EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como deslocar o parachoque 4 cm para frente para manutencao?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Minha ecosport é 2009 e estou pensando em colar uns adesivos e preciso deslocar o parachoque. Sei que é necessario tirar 2 parafusoes principais. Mas creio que nas laterais perto do farol tem alguns parafusinhos. Tem como confirmar isso?

#2
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Mole mole , facil facil !

Vai ter q tirar a grade e o farol ... na grade vc vai achar 3 parafusos escondidos e no farol mais 3 parafusos .. em baixo , onde atem aquela " aba " ali tem mais 3 ... cuidado pq tirando ele cai no seu peh ! rs

Forre o chao com um BOM pano para nao arranhar a peca !

#3
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
renan.rj21 escreveu:Mole mole , facil facil !

Vai ter q tirar a grade e o farol ... na grade vc vai achar 3 parafusos escondidos e no farol mais 3 parafusos .. em baixo , onde atem aquela " aba " ali tem mais 3 ... cuidado pq tirando ele cai no seu peh ! rs

Forre o chao com um BOM pano para nao arranhar a peca !

Entao Renan. Andei dando uma olhada e achei os 3 parafusos de cada farol + os parafusos que aparece depois de tirar a grade. E tem mais uns 3 debaixo do parachoque e + 1zinho bem na lateral olhando por baixo ao lado do farol.
Na verdade essa trabalheira toda eh pra colar uns apliques de adesivo para ficar parecido com os detalhes do 4WD. Mas nao vou fazer a frente toda preta. Somente os delhates debaixo do farol e naquele avanceeee do parachoque.

#4
 douglascrp

avatar
Iniciante
Iniciante
Esse seu "guia" era exatamente o que eu estava procurando.
Estou comprando um parachoque novo, e estava pensando em montar eu mesmo, e era justamente esse tipo de informação que eu precisava.

Imagino que a montagem também seja bem fácil, né?

Valeu.

Edição: isso vale para a eco 2005?
Obrigado desde já.


renan.rj21 escreveu:Mole mole , facil facil !

Vai ter q tirar a grade e o farol ... na grade vc vai achar 3 parafusos escondidos e no farol mais 3 parafusos .. em baixo , onde atem aquela " aba " ali tem mais 3 ... cuidado pq tirando ele cai no seu peh ! rs

Forre o chao com um BOM pano para nao arranhar a peca !

#5
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
no modelo 2005 deve ser parecido.
Acho que a montagem sempre eh mais facil... pois sempre desmontar eh mais dificil pois se fizer bobagem pode quebraar alguma peça plastica.

#6
 douglascrp

avatar
Iniciante
Iniciante
Boa.
No meu caso, como o velho vai pro lixo, não preciso ter medo de "quebrar" ao desmontar rs.

Obrigado.

kentakk escreveu:no modelo 2005 deve ser parecido.
Acho que a montagem sempre eh mais facil... pois sempre desmontar eh mais dificil pois se fizer bobagem pode quebraar alguma peça plastica.

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos