EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hack para aeromodelistas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 daubert

daubert
Membro Jr
Membro Jr
Saudações amigos.
Sou aeromodelista e tive um problema com o transporte do avião na Ecosport.
O hack original é baixo, assim, para levar o modelo ou eu colocava forçando a bequilha (roda dianteira) ou de ponta cabeça, só que desta forma corria o risco de quebrar o leme quando abria a porta traseira (na verdade já aconteceu rs).
Desta forma resolvi fazer um hack para levar os modelos.
Usei pedaços de poliecetal (um tipo de nylon só que não resseca com sol) e alumínio, fiz os encaixe com uma dremel e copiei o sistema de fixação através de uma chapa móvel no manípulo.
Seguem as fotos, caso queiram a planta deixem o post que coloco depois.


Hack para aeromodelistas IMG_0030
Hack para aeromodelistas IMG_0028
Hack para aeromodelistas IMG_0032



Última edição por daubert em Qui Jun 23, 2011 9:00 pm, editado 1 vez(es)

#2
 xuman

xuman
Membro Pro
Membro Pro
podia alguem dirigir pra vc e vc ja ir testando suas habilidades e pilotando ele d dentro do carro. que tal? hehehehe
rincadeira. ficou bacana e seguro para o aviao

#3
 daubert

daubert
Membro Jr
Membro Jr
Opa!!! Já fizemos isso, quando não existia GPS aqui no Brasil pra medir velocidade ou você calculava, mas nem sempre havia um cronômetro disponível, ou saía com vôo combinado. O problema era pousar, pois de toda forma, tinha que descer no meio da pista e nem sempre os carros deixavam rs...
Valeu a dica... abraço.

#4
 jselvatici

jselvatici
Iniciante
Iniciante
Amigo,
Me interessei pelo suporte! Smile Eu tenho um La Racer e um Extra 330 e um suporte destes viria bem a acalhar...

pode passar as dicas para fazer?

Obrigado!

#5
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Ae Daubert colcoa nos classificados!!! E colca patente tb!!! Estou brincando conheço o Daubert e ele lhe dará as dicas sim.

Abraços

Fernando Mota

#6
 jerrigodinho

jerrigodinho
Membro Jr
Membro Jr
Q show!

#7
 daubert

daubert
Membro Jr
Membro Jr
E aí jselvatici, nós e nossas máquinas rss...
Me passa uma MP com seu e-mail que te envio a planta. Só para adiantar, você vai precisar de poliecetal para fazer as bases, 4 manípulos com 1/4 - rosca grossa (que gay!!! rs), macho para fazer a rosca na medida do manípulo (mais gay ainda hahahaha), alumínio com 3mm de parede (tubo e chato), alguém que tenha uma dobradeira para deixar as bases nos ângulos certos e alcançar a altura suficiente para que a roda da bequilha não bata no teto (na verdade fiz este rack por causa disso, quando colocava o elástico a bequilha ficava pressionando o teto para baixo e isso me incomodava muito, para virar o avião de cabeça para baixo eu quase quebrei o leme quando abri a porta traseira por esquecimento e a nossa inesquecível Dremel para esculpir o poliecetal. Me manda uma MP e vamos conversando. Abraço.

#8
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
daubert escreveu:Opa!!! Já fizemos isso, quando não existia GPS aqui no Brasil pra medir velocidade ou você calculava, mas nem sempre havia um cronômetro disponível, ou saía com vôo combinado. O problema era pousar, pois de toda forma, tinha que descer no meio da pista e nem sempre os carros deixavam rs...
Valeu a dica... abraço.

Olá Daubert.
Qual a velocidade de um "aviãozinho" deste?

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#9
 daubert

daubert
Membro Jr
Membro Jr
Opa Dolphim

Isso varia de modelo, potência de motor e outros fatores, existem modelos in door como o Vapor da parkzone que não passa dos 3 km/h como também existem jatos que chegam facilmente aos 250 km/h. Tem pra todo gosto!

#10
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Valeu Daubert,
Muito legal. Vi no YouTube alguns ParkZone, que você falou, e me pareceu bastante 'inofensivo' e interessante principalmente a iniciantes.
Depois joga uns vídeos do teu aeromodelo em ação no 'Off-Topic' que vai ser muito legal.

Um aeromodelo tipo ParkZone



Grd Abç.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#11
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos