EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport

Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eco 4WD. Mais um apaixonado no forum!!

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Tore

Tore
Membro Jr
Membro Jr
Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal... ontem chegou a minha valente.

Eco 4WD. Mais um apaixonado no forum!! - Página 2 Concessionaria1

Eco 4WD. Mais um apaixonado no forum!! - Página 2 Concessionaria2

Não resisti e tive que ir até a Pedra Grande em Atibaia para ver como funciona a bixinha!! Saí correndo do trampo e cheguei com o sol já escondido.

Eco 4WD. Mais um apaixonado no forum!! - Página 2 Pedragrande2

O passeio rendeu pouco mais de 200 km. Curti muito o comportamento dela na estrada e principalmente fora dela, que parece ser o seu habitat natural. A subida estava meio casca grossa por conta das chuvas que deixaram muita erosão, e pude testar um pouquinho do 4X4, deu conta do recado e subiu tranks! Parece que vou gostar do brinquedinho..rsrsrsrsrs

Um abraço a todos

kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
os pneus sao ATR Scorpion?

Tore

Tore
Membro Jr
Membro Jr
Valeu pessoal! Eu fiquei louco nestas rodas desde que eu ví a primeira vez...

Sim, são os Scorpion ATR originais, comprei elas assim de um cara que colocou rodas esportivas na Eco nova dele.

kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
os meus pneus aro 16 foram uma novela... primeiro comprei dum cara que vendeu novas por 300reais.... mas como era picareta devolvi os pneus, pois era refugo de fabrica.... Perigo de acontecer um acidente... Ai comprei por 1000reais as 4 de um cara que trocou as rodas dele...

Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Parabéns, Tore. Deu um up no visual. Ficou mais robusto ainda!

Dá para dizer em quanto ficou o investimento? Certamente você vendeu/vai vender rodas e pneus originais, não é mesmo? 

Cool

Tore

Tore
Membro Jr
Membro Jr
Obrigado Josimar Medeiros, eu estou bastante contente com o resultado, principalmente visual, com relação ao comportamento, eu não senti grandes diferenças.

Eu paguei R$2000,00 nas quatro rodas com os pneus. Eu guardei as rodas originais e por enquanto não pretendo vendê-las.

efemota

efemota
Administrador
Administrador
Ficou muita bonita Tore!!!

Bora pra Pedra Grande??

Abraços

EFEMOTA

EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Tore escreveu:Obrigado Josimar Medeiros, eu estou bastante contente com o resultado, principalmente visual, com relação ao comportamento, eu não senti grandes diferenças.

Eu paguei R$2000,00 nas quatro rodas com os pneus. Eu guardei as rodas originais e por enquanto não pretendo vendê-las.

Ficou muito bom! Eu paguei mais de R$ 2.300,00 só por pneus novos...

Tore

Tore
Membro Jr
Membro Jr
Obrigado Fernando e Josimar!!

Quanto a Pedra Grande, é só marcar, vc sabe que curto demais esse lugar!!

Josimar, lembre que os pneus não são novos, apesar de ainda esterem bons!

Abraços

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos