EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

VALE A PENA COMPRAR UMA ECOSPORT ?

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
 CRIS2202

CRIS2202
Membro
Membro
Boa tarde a todos do Forum.
Sou novato e me cadastrei no forum pois sou apaixonado pelo ecosport e preciso muito da ajuda de vocês, pois pretendo comprar um EcoSport 1.6 Freestyle 2011/2012 zero Km, porem ja vi em muito site o pessoal falando muito mau do carro: dizem que ele bebe muito (consumo entre 5 e 6 dentro da cidade), que o motor 1.6 é fraco e as retomadas de velocidades deixam a desejar e que o freio é ruim (borrachudo) e carro custa parar.
Estou muito indeciso quanto à aquisição da EcoSport, por isso peço opinição de vocês e relatem quanto aos 3 itens acima (consumo, motor 1.6 e freio).
Abraços a todos.
Obrigado.

#2
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
Ateh semana passada FORD vinha vrendendo ECO 1.6
FRRESTYLE POR r$29.000 ENTRADA + 36xr$799

cOM ESTA PROMOÇÃO FAZ 3 MESES QUE VENDE 4.000 (MÉDIA
MES.

A)pOTENCIA MOTOR 1.6

dAS MONTADORAS ESTE EH O MAIS FRACO
APENAS 103 CV E 105 ALCOOL

B) Consumo devido ao peso veiculo 1.300
dividido pela potencia 103 cv

=12.62 ks por cada cavalo

ACRESCENTE ISTO 4 PESSOAS + ARCONDICIONADO LIGADO
subindo uma serra

FREIOS

como não tem ABS (A NÃO SER PEDINDO COMO OPCIONAL)

Dizem que seu freio não seria satisfatorio.

EM TEMPO

Meu veiculo eh ECOSPORT 4WD
MOTOR duratec 145 CV (alcool)
Este sim o MOTOR com o qual o ECOSPORT realmente
torna-se um senhor veiculo.

ps: Lembrando que o proximo NOVO ECO virá com
MOTOR 1.6 com potencia de 110cv GASOLINA E 115 cv ALCOOL.


#3
 marcio tottene

marcio tottene
Membro Pro
Membro Pro