EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

problemas Sync nova ecosport 17/18

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

#1
 mauriciolbpf

mauriciolbpf
Iniciante
Iniciante
Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia pessoal; sou membro novo e ja quero me desculpar se estou repetindo algum topico ja discutido, mas fiz uma busca e nao encontrei nada relacionado.
Tenho uma nova ecosport freestyle AT 2017/18. Gosto muito do carro e um dos principais atrativos e sem duvida o SYNC 3, com tela flutuante de 8 polegadas.
Ocorre que de vez em quando (3 vezes por semana mais ou menos), ao destravar o carro e abrir qualquer porta, pode-se ouvir um barulho grave e seco nos alto-falantes, semelhante quando se liga um som na energia pela primeira vez. dai, ao ligar o som percebo que ele foi Resetado, ou seja, voltou as configuraçoes originais de fabrica, permanecendo apenas o banco de memoria de estaçoes. na CSS ja fizeram a atualizacao do software mas não adiantou nada.

alguém já teve essa dificuldade ou sabe alguma coisa a respeito? sei de outo caso igual inclusive com uma eco de test drive de uma CSS perto da minha casa.


#51
 Tony Silva

Tony Silva
Iniciante
Iniciante
jdqlima escreveu:Interessante que a mensagem de "Serviço Necessário" só ficou por uma semana, agora não aparece mais, o único problema é no relógio que só funciona com o motor desligado.

Meu sync teve o problema de ressetar, depois atualizaram e parou. Aí passado um tempo ele mostrava a temperatura errada e do nada resolveu sozinho, depois começou a não parear o telefone. Inicializei à condição de fábrica e voltou a funcionar até que do nada ele enlouqueceu, não respondia aos toques na tela não aceitava ressetar, não mostrava a imagem da câmera de ré etc. levei na concessionária e disseram que o módulo havia queimado. A partir daí foi a via Crucis, mais de 15 dias pra Vistel dizer que estava fora da garantia e mais dez dias pra Ford mandar a peça. Detalhe, o número de série da peça Ford mudou, ou seja, o módulo não é mais o mesmo que vinha no carro. Isso indica que a Ford/Vistel alteraram o projeto do módulo. Deveriam fazer um recall mas conhecendo bem a Ford, esqueçam.

#52
 eduardycabral

eduardycabral
Iniciante
Iniciante
mauriciolbpf escreveu:Bom dia pessoal; sou membro novo e ja quero me desculpar se estou repetindo algum topico ja discutido, mas fiz uma busca e nao encontrei nada relacionado.
Tenho uma nova ecosport freestyle AT 2017/18. Gosto  muito do carro e um dos principais atrativos e sem duvida o SYNC 3, com tela flutuante de 8 polegadas.
Ocorre que de vez em quando (3 vezes por semana mais ou menos), ao destravar o carro e abrir qualquer porta, pode-se ouvir um barulho grave e seco nos alto-falantes, semelhante quando se liga um som na energia pela primeira vez. dai, ao ligar o som percebo que ele foi Resetado, ou seja, voltou as configuraçoes originais de fabrica, permanecendo apenas o banco de memoria de estaçoes. na CSS ja fizeram a atualizacao do software mas não adiantou nada.

alguém já teve essa dificuldade ou sabe alguma coisa a respeito? sei de outo caso igual inclusive com uma eco de test drive de uma CSS perto da minha casa.



Solução: Trocar o modulo Sync. Só!!

#53
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos