EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Indicação(Dicas) para compra de Ecosport

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 lekcunha

lekcunha
Iniciante
Iniciante
Olá, amigos! Pretendo comprar uma EcoSport, mas como o dinheiro está curto(até R$ 15.000,00), preciso pegar uma versão mais barata possível, não importando o ano. Quero apenas que esta versão tenha ar condicionado, direção hidráulica, vidros automáticos, cooler(geladeirinha) e baixo custo de manutenção. Como gosto muito desse carro, mas não o conheço direito, poderiam me indicar algum modelo?
Muito obrigado! Smile

#2
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
eu acho que os itens que vc falou todas tem...... pois eh dificil hoje em dia pensar em um carro sem ar condicionado... a geladeirinha nao eh nada mais que um furo no compartimento onde vem vento frio.... nunca usei e nao acho pratico...

#3
 lekcunha

lekcunha
Iniciante
Iniciante
Valeu, kentakk!

Tem alguma recomendação sobre modelos mais antigos(2003 a 2007) ?

Obrigado novamente! Wink

#4
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
com relacao as diferençs houve grande mudança em relacao ao ruido dentro do veiculo e os freios foram melhorados pois o pessoal reclamava que o freio era xoxô, creio que foi a partir de 2007.... nao me lembro qdo mudou a frente do carro, acho que foi no final de 2007.... Sobre esas mudanças se procurar no google acho que encontra.

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos