EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eco 4WD. Mais um apaixonado no forum!!

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
 Tore

Tore
Membro Jr
Membro Jr
Olá pessoal... ontem chegou a minha valente.

Eco 4WD. Mais um apaixonado no forum!! Concessionaria1

Eco 4WD. Mais um apaixonado no forum!! Concessionaria2

Não resisti e tive que ir até a Pedra Grande em Atibaia para ver como funciona a bixinha!! Saí correndo do trampo e cheguei com o sol já escondido.

Eco 4WD. Mais um apaixonado no forum!! Pedragrande2

O passeio rendeu pouco mais de 200 km. Curti muito o comportamento dela na estrada e principalmente fora dela, que parece ser o seu habitat natural. A subida estava meio casca grossa por conta das chuvas que deixaram muita erosão, e pude testar um pouquinho do 4X4, deu conta do recado e subiu tranks! Parece que vou gostar do brinquedinho..rsrsrsrsrs

Um abraço a todos

#2
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Parabéns pela máquina Tore, agora é só se divertir com o "brinquedo" rsrsrsr.

Abraço.

#3
 Tore

Tore
Membro Jr
Membro Jr
Valeu Lucas, pode deixar que eu vou "brincar" bastante, rsrsrsrs

Aí vai o primeiro "up" que eu fiz nela ( sujeira de terra hehehe) , vejam como ficou!

Eco 4WD. Mais um apaixonado no forum!! 1sujada

#4
 Tore

Tore
Membro Jr
Membro Jr
Carnaval... sossego e... estradinhas de terra em Campos de Jordão!!!
Mais uma chance de experimentar o 4X4.
Fora a estrada, que tem a Airton Senna/Carvalho Pinto, que são estradas de 1º mundo (ou quase!!) e a serra que foi o teste de subida e curvas. Estou cada vez mais gostando do valente.

Eco 4WD. Mais um apaixonado no forum!! Campost

Eco 4WD. Mais um apaixonado no forum!! Campospneucombarro

A média de consumo ficou em 10Km/l, sendo que na ida o trânsito estava infernal e na volta eu vim super rápido, dentro da velocidade permitida. ( 4h para ir e 2h para voltar).

Eco 4WD. Mais um apaixonado no forum!! Camposposto

Abraços a todos e bom fim de carnaval.

#5
 Fábio Zombie

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Kra moro bem perto da Pedra Grande em atibaia, quase do lado aqui, mais nao cheguei a ir com a eco la, to com medo da subida kkkkkk, de moto subo la que é uma beleza xt600 agora com a eco nao sei se da pra subir nao kra, a minha eco é mais simples que a sua...

Parabens kra, muito linda sua eco, show de bola!!!!!!!!!!!!

#6
 Leandro Gordo

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Tore escreveu: Valeu Lucas, pode deixar que eu vou "brincar" bastante, rsrsrsrs

Aí vai o primeiro "up" que eu fiz nela ( sujeira de terra hehehe) , vejam como ficou!

Eco 4WD. Mais um apaixonado no forum!! 1sujada

Nem sujou direito. KKK

#7
 Tore

Tore
Membro Jr
Membro Jr
Leandro Gordo escreveu:
Tore escreveu: Valeu Lucas, pode deixar que eu vou "brincar" bastante, rsrsrsrs

Aí vai o primeiro "up" que eu fiz nela ( sujeira de terra hehehe) , vejam como ficou!

Eco 4WD. Mais um apaixonado no forum!! 1sujada

Nem sujou direito. KKK

Eh... no dia só havia poeira na estrada de terra, mas hoje eu consegui caprichar mais um pouco, rsrsrsrsrs

#8
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
a minha eh 1.6 e como faz falta um 4x4 as vezes. As vezes ela nem sobe uma ladeira de concreto molhado. Patina e nada de andar pra frente....

#9
 milton_4wd

milton_4wd
Iniciante
Iniciante
Massa linda!!! Bem vindo a esse mundo Eco 4WD, por sinal muito gostoso, carro muito valente mesmo!

#10
 Tore

Tore
Membro Jr
Membro Jr
milton_4wd escreveu:Massa linda!!! Bem vindo a esse mundo Eco 4WD, por sinal muito gostoso, carro muito valente mesmo!


Valeu Milton! Realmente o carro se enquadra na minha proposta de uso. Um carro confortável para o uso no dia a dia, estrada e com a possibilidade de encarar uns caminhos mais encrespados para chegar em mirantes, cachoeiras, chácaras e etc...

Um abraço!

