensei o seguinte o adesivo menos com o endereço do fórum podemos colar em qq parte, tampa do porta malas por exemplo e o maior com 2 ecos eu na minha vou por no parabrisa ou no vidro traseiro.

Essa é minha intenção. Mas cada um pode decidir onde por em seu carro hehehe... gosto é gosto.
vlwwwww

#87
 leonardo.gdragone

leonardo.gdragone
Membro Advanced
Membro Advanced
Os das duas ecos vai ficar no parabrisa msm...

Agora, tem q ter o q vai por na porta do prta malas...

Q eu (continuo dizendo) que prefiro com o contorno da eco, nome do fórum e endereço...

Temos que fazer propaganda daqui... propaganda eh a alma do negócio hahaha

#88
 pirle

pirle
Membro
Membro
Concordo com vc leonardo.gdragone.

Eu vou fazer exatamente o que você disse ai... Das 2 Eco no parabrisa e o contorno no porta malas pra divulgar.
hhehe...
vlwww

#89
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
ola pessoal. nao sei se ja foi decidido o modelo final, mas eu gostei o da primeira foto da ecosport, pois o segundo esta poulido demais. Apenas um detalhe co relacao ao primeiro modelo é que o endereço do site deveria ser escrito em letras bem minusculas e discretas.

#90
 emerson

emerson
Admin
Admin
Eu acho que só ecosport club ta bom, só jogar no google que é o primeiro a aparecer, e um dia o endereço do site vai mudar, e ninguem pode ser obrigado a trocar o adesivo.

https://ecosportclub.forumeiros.com

#91
 jarajara

jarajara
Membro
Membro
Olá pessoal,

Sou novo no site, acabei de adquirir uma EcoSport e estou adorando. Venho de outros carros e nunca tive um carro similar.

Porém, já participei de inúmeros grupos de "fãs de suas máquinas", pelos outros carros que tive. Sempre fui um apaixonado por carros, e nunca me contentei com apenas tê-lo, mas sim curtí-lo, adorá-lo....

Somem isso ao meu ramo de atuação, e acredito que apesar de ser newbee aqui, posso ajudá-los bastante neste quesito, enquanto vocês me ajudam a sanar minhas dúvidas quanto aos segredos de minha nova aquisição... Very Happy

Minha atividade principal é internet, sou Gerente de Produto de uma grande empresa de internet, e qualquer necessidade que o grupo precisar, é só me contatar.

Nem imagino onde vocês hospedam o site, ou conheço particularidades do site, mas estou aqui para agregar...

O que posso comentar, segundo minha experiência anterior nesses assuntos e com relação ao logotipo que todos os donos de Eco's gostariam de usar é:

1- Utilizar o estilo de fonte/grafia que sempre identificou o carro, para representar o Clube. Ou, para evitar ações legais, que seja em uma fonte parecida à do logo do EcoSport. Como se trata de um clube de adoradores de EcoSport, a Ford pode até fortalecer os laços com o grupo e talvez até torná-lo uma referência para o veículo. O assunto é duvidoso já que o domínio ëcosportclub.com.br" já estrá registrado no nome deles, mas nunca se sabe a intenção...

2- Ter um domínio/site próprio, sem muitas palavras, sem muitas complicações. Para adquirir novos sócios, é importante ter um nome curto, simples, que cative o sócio e que ele seja capaz de lembrar quando chegar em casa. De nada adianta colocar um endereço de internet gigante na capota do estepe, pois ninguém vai lembrar... Se quiserem usar ClubeDoEcosport.com.br fiquem à vontade, acabei de registrar o domínio pois achei interessante para o grupo, e sem intenção futura nenhuma, transfiro-o para o grupo de total boa vontade, só quero ajudar.

3- Vi num post no mercadolivre que existe um adesivo de EcoSport que é bem a "cara" de uma EcoSport. Será que não poderiamos ter esse desenho representando o nosso Clube? (código H30, acho)

4- Quanto à padronização, podem me incluir nas discussões internas que vocês tiverem, posso ajudar bastante nesse quesito...

Enfim, se acharem que estou me intrometendo demais, disconsiderem meu post, apenas me deixem como um iniciante que precisa aprender muito com vocês, já donos de Eco's.

Parabéns pelo Grupo!

Wink

#92
 emerson

emerson
Admin
Admin
Se você quiser fazer um logo, fique a vontade, rsrs.

Nós não temos dominio proprio ainda porque a verba mensal do club é 0, e o intuito não é arrecadar dinheiro, e sim o club, mas não deixa de ser uma ideia para o futuro...

Manda ai o link do adesivo, quem sabe!

Nós não temos discussções internas ahaha.

Qualquer coisa só mandar uma Mp pra mim que eu dou um jeito de resolver rsrs.

https://ecosportclub.forumeiros.com

#93
 jarajara

jarajara
Membro
Membro
Ok. Vou ajudar no que puder... Pode deixar!

Very Happy

Saudações!

#94
 RickHard

RickHard
Membro Pro
Membro Pro
Eu posso fazer o logo no corel pra ficar facil para cortar nas maquinas de comunicação visual, dando meu pitáculo, eu gostei do segundo adesivo e acho q endereço do clube teria que ser do tamanho da imagem da eco.

PS: dei uma remodelada bem básica nos escritos vejam ae.
Adesivos do Ecosport Club - Página 4 Ecosport_forum

#95
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Adesivos do Ecosport Club - Página 4 5maaicmitmail3ys



Instalei esse ai na minha eco!!!..vo colocar foto pra ver..ficou bem legal...dai podemos colocar o endereço do forum!!!! achei bem interessante a imagem contonada da eco !


_____________________________________________
EcoSport 1.6 XLS 2005/2005 Prata

#96
 emerson

emerson
Admin
Admin
AIIII HUMILHOU HEIN, Gostei pacarai desse ai.

Se tivesse um com o contorno preto e outro branco, daria pra colocar em qualquer eco ahaha

https://ecosportclub.forumeiros.com

#97
 RickHard

RickHard
Membro Pro
Membro Pro
eu ja tinha até feito do meu jeito, mas a sua chapou, muito loko
cheers cheers

#98
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Pois e galera vamos agora personalizar esse que postei!!!...encrementar..(na minha opniao deixava do jeito que ta ai!!!)MESMO PORQUE QUEM VER O ADESIVO E TIVER ENTERESSE DE PROCURAR E FOR NO GOOGLE E COLOCAR "ECOSPORT CLUB" O PRIMEIRO QUE APARECERA E O DO NOSSO CLUB!!!!E tera o acesso facil !...no caso ai e muito facil e so salvar a imagem num pen driver e levar em uma loja que faz adesivo(toda cidade tem) e e muito barato!!ai vcs pedem da cor que quiser!!!
Esse ai comprei no mercado livre..e o cara me mandou a imagem como que ia fika...ai postei a imagem aqui para todo mundo ter acesso!!..quem quiser comprar e so ir no link!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169522331-ristau-jr-adesivos-carros-e-clubes-ford-peugeot-audi-bmw-_JM

SE COMPRARREM PELO MERCADO LIVRE PECAM A ELE PARA TIRAR O "E" DA palavra "CLUBE"...Para ficar no padrao do nosso "CLUB"...ele tira e te manda como ficou..como fez comigo!!!
ELE TEM DIVERSAS CORES LA PARA VC ESCOLHER!!!
SE o anuncio estiver finalizado acho amanha deve estra de volta..pq o anuncio tem tempo para finalizar!!..acho que amanha ja estar de volta!..e o modelo HT 30 custa 15 reais um adesivo..sendo compensado comprar dois adesivos que sai por 18 reais ja com frete incluso!!para qualquer lugar do brasil!!!

Na minha ja instalei..vo por fotos depois!!..fik bem bacana!! pedi meu adesivo na cor cinza-claro !! Ficou show de bola!!!



____________________________________________
Ecosport 1.6 XLS 2005/2005 Prata

#99
 emerson

emerson
Admin
Admin
Só queria saber qume autorizou ele a fazer os adesivos. aeuhaeuhaeuhaeuhahue

Alguem comenta lá no Ml(não tenho cadastro) e vê se ele quer fazer uma parceria com o forum, pra vender os adesivos mais baratos um pouco aqui.

https://ecosportclub.forumeiros.com

#100
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Ivo Ristau Junior (RISTAU_JR)
ristaujr@netuno.com.br
47-99350116
Schroeder, SANTA CATARINA

TA ai o contato do cara que faz os adesivos!!..se alguem quiser providenciare fazer isso pelo forum!, e da uma ligada para ele!!..ta ai o contato dele!! um adesivo sai por 15 reais e dois adesivos sai por 18 reais ambos com frete gratis por carta registrada!!

#101
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos