Olá, Kingleer.
Infelizmente não posso fornecer uma duração precisa, pois comprei todos os carros usados. Sou muito preocupado com segurança, Então troco os pneus assim que os compro (Uma vez - há mais de 10 anos - comprei um Fiesta com ABS e Air Bag para minha esposa, em Recife, e na própria concessionária de Campina Grande-PB, a galera só acreditava vendo, porque nunca tinham visto essa configuração neste carro).
Como já troquei 4 vezes de Eco, vendi os carros com os pneus seminovos. No primeiro, creio que cheguei a rodar uns 35.000 km, e estava ainda longe do TWI.
Mas acho que os pneus Scorpion ATR que recomendei não chegam a uma durabilidade de mais de 65.000 km, como os seus (Opa! Não sei se os seus são deste tipo). Acredito que não passam de 50.000 km, em condições adequadas de uso. Se os seus forem ATR, será uma grata surpresa.
Atualmente rodo mais com o 4WD, então o desgaste dos pneus seguramente é maior, independente do uso da tração ligada, pois na verdade ela funciona o tempo todo. Mantenho meus carros sempre alinhados e com o balanceamento em dia, e mesmo assim o 4WD desgasta os pneus traseiros de forma irregular. Tenho que fazer rodízio com maior frequência para garantir um desgaste mais uniforme.
Mas, como sou fã deste pneu - até porque eventualmente rodo fora-de-estrada e nunca tive problemas com ele - pois é mais reforçado nas laterais - acho que é uma boa opção para rodar em nossas estradas (de asfalto) esburacadas.
Ah! ia me esquecendo! Minha preocupação com pneus de boa qualidade tem um forte motivo: Em viagem à Paulo Afonso (Bahia), eu estava em um fiesta com pneus novos (porém de baixa qualidade) a cerca de 130 km/h, quando um deles simplesmente explodiu. Se eu não tivesse segurado firmemente a direção e evitado pisar no freio, poderia ter sofrido um acidente gravíssimo. A roda sem o pneu "comeu" mais de 200 metros de asfalto.
#FICA A DICA! Pneu, só de boa qualidade.