#11
 deepbluemx3

deepbluemx3
Membro Jr
Membro Jr
-Tá linda, zerinho, maravilhosa, parabéns Tore! Very Happy

#12
 Tore

Tore
Membro Jr
Membro Jr
deepbluemx3 escreveu:-Tá linda, zerinho, maravilhosa, parabéns Tore! Very Happy

BRIGADUUUUU!!

Abraço!

#13
 crespovga

crespovga
Membro Jr
Membro Jr
Tore escreveu: Valeu Lucas, pode deixar que eu vou "brincar" bastante, rsrsrsrs

Aí vai o primeiro "up" que eu fiz nela ( sujeira de terra hehehe) , vejam como ficou!

Eco 4WD. Mais um apaixonado no forum!! 1sujada

Parabéns pela sua também, muito linda!!

A minha é a 2.0 automática, mas ainda sonho em trocar por uma manual 4WD ... hahahah .

#14
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
crespovga escreveu:
Tore escreveu: Valeu Lucas, pode deixar que eu vou "brincar" bastante, rsrsrsrs

Aí vai o primeiro "up" que eu fiz nela ( sujeira de terra hehehe) , vejam como ficou!

Eco 4WD. Mais um apaixonado no forum!! 1sujada

Parabéns pela sua também, muito linda!!

A minha é a 2.0 automática, mas ainda sonho em trocar por uma manual 4WD ... hahahah .
Crespo... melhor se fosse uma 4wd automatica com reduzida heim??? Mas so em sonho.... he,he,he....

#15
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Tore pra completar seu carro so faltou um guincho eletrico no parachoque da frente e um kit de corrente pra amarrar em volta do pneu qdo nao der conta do recado.

#16
 crespovga

crespovga
Membro Jr
Membro Jr
kentakk escreveu:
crespovga escreveu:
Tore escreveu: Valeu Lucas, pode deixar que eu vou "brincar" bastante, rsrsrsrs

Aí vai o primeiro "up" que eu fiz nela ( sujeira de terra hehehe) , vejam como ficou!

Eco 4WD. Mais um apaixonado no forum!! 1sujada

Parabéns pela sua também, muito linda!!

A minha é a 2.0 automática, mas ainda sonho em trocar por uma manual 4WD ... hahahah .
Crespo... melhor se fosse uma 4wd automatica com reduzida heim??? Mas so em sonho.... he,he,he....


É, já que não tem, pra quem quiser essa configuração, tem q pular pra Pajero TR4, foi o q meu tio fez... Vendeu a Ecosport 2.0 automática pra mim e comprou uma TR4. Só que de qualquer forma, eu ainda gosto de carro manual... a automática não tem o mesmo torque.

#17
 Tore

Tore
Membro Jr
Membro Jr
kentakk escreveu:Tore pra completar seu carro so faltou um guincho eletrico no parachoque da frente e um kit de corrente pra amarrar em volta do pneu qdo nao der conta do recado.

Puts... e o pior eh que eu já pensei nisso. VIISSHHHH!! heheheheheh

Mas calma aí, um pouco menos, o objetivo não é esse, não é carro para trilhas pesadas, eu sei que não aquentaria muito. Eu gosto de encarar umas estradinhas de terra para chegar em lugares um pouco mais difíceis, como mirantes e cachoeiras, sempre fiz isso com meus carros e tenho certeza que com a minha eco vou fazer isso com mais segurança para transpor os obstáculos sem detonar o carro.

Mas uma corrente eu já utilizei sim nos carros 4x2, e eh muito bom, a hora que enche de barro no pneu ninguém consegue ver a corrente e todos ficam intrigados de ver um carro normal passando num atoleiro (lógico, sem exageros).

Flw

#18
 Tore

Tore
Membro Jr
Membro Jr
[quote="crespovga"]
kentakk escreveu:
crespovga escreveu:
Tore escreveu: Valeu Lucas, pode deixar que eu vou "brincar" bastante, rsrsrsrs

Aí vai o primeiro "up" que eu fiz nela ( sujeira de terra hehehe) , vejam como ficou!

Parabéns pela sua também, muito linda!!

A minha é a 2.0 automática, mas ainda sonho em trocar por uma manual 4WD ... hahahah .
Crespo... melhor se fosse uma 4wd automatica com reduzida heim??? Mas so em sonho.... he,he,he....


É, já que não tem, pra quem quiser essa configuração, tem q pular pra Pajero TR4, foi o q meu tio fez... Vendeu a Ecosport 2.0 automática pra mim e comprou uma TR4. Só que de qualquer forma, eu ainda gosto de carro manual... a automática não tem o mesmo torque.

Quanto a TR4, eh um ótimo carro, muito valente e encara muito bem uma trilha mais pesadinha, mas eu achei ela muito lenta para andar na cidade com o câmbio automático, parece que ela está arrastando um trem para sair de um semáforo!!!( pelo menos a que eu andei estava assim) Por isso e por ela ser um tanto mais cara eu descartei a possibilidade de comprá-la. Fora que eu adoro a EcoSport!

ABÇ

#19
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Tore. voce usou corrente normal de aço mesmo? E prende com cadeado? Alem disso a roda tem que ser de ferro pra nao detornar a roda com a corrente?

#20
 crespovga

crespovga
Membro Jr
Membro Jr
[quote="Tore"]
crespovga escreveu:
kentakk escreveu:
crespovga escreveu:
Tore escreveu: Valeu Lucas, pode deixar que eu vou "brincar" bastante, rsrsrsrs

Aí vai o primeiro "up" que eu fiz nela ( sujeira de terra hehehe) , vejam como ficou!

Parabéns pela sua também, muito linda!!

A minha é a 2.0 automática, mas ainda sonho em trocar por uma manual 4WD ... hahahah .
Crespo... melhor se fosse uma 4wd automatica com reduzida heim??? Mas so em sonho.... he,he,he....


É, já que não tem, pra quem quiser essa configuração, tem q pular pra Pajero TR4, foi o q meu tio fez... Vendeu a Ecosport 2.0 automática pra mim e comprou uma TR4. Só que de qualquer forma, eu ainda gosto de carro manual... a automática não tem o mesmo torque.

Quanto a TR4, eh um ótimo carro, muito valente e encara muito bem uma trilha mais pesadinha, mas eu achei ela muito lenta para andar na cidade com o câmbio automático, parece que ela está arrastando um trem para sair de um semáforo!!!( pelo menos a que eu andei estava assim) Por isso e por ela ser um tanto mais cara eu descartei a possibilidade de comprá-la. Fora que eu adoro a EcoSport!

ABÇ

É, a TR4 é mais pesada que a Ecosport por causa da caixa de reduzida, apesar de ser menor.
Mas a q eu dirigi eu achei bem espertinha, temos duas TR4 na familia.
Mas em relaçao a Ecosport 2.0 manual ou automática, não cheguei a dirigir a manual. A minha automática é bem esperta no dia-a-dia dentro da cidade, mas consome muito! Faz média de 6,5 a 7km/L na gasolina. Me falaram que a manual consegue chegar nos 8km/L na cidade.

#21
 Tore

Tore
Membro Jr
Membro Jr
kentakk escreveu:Tore. voce usou corrente normal de aço mesmo? E prende com cadeado? Alem disso a roda tem que ser de ferro pra nao detornar a roda com a corrente?

Meu pai usava muito no Variantão com roda de aço, eu só usei em gol e parati, todos com roda de aço, mas que eu me lembre, não chegava a encostar na roda, ela abraçava só o pneu, e era presa com cadeado, arame ou qualquer coisa. Nunca cheguei a usar por muitos quilômetros, era somente nos trechos mais encardidos para chegar na chácara do meu pai. Inclusive eu nunca fiquei muito seguro para ganhar velocidade com a corrente, era somente no barrão mesmo.

Ps: Dava um trammmppoo para tirar e colocar, que eu acabava colocando somente depois de tentar passar sem elas, aí mete a mão no barro e vamos lá!!!

#22
 crespovga

crespovga
Membro Jr
Membro Jr
Tore escreveu:
kentakk escreveu:Tore. voce usou corrente normal de aço mesmo? E prende com cadeado? Alem disso a roda tem que ser de ferro pra nao detornar a roda com a corrente?

Meu pai usava muito no Variantão com roda de aço, eu só usei em gol e parati, todos com roda de aço, mas que eu me lembre, não chegava a encostar na roda, ela abraçava só o pneu, e era presa com cadeado, arame ou qualquer coisa. Nunca cheguei a usar por muitos quilômetros, era somente nos trechos mais encardidos para chegar na chácara do meu pai. Inclusive eu nunca fiquei muito seguro para ganhar velocidade com a corrente, era somente no barrão mesmo.

Ps: Dava um trammmppoo para tirar e colocar, que eu acabava colocando somente depois de tentar passar sem elas, aí mete a mão no barro e vamos lá!!!



E tem coisa melhor q entrar no barro depois q viu q não tem outro jeito mesmo ?? kkkkk.

#23
 Tore

Tore
Membro Jr
Membro Jr
Pessoal, coloquei as rodas da 2013. O que vcs acharam?


Eco 4WD. Mais um apaixonado no forum!! Lcg1



Eco 4WD. Mais um apaixonado no forum!! Jfer

#24
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Combinou bem com o carro, ficou legal

#25
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Ficou show, parabéns pelo EcoSport Tore, 4wd é show demais!!!!

http://philldesigner.com.br

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos