EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ajuda urgente para compra de um Ecosport 2004/2005

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ricardoreisrt

ricardoreisrt
Iniciante
Iniciante
Olá, estou analisando a possibilidade de comprar um ECOSPORT XLS 1.6 8V, do ano 2004/2005.

O carro conta com os opcionais:

Alarme; Ar condicionado; Ar quente; Desembaçador traseiro; Direção hidráulica; Limpador traseiro; Rodas de liga leve; Travas elétricas e Vidros elétricos

Pelo tabela o preço é entre 20 a R$21.000,00.

Preciso de muita ajuda para saber o que analisar para decidir se compro,e também se esse modelo apresenta muitos problemas, e demais custos que posso vir a ter com ele e que não teria se comprasse um outro carro mais simples nessa faixa de preço.

Além disso, toda informação sobre esse modelo é muito bem vinda!!

Desde já, agradeço

#2
 LucasXLS

LucasXLS
Iniciante
Iniciante
Opa, bom dia @ricardoreisrt

Cara, comprei uma Eco dessa faz 1 mês mais ou menos e não tenho NADA a reclamar.

O que você tem que ficar atento é em questão da válvula termostática e superaquecimento, infelizmente por um vacilo com esses itens, 15 dias com o carro tive que trocar a junta do cabeçote.
A minha consegui por R$5.000,00 a menos da tabela e o carro está PERFEITO, foi um achado.

Talvez o susto que você possa levar ao comprar uma Eco desse modelo seja com o consumo, na minha a minha melhor média na cidade (considerando minha situação, cidade com muitas lombadas e semáforos) foi de 8,0~8,5km/l.

De resto... carrão, sem comparação.

#3
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Bem vindo ao fórum, Ricardo.


É como colega LucasXLS falou: o carro é muito bom, mas tem que se atentar para certas fragilidades históricas: o arrefecimento é realmente uma das principais!


Como muitos colegas pedem estas dicas, preparamos uma seleção há muitos anos. Dá uma olhada:


https://ecosportclub.forumeiros.com/t2217-dicas-para-compra-de-ecosport-usado?highlight=dicas


Boa sorte!



PS: Lucas, por coincidência acabei de responder a um tópico seu sobre o tanque, e calculei quase estas mesmas médias que você citou! E você vai reparar que até elogiei seu consumo, pois a média mais comum é beeem mais baixa do que isso: alguns só fazem 6 ou 7 km/L (com gasolina)!

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos