EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Troca de pneus

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
 carlosn2512

carlosn2512
Membro
Membro
Olá pessoal.
Vou precisar trocar os 4 pneus logo e agora está com os de aslfalto, mas gosto mais do visual dos pneus de uso misto
Pelo que pesquisei as melhores opções de custo/benefício são o Continental CrossContact AT e o LINGLONG CROSSWIND AT.
Alguém mais que usou pode dar opinião?

https://www.acheipneus.com.br/pneu-205-65r15-crosscontact-at-continental-94h-original-ecosport-p130/?afiliadoid=32&utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_content=Pneu%20205/65R15%20CrossContact%20AT%20Continental%2094H%20Original%20Ecosport&utm_campaign=&gclid=CjwKCAjw3cPYBRB7EiwAsrc-uW9DDKR6rSfGxdVDmUlzA7j3itB66c__ozH5mhP_7bxDwj2y1dl0HRoCiZ0QAvD_BwE

https://www.pneufree.com.br/vendas/passeio/205/65/R15/94H/CROSSWIND-AT/LINGLONG

#2
 Convidado

Anonymous
Convidado
Olá Carlos. Recomendo fortemente ir direto no Continental, usei esse Pneu Ling Long no meu antigo carro (Ford Focus Sedan) por uns 2 anos e ele é um pneu bom e barato entretanto na chuva eu não tinha muita segurança com ele sendo uma das características negativas ele com qualquer aquaplanagem o carro ficava desgovernado, li alguns poucos relatos sobre o mesmo problema em algum site de avaliação de pneus e resolvi topar.

Na época eu acabei comprando ele por ter achado muito barato, mesmo meu carro tendo rodas 15 pois se não me engano paguei coisa de R$ 200 reais nele em contrapartida não achava nada com no minimo R$ 320, minha namorada tem uma Eco do mesmo ano que a sua só que 1.6 e ela já quase bateu o carro 3x em dias de chuvas com os maravilhosos Scorpions que estão com ela a uns 2 anos mas aparentam estar novinhos em folha.

#3
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
Uso Continetal (2 deles, pois só precisava de 2 e estava bem mais barato que o roubScorpion). Queixa 0.

#4
 carlosn2512

carlosn2512
Membro
Membro
E quanto à economia de combustível? Quem usou os pneus mistos e de asfalto, a diferença é grande?

#5
 JHenrique.rj

JHenrique.rj
Membro Pro
Membro Pro
Boa noite amigos, como falou o companheiro Funyl o continental e duro e tem pouca aderência na chuva, nunca usei nos meus carros, mas meu irmão usou no dele e não gostamos especialmente quando ele chegou a metade da vida além de mais duro fazia muito barulho.
Quanto ao Scorpion ATR em beleza na Eco não tem igual, mas também não é grande coisa com muita chuva, e muito barulhento, mas super resistente sem duvida aguenta uma estrada bem acidentada com lama e pedra.
Também vou precisar daqui a uns 3 meses trocar os meus Scorpion, pois alguns meses depois que troquei tive que colocar o estepe para rodar pois rasguei a lateral de um dos novos, e como o estepe era o original do carro ainda, esta apresentando um desgaste muito maior que os outros pneus, creio que seja ate por causa de validade. Mas estou pensando no Goodyear Wrangler SUV 205 65R15 94H, não conheço o comportamento desses pneus, meu vizinho colocou na Eco dele achei o designer bem bonito não perde em nada para o Scorpion, tem uma apresentação bem robusta e segundo meu vizinho por ser 100% asfalto o carro ficou muito silencioso confortável e mais econômico, não posso exatar essa informação pois não andei no carro do vizinho para constatar, posso afirmar somente o visual é bem bonito, estou tendencioso a comprar esse Wrangler SUV.

#6
 carlosn2512

carlosn2512
Membro
Membro
JHenrique.rj escreveu:Boa noite amigos, como falou o companheiro Funyl o continental e duro e tem pouca aderência na chuva, nunca usei nos meus carros, mas meu irmão usou no dele e não gostamos especialmente quando ele chegou a metade da vida além de mais duro fazia muito barulho.
Quanto ao Scorpion ATR em beleza na Eco não tem igual, mas também não é grande coisa com muita chuva, e muito barulhento, mas super resistente sem duvida aguenta uma estrada bem acidentada com lama e pedra.
Também vou precisar daqui a uns 3 meses trocar os meus Scorpion, pois alguns meses depois que troquei tive que colocar o estepe para rodar pois rasguei a lateral de um dos novos, e como o estepe era o original do carro ainda, esta apresentando um desgaste muito maior que os outros pneus, creio que seja ate por causa de validade. Mas estou pensando no Goodyear Wrangler SUV 205 65R15 94H, não conheço o comportamento desses pneus, meu vizinho colocou na Eco dele achei o designer bem bonito não perde em nada para o Scorpion, tem uma apresentação bem robusta e segundo meu vizinho por ser 100% asfalto o carro ficou muito silencioso confortável e mais econômico, não posso exatar essa informação pois não andei no carro do vizinho para constatar, posso afirmar somente o visual é bem bonito, estou tendencioso a comprar esse Wrangler SUV.

Esse Goodyear é mais caro que o Scorpion... rsrs
Nesse mesmo estilo tem o 205/65R15 94T TIMBERLINE AT DAYTON, fabricado pela Bridgestone, é bem mais barato.

#7
 JHenrique.rj

JHenrique.rj
Membro Pro
Membro Pro
carlosn2512 escreveu:
JHenrique.rj escreveu:Boa noite amigos, como falou o companheiro Funyl o continental e duro e tem pouca aderência na chuva, nunca usei nos meus carros, mas meu irmão usou no dele e não gostamos especialmente quando ele chegou a metade da vida além de mais duro fazia muito barulho.
Quanto ao Scorpion ATR em beleza na Eco não tem igual, mas também não é grande coisa com muita chuva, e muito barulhento, mas super resistente sem duvida aguenta uma estrada bem acidentada com lama e pedra.
Também vou precisar daqui a uns 3 meses trocar os meus Scorpion, pois alguns meses depois que troquei tive que colocar o estepe para rodar pois rasguei a lateral de um dos novos, e como o estepe era o original do carro ainda, esta apresentando um desgaste muito maior que os outros pneus, creio que seja ate por causa de validade. Mas estou pensando no Goodyear Wrangler SUV 205 65R15 94H, não conheço o comportamento desses pneus, meu vizinho colocou na Eco dele achei o designer bem bonito não perde em nada para o Scorpion, tem uma apresentação bem robusta e segundo meu vizinho por ser 100% asfalto o carro ficou muito silencioso confortável e mais econômico, não posso exatar essa informação pois não andei no carro do vizinho para constatar, posso afirmar somente o visual é bem bonito, estou tendencioso a comprar esse Wrangler SUV.

Esse Goodyear é mais caro que o Scorpion... rsrs
Nesse mesmo estilo tem o 205/65R15 94T TIMBERLINE AT DAYTON, fabricado pela Bridgestone, é bem mais barato.

Boa noite, pior que não amigo, se olhar pela internet Dpaschoal entre outros o preço é praticamente o mesmo, em uns o pirelli mais caro em outros o goodyear, porém venho acompanhando os preços e já cheguei a ver o Wangler por 323,00 a unidade com frete gratis, me arrependi de não ter comprado, mas o que recomendo sempre antes de comprar pela internet e pedir ao vendedor a validade do pneu para não ter surpresas e quando chegar conferir todo o interior e exterior deles para verificar se nào existe defeitos e mesmo no momento da montagem.
E você colocou o modelo 94T em qualquer marca esses são mais baratos, eu não recomendo essa linha para SUV apesar desse tipo de veículo não ser feito para correr eles são mais pesados e exercem extrema pressão sobre os pneus e a Ecosport seja os modelos até 2012 e posteriores tem como especificação no manual tanto para aros 15/16/17 o modelo 94H não que vamos correr acima de 200km com esse carro, mas pelo simples fato do peso do veiculo e pressão exercida sob estes. Então independente da marca usar o 94H.

#8
 Convidado

Anonymous
Convidado
JHenrique.rj escreveu:Boa noite amigos, como falou o companheiro Funyl o continental e duro e tem pouca aderência na chuva,...
Só corrigindo que fiz este comentário sobre os Ling Long e não sobre o Continental.  Cool

Estava a procurar pneus e estava pesquisando o Wrangler mas achei ele extremamente caro, por aqui tinha achado Scorpion por R$ 460 e o Wrangler por R$ 420,00 !, sem falar que todo pneu de uso em estrada ele vai ser 80% asfalto/20% terra, para SUV não existe pneu 100 asfalto pelo que eu conheço até o momento.

Dei uma pequena pesquisada na internet e me deparei com isto, preço altamente atraente:
Troca de pneus 2j43p5y

#9
 carlosn2512

carlosn2512
Membro
Membro
Funyl.

Exatamente esse que citei no início do post. Mas tenho receio de pegar esse de uso misto, já que rodo 95% asfalto, pela questão de consumo de combustível e desgaste.
Pelo que pesquisei ele é 50% asfalto, 50% terra.
Essa é a etiqueta do INMETRO dele. Veja que na questão de consumo de combustível ele não é dos melhores.
A pergunta é: qual é diferença de consumo em relação a outro tipo de pneu com índice "c" por exemplo?
Troca de pneus Captur11

#10
 Convidado

Anonymous
Convidado
Pneu de uso misto nunca vai ter consumo bom, como você (e acredito que 95% dos donos de Eco) rodam apenas no asfalto nem perca tempo com este tipo de pneu.

Como já falado: Barulhento, caro e gastão

No Site Teste de Pneu que avalia pneus, ele é bem avaliado.

#11
 JHenrique.rj

JHenrique.rj
Membro Pro
Membro Pro
Boa noite amigos, como falei antes, dêm uma procurada em pneus no buscapé, zoom, entre outros sites comparativos de preço pois o Goodyear Wangler SUV está mais barato que o Pirelli não muito mas está, e se for pagar a vista ja vi na faixa dos 330 reais hoje após ver os comentários, lógico no meu caso tenho montagem, alinhamento e balanceamento gratuitos no seguro do carro, então esse seria o real custo para mim, se vocês forem comprar em loja locais com certeza seja qual for a marca será bem mais caro do que pela internet de 80 até 150 reais de diferença na unidade dependendo da região.

E no caso de tipos de pneus existe em todos os sites de fabricantes as tabelas de aplicação;

Eu estive em uma loja para ver o Goodyear Wangler SUV de perto, pois estou propenso a compra-los e pude observar o seguinte, e com certeza alguém aqui no clube ja deve ter usado o Pirelli P4 Cinturado 205/65/R15 que foi descontinuado este era até 2010 a única opção barata de pneu para asfalto de Ecosport............. E esse Wangler tem um desenho exatamente igual porém bem mais robusto e bonito e ao invés de 2 faixas de sulcos como no pirelli ele tem 3. Se alguém tiver alguma duvida pode olhar fotos dos dois ai pela internet.

AT – All Terrain = Esse é o tipo do Scorpion ATR creio que o R e so para dar um ar de melhor 80/20, 70/30 depende da marca, paredes ou lateral são bem reforçadas e os sulcos mais profundos. Por isso tão barulhento

HT – Highway Terrain = somente asfalto, ( na teoria pois todo pneu tem sua cotinha de aderência na terra e lama ) lógico com esse modelo tem chance de atolar.... kkkkkk

MT – Mud Terrain = como ja diz o nome LAMA, terra, destinando a quem roda em fazendas e terrenos rurais.

SUV = Nomenclatura da Goodyear para essa linha nova do Wangler 2017/2018, mas se procurar na tabela ele obedece as mesmas especificações do HT



#12
 carlosn2512

carlosn2512
Membro
Membro
Essa discussão é interessante, principalmente pra mim que uso o carro todo dia e preciso priorizar a economia.
A questão é que visualmente a Eco fica muito melhor com os pneus mistos.
Fazendo pesquisas aqui, encontrei um pneu de asfalto com um desenho interessante e com preço bom: Fate AR-550 Advance - 94H.
Mas não consegui ver o selo do INMETRO dele.
Alguém já usou?
Troca de pneus Pneu-a11
Outra boa opção que encontrei foi o MOMO OUTRUN M2 94H. Pelo selo do INMETRO foi um dos com melhor índice de economia de combustível.
Troca de pneus Momo-m10

#13
 JHenrique.rj

JHenrique.rj
Membro Pro
Membro Pro
carlosn2512 escreveu:Essa discussão é interessante, principalmente pra mim que uso o carro todo dia e preciso priorizar a economia.
A questão é que visualmente a Eco fica muito melhor com os pneus mistos.
Fazendo pesquisas aqui, encontrei um pneu de asfalto com um desenho interessante e com preço bom: Fate AR-550 Advance - 94H.
Mas não consegui ver o selo do INMETRO dele.
Alguém já usou?
Troca de pneus Pneu-a10

Boa dia, rapaz essa marca é argentina uma fabrica bem antiga por sinal e bastante usada pela Renault, Peugeot e Citroen na Europa, e tem parceria com a Continental no que se refere a troca de tecnologia, então creio que tenha certificação IMETRO sim, não que isso seja algo de suma importância levando em conta o atual grau de corrupção nos órgãos públicos brasileiros de avaliação e fiscalização, li alguma coisa sobre a implementação de uma fabrica dessa marca no sul do Brasil, mas não tenho certeza se foi a frente. Creio que eles sejam similares ao Continental, mas como é uma marca pouco divulgada, você só tem que pensar nos contras, exemplo se perder um dos pneus a chance de você não conseguir outro igual para substituir, ou mesmo eu não faço rodízio de pneus pois a minha e 4WD então o desgaste e praticamente igual suavemente menor na traseira, mas quem tem o 4x2 e também não faz, trocará 2 pneus por vez e também se não achar o mesmo modelo acabará rodando com 2 pneus de um tipo ou marca e dois de outro.

Complementando, e o Momo e uma boa marca bem arrojado e esportivo, porém batem preço com pirelli e goodyear

#14
 carlosn2512

carlosn2512
Membro
Membro
JHenrique.rj, Essa marca Fate, com certeza tem certificação do INMETRO, mas não encontrei na internet para ver o índice de consumo.

#15
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
JHenrique.rj escreveu:
carlosn2512 escreveu:Essa discussão é interessante, principalmente pra mim que uso o carro todo dia e preciso priorizar a economia.
A questão é que visualmente a Eco fica muito melhor com os pneus mistos.
Fazendo pesquisas aqui, encontrei um pneu de asfalto com um desenho interessante e com preço bom: Fate AR-550 Advance - 94H.
Mas não consegui ver o selo do INMETRO dele.
Alguém já usou?
Troca de pneus Pneu-a10

Boa dia, rapaz essa marca é argentina uma fabrica bem antiga por sinal e bastante usada pela Renault, Peugeot e Citroen na Europa, e tem parceria com a Continental no que se refere a troca de tecnologia, então creio que tenha certificação IMETRO sim, não que isso seja algo de suma importância levando em conta o atual grau de corrupção nos órgãos públicos brasileiros de avaliação e fiscalização, li alguma coisa sobre a implementação de uma fabrica dessa marca no sul do Brasil, mas não tenho certeza se foi a frente. Creio que eles sejam similares ao Continental, mas como é uma marca pouco divulgada, você só tem que pensar nos contras, exemplo se perder um dos pneus a chance de você não conseguir outro igual para substituir, ou mesmo eu não faço rodízio de pneus pois a minha e 4WD então o desgaste e praticamente igual suavemente menor na traseira, mas quem tem o 4x2 e também não faz, trocará 2 pneus por vez e também se não achar o mesmo modelo acabará rodando com 2 pneus de um tipo ou marca e dois de outro.

Complementando, e o Momo e uma boa marca bem arrojado e esportivo, porém batem preço com pirelli e goodyear

Eu tenho minhas duvidas sobre ser 4wd e terr desgaste por igual e nao precisar de rodizio.... Afinal ele tem a demanda praticamente na dianteira em uso normal.... so passa pra traseira se eventualmente a roda dianteira patinar..... ou seja tracao por demanda... Diferente dos veiculos AWD.....que é permanente 4x4, existem muitos sedans de luxo que eh AWD.

#16
 JHenrique.rj

JHenrique.rj
Membro Pro
Membro Pro
kentakk escreveu:Eu tenho minhas duvidas sobre ser 4wd e terr desgaste por igual e nao precisar de rodizio.... Afinal ele tem a demanda praticamente na  dianteira em uso normal.... so passa pra traseira se eventualmente a roda dianteira patinar..... ou seja tracao por demanda... Diferente dos veiculos AWD.....que é permanente 4x4, existem muitos sedans de luxo que eh AWD.

Boa tarde a todos, fala ai kentakk............ rapaz eu tive 2 Ecos 1.6 uma xlt e uma xlt-freestyle 4x2 em ambas os pneus dianteiros sofriam um desgaste muito superior ao traseiro e ainda assim eu nunca fiz rodízio, como é sabido a Eco 4x2 nas versões até 2012 quadrada tem um sério problema na estabilidade traseira, então os pneus que devem estar impecáveis nesse modelo são os traseiros, o que eu sempre fazia era colocar 2 novos atrás quando os dianteiros atingiam o TWI, e passava os traseiros para a dianteira, e lógico mandava fazer alinhamento e balanceamento.

No caso da 2.0 4WD, como falei o desgaste traseiro é menor que o dianteiro, mas nada que de para rodar muito tempo a mais, mas não creio que isso seja em virtude do 4WD e sim de todo o conjunto, pois a 2012 4WD ela tem ABS/EBD, se não me engano isso vem desde de 2010 com o novo modelo de suspensão com foi empregado nela, e todo esse conjunto acabou com a insegurança que eu tinha quando entrava meio quente em curvas com as 1.6 4x2, fora que em subidas esse modelo é um monstro de força, provavelmente isso tudo que cause esse desgaste quase por igual, a correção de estabilidade traseira não deixa de ser um agravante para os pneus pois acabam trabalhando mais.

#17
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
JHenrique.rj escreveu:
kentakk escreveu:Eu tenho minhas duvidas sobre ser 4wd e terr desgaste por igual e nao precisar de rodizio.... Afinal ele tem a demanda praticamente na  dianteira em uso normal.... so passa pra traseira se eventualmente a roda dianteira patinar..... ou seja tracao por demanda... Diferente dos veiculos AWD.....que é permanente 4x4, existem muitos sedans de luxo que eh AWD.

Boa tarde a todos, fala ai kentakk............ rapaz eu tive 2 Ecos 1.6 uma xlt e uma xlt-freestyle 4x2 em ambas os pneus dianteiros sofriam um desgaste muito superior ao traseiro e ainda assim eu nunca fiz rodízio, como é sabido a Eco 4x2 nas versões até 2012 quadrada tem um sério problema na estabilidade traseira, então os pneus que devem estar impecáveis nesse modelo são os traseiros, o que eu sempre fazia era colocar 2 novos atrás quando os dianteiros atingiam o TWI, e passava os traseiros para a dianteira, e lógico mandava fazer alinhamento e balanceamento.

No caso da 2.0 4WD, como falei o desgaste traseiro é menor que o dianteiro, mas nada que de para rodar muito tempo a mais, mas não creio que isso seja em virtude do 4WD e sim de todo o conjunto, pois a 2012 4WD ela tem ABS/EBD, se não me engano isso vem desde de 2010 com o novo modelo de suspensão com foi empregado nela, e todo esse conjunto acabou com a insegurança que eu tinha quando entrava meio quente em curvas com as 1.6 4x2, fora que em subidas esse modelo é um monstro de força, provavelmente isso tudo que cause esse desgaste quase por igual, a correção de estabilidade traseira não deixa de ser um agravante para os pneus pois acabam trabalhando mais.

Eu nao sabia deste historico ruim da ecoport sobre a suspensao traseira.... tanto é que um colega nosso que participa do forum se perdeu numa curva e capotou.... sera que eh por isso que ele perdeu a curva? o carro dele com certeza foi PT

#18
 JHenrique.rj

JHenrique.rj
Membro Pro
Membro Pro
kentakk escreveu:Eu nao sabia deste historico ruim da ecoport sobre a suspensao traseira....  tanto é que um colega nosso que participa do forum se perdeu numa curva e capotou.... sera que eh por isso que ele perdeu a curva? o carro dele com certeza foi PT

Eu vi o post no fórum uma Eco preta....., pode ter sido mas acidente é complicado, existem inúmeros fatores que podem ter causado o dele.
Mas se você olhar no quebra sol no lado do motorista nos modelos 4x2 todas elas vêm com um adesivo amarelo exibindo o perigo de derrapagem e capotamento em curvas aclives, inclusive no manual de segurança da Eco fala sobre isso, em curvas acentuadas de serras entre outras. Mas como o adesivo é meio feioso creio que todo mundo remova ele, ou seja so quem viu, foi quem comprou zero, quem compra uma Eco até 2012 usado pode ser que nunca tenha visto o adesivo de alerta, ou mesmo lido o manual de segurança.

#19
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
JHenrique.rj escreveu:
kentakk escreveu:Eu nao sabia deste historico ruim da ecoport sobre a suspensao traseira....  tanto é que um colega nosso que participa do forum se perdeu numa curva e capotou.... sera que eh por isso que ele perdeu a curva? o carro dele com certeza foi PT

Eu vi o post no fórum uma Eco preta....., pode ter sido mas acidente é complicado, existem inúmeros fatores que podem ter causado o dele.
Mas se você olhar no quebra sol no lado do motorista nos modelos 4x2 todas elas vêm com um adesivo amarelo exibindo o perigo de derrapagem e capotamento em curvas aclives, inclusive no manual de segurança da Eco fala sobre isso, em curvas acentuadas de serras entre outras. Mas como o adesivo é meio feioso creio que todo mundo remova ele, ou seja so quem viu, foi quem comprou zero, quem compra uma Eco até 2012 usado pode ser que nunca tenha visto o adesivo de alerta, ou mesmo lido o manual de segurança.

Agora fiquei curioso... entao as ecos 4x4 nao tem esse adesivo sobre o alerta a capotamento? o meu ainda continua la... Very Happy

#20
 JHenrique.rj

JHenrique.rj
Membro Pro
Membro Pro
kentakk escreveu:Agora fiquei curioso... entao as ecos 4x4 nao tem esse adesivo sobre o alerta a capotamento?  o meu ainda continua la... Very Happy

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK................ NÃO........ tem outros avisos mas nada sobre capotamento, e um sobre o centro de gravidade elevado, mas qualquer utilitário médio, pickup e suv têm também, o meu eu não tiro nada quem vem original que não atrapalhe então segue a foto... tenho até a nota fiscal do carro...kkkkkkkTroca de pneus Paraso10

#21
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
nota fiscal eu tambem tenho, mas acho que a filial em que comprei o carro fechou apos a crise economica... Eh bom ter nota pois na revenda o comprador sabera que eh de unico dono.
Isto quer dizer que os de suspensao independente eh mais estavel, mas pra isso tem solucao eh so comprar um conjunto agregado da eco 4wd, mas tem que fazer uma tampa na entrada do diferencial.... e eliminar toda engrenagem de dentro da mesma.... se bem que isso aumenta um pouco o peso do carro....

#22
 JHenrique.rj

JHenrique.rj
Membro Pro
Membro Pro
kentakk escreveu:nota fiscal eu tambem tenho, mas acho que a filial em que comprei o carro fechou apos a crise economica...  Eh bom ter nota pois na revenda o comprador sabera que eh de unico dono.
Isto quer dizer que os de suspensao independente eh mais estavel, mas pra isso tem solucao eh so comprar um conjunto agregado da eco 4wd, mas tem que fazer uma tampa na entrada do diferencial.... e eliminar toda engrenagem de dentro da mesma.... se bem que isso aumenta um pouco o peso do carro....

Sim.... alguém que estivesse a fim de aumentar a estabilidade da 4x2 poderia comprar um Kit suspensão multilink do Eco 4WD, mas não sei se isso aumentaria em tato a estabilidade, pois como falei antes, os sistema eletrônico do 4WD além de contar com o ABS+EBD ainda tem o control-track, que seria o controle automático de tração, que evita derrapagem e perda de controle, então creio que não valeria a pena so ter a suspensão.

#23
 carlosn2512

carlosn2512
Membro
Membro
A minha é 2007 e ainda está lá o adesivo... kkk
Estou bem propenso a colocar os pneus MOMO.

#24
 JHenrique.rj

JHenrique.rj
Membro Pro
Membro Pro
carlosn2512 escreveu:A minha é 2007 e ainda está lá o adesivo... kkk
Estou bem propenso a colocar os pneus MOMO.

Fugimos dos pneus e fomos para a suspensão, ................ mas voltando a eles, esse Momo tem um desenho bem parecido com o Goodyear especialmente na parte interna. Mas como falei antes sobre o Continental que eu nunca testei nos meus carros, posso dizer que ja usei Momo uma vez em um outro carro, so achei que eles apresentam desgaste muito rápido e para um Pneu HT achei eles bem duros, mas não foi esse modelo ja faz uns 5 anos de repente esse ai está melhor.

#25
 Convidado

Anonymous
Convidado
Voltei a estudar a substituição dos meus pneus, pois voltarei a trabalhar com o carro, agora a pergunta que fica até o momento, qual marcar por, porque pelo visto a coisa é bem limitada, ou Wrangler ou Continental

kentakk escreveu:Agora fiquei curioso... entao as ecos 4x4 nao tem esse adesivo sobre o alerta a capotamento?  o meu ainda continua la... Very Happy
Na minha que é 2.0 2011 não tem, porem a da dignissima que é 1.6 2007 tem!

Pode ser que a antiga dona tenha arrancado

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos