Postado Seg Fev 14, 2011 2:44 pm
E ae, pessoal!
Venho acompanhando o Fórum a algum tempo, mas só agora me registrei. Comprei a Eco há quase um mês. XLT, 2.0,automática, 2008. Carro muito bom e bonito. Porém um problema chato no último fim de semana está tirando o tesão pelo carro novo. Sábado peguei a estrada e fui até uma chácara relativamente perto de casa (80 KM). Na estrada, o carro começou a falhar e parecia estar engasgando na troca automática de marchas. Depois normalizou, mas logo em seguida o carro foi perdendo força de novo até simplesmente morrer. Encostei no acostamento, esperei um pouco, liguei e fui. Uns Kms a frente e novamente o mesmo problema. Tive que encostar de novo. Liguei e consegui chegar. Na volta pra casa não aconteceu nada, mas voltei bem devagar e morrendo de medo. Um luz do painel segue acesa. Olhei no manual e diz que é luz de verificação de motor. Hoje de manhã mandei pra concessionária que comprei, até pq tem 6 meses de garantia de motor o câmbio. Tomara que consigam consertar. Mas queria saber se já aconteceu isso com alguém pra saber se o problema é pior do que parece. Pelo o que apurei até agora, o problema pode ser na bomba de gasolina ou uma sujeira nos bicos e etc. A oficina ainda não se pronunciou. Bom, é isso. Abraço pra vocês!