EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mais um do PR

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 Xave

Xave
Membro VIP
Membro VIP
Relembrando a primeira mensagem :

Olá, meu nick é Xave
Venho acompanhando o fórum já há algum tempo, sempre na coruja, aprendendo bastante com os relatos dos colegas.
Faz menos de três meses que adquiri minha Ecosport 2009 1.6 flex, venho de um fiesta hatch SC 2004, que para mim sempre foi um ótimo carro pois fiquei com ele por mais de seis anos, mas sempre tive vontade de ter este belo veículo EcoSport.
Enfim consegui colocar as mãos em um, estou gostando muito e descobrindo suas características e espero dele somente coisas boas.
Conto com a ajuda de todos para eventuais dúvidas.
Obrigado Smile


#26
 Xave

Xave
Membro VIP
Membro VIP
efemota escreveu:Xave este é outro porta trecos da Ecos. Eu não sei de nenhuma ação específica pra ele. Eu deixo um paninho multi uso ali. rs.

Humm! bacana essa opção, eu testei colocando moedas mas faz barulho e não me agradou.
Valew

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos