EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

EcoSport é REPROVADO no Longa Duração da revista Quatro Rodas

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#51
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Desculpe não pensar como vc, mas estou bem acordado e prezo pela justiça e honestidade, qualidade todos nos queremos e nem por isso devemos agir de má fé como a 4 rodas agiu



Última edição por zanetti em Dom Fev 09, 2014 2:16 pm, editado 1 vez(es)

#52
 aragorne

aragorne
Membro Pro
Membro Pro
zanetti escreveu:Desculpe não pensar como vc, mas estou bem acordado e preso pela justiça e honestidade, qualidade todos nos queremos e nem por isso devemos agir de má fé como a 4 rodas agiu
Sem pro irmão se todo mundo tivesse o mesmo pensamento não haveria democracia afinal fórum tem dessas coisas cada um tem uma opinião diferente é isso que deixa o fórum legal boa tarde a todos.

#53
 giulianno

giulianno
Membro
Membro
Pior que lendo o longa da duster, foi parelho com a eco, nem por isso foi reprovado. Tenho colegas com a duster, cambio automático, que reclamam da falta de resposta e torque em ultrapassagem, muito lento. Tem problemas que nem a autorizada resolveu. Realmente e revista foi tendenciosa com a eco, sem dúvida. Mas, ainda assim, a ford tem que melhorar muito o acabamento do carro, particularmente pelo valor bem superior ao do duster, e na revenda, ficam muito próximos.

#54
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Acho que o que não fiz entender é que não estou defendendo a Eco ou a Ford e sim criticando a parcialidade da revista

#55
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
5.284 UNIDADES


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

#56
 aragorne

aragorne
Membro Pro
Membro Pro
BASICO escreveu: 5.284  UNIDADES


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pois é básico para mim a revista ou qualquer meio tem mesmo que mostrar pois vivemos em um pais onde as coisas só mudam assim espero que com os novos lançamentos da ford a mesma se preocupe com esses problemas pois para mim parece que eles muito bem mudam todo design mais não se preocupam com a duração simplesmente nos empurram o carro e quando estamos em nosso dia a dia os problemas vem e todos sabemos que a loja é um anjo para vender e um capeta para resolver lamentável mais esperamos mudanças não só na linha da nova Eco como em toda linha de carros que são fabricados em nosso pais.

#57
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
nunca entendi a quatro rodas. tenho algumas revistas aqui em casa, e uma tem o teste drive do voyage (lançamento) logan, prisma, siena e fiesta. já tem um erro ai, o prisma não devia estar ai, pois o corsa que está nessa faixa de precos. até ai tudo bem, mas porque o voyage ganhou sendo que o logan, mesmo sendo horroroso, tem um ótimo custo x beneficio, maior porta malas entre todos eles, menor consumo de combustível e maior espaço interno da categoria? porque será que ele ficou por ultimo? e esse não é o primeiro nem o ultimo que eu vejo ganhar por ser lançamento. depois de muitos comparativos, eu desisti de ve-la. eu não gosto de revistas ou programas que puxem saco de marcas de carro (como auto esporte com a Hyundai e vrum com a ford e fiat).
a reportagem do voyage e demais :http://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/voyage-x-prisma-x-siena-x-fiesta-x-logan-401749.shtml

a reportagem da longa duração da antiga ecosport com o titulo "fim do caminho" que da um duplo sentido, tanto que o carro não presta, quanto que ele vai embora.:http://quatrorodas.abril.com.br/carros/longaduracao/0905ecosport.shtml

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#59
 giulianno

giulianno
Membro
Membro
Pior que também começo a compartilhar da mesma ideia, Flavio. Pelo preço do carro, é muito erro primário, que não queremos correr o risco de enfrentar novamente. Ao final de 2014/2015 pretendo trocar a Eco, e pelo que tenho visto, apesar de estar satisfeito com meu carro, nao pretendo pegar outra, a não ser que a Ford dê uma boa subsidiada no preço. Também comecei a olhar a tracker com outros olhos, particularmente o da qualidade do carro.
São tão pequenos detalhes na Eco que chegam a nos entristecer. Bobagens, tudo consertado pela CSS, mas que irritam de toda hora ir lá e fazer um consertinho.
Espero não me arrepender.

#60
 Gastaldi53

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Concordo plenamente com você Flavio , a minha completa um ano em março ate agora 11.000km rodados e nenhum problema mecânico e olha que uso quase em condições quase extremas pois aqui no MT as estradas são péssima , Agora se alguém quer comprar um carro e é do tipo que aprecia um bom acabamento ou que esta vindo de um carro de outra categoria tipo Honda , Toyota etc não compre uma Ecosport pois vai se decepcionar muito , são muitos desalinho na carroceria e uma coisa que não da para acreditar, se voce deixar as portas da frente entre abertas vai notar que tem partes que nem foram pintadas, esta só com o fundo na cor cinza .

#61
 aragorne

aragorne
Membro Pro
Membro Pro
Verdade amigo creio que tudo hj pode apresentar problemas e uma pena que a for nao de um zelo maior nos acabamentos.

#62
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
meu pai tava vendo esses comentários aqui do fórum e também viu a reportagem da revista 4 R e disse que tá com um pouco de medo de pegar uma. mostrei os defeitos para ele e ele disse que é bem normal para lançamento. ele disse que meu padrinho teve 3 corsas, um 99 wind que ele tirou 0km que não teve nenhum problema, ai depois tirou um 2002 modelo novo hatch 1.0 completo, que era lançamento, veio cheio de defeitos, peças desalinhadas, motor falhando toda hora, alarme que acionava sozinho e não subia os vidros, bota que batia seco e tinha que fazer bem força para ela fechar e por ai vai muitos defeitos
ele ficou com o carro por 5 anos e pegou um 2007 Premium sedan completo 1.8 e veio sem nenhum defeito, peças alinhadas, não batia nada, motor respondia bem. isso é coisa de lançamento. foram 5 anos para a gm concertar tudo. eu tenho a certeza que os ecosport 2015 ou 2016 não vão ter nenhum problema de acabamento e outros, pois até lá, a ford criou vergonha na cara e concertou tudo.

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#64
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Realmente, eu que já trabalhei no setor de controle de qualidade da Ford divisão Troller, sei que mesmo passando pela montagem, o controle de qualidade no exame final tem que ver esses erros... e os problemas posterior a alguns KM, só vai se eles tiverem realmente um feedback do consumidor, ou! eles podiam acompanhar os fóruns relacionado ao carro... a quatro rodas revela bastantes problemas, mais nada como o ciente...

http://philldesigner.com.br

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#66
 giulianno

giulianno
Membro
Membro
Eu, particularmente alcei três carros na minha linha "alça-massa de tiro": Captiva, Jeep Compass e Nova Tracker GM. A compass é a minha primeira opção, a GM a última. Se conseguir bom negócio na fiat, a freemont nao me decepcionaria. Vejamos o que vai ocorrer... Eco, no more...

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#68
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
A palhetas da nova eco não são de silicone?
Na minha (modelo antigo), o lado do motorista não limpava muito bem. Mas eram das antigas, com haste de metal. E pra completar, apesar de visualmente boas, estavam velhas e ressecadas.
Com 40 reais comprei um par novo, de silicone. O material é BEM mais maleável e pode se adaptar a qq curvatura de vidro.
No meu caso, resolveu.

Sei que ninguém quer comprar carro de 65 contos pra ficar dando jeito. Também acho um absurdo. Mas não vou colocar a vida da minha família em risco por uma cagada da Ford. Eu tentaria.

[]s

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#71
 Gastaldi53

avatar
Membro Pro
Membro Pro
muito chato isso em Flavio, graças a deus diante de tantos problema a minha não apresentou este da tampa. aproveitando o tópico gostaria de tirar umas duvida com o pessoal que tem a nova eco:
Primeiro : o painel chega a fica encostado no par brisa ? pois a minha já foi desmontado o painel duas vezes, agora não sei se já era assim ou o pessoal montou errado , fato é que fica encostado e causa um ruido, a solução temporária foi colocar um calço ati ruido entra para brise e painel porem ele fica aparecendo e fica bem feio .
Segundo: já notaram se aprece aranhões nas entradas de porta causado pelo atrito das portas com a carroceria ? na minha tem uns três ou quatro lugares que porta em determinado momento pega na carroceria causando aranhões , ate no porta malas aconteceu. acho que pode ser devido aos lugares irregulares onde passo e a carroceria torce muito .

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#74
 giulianno

giulianno
Membro
Membro
Flavio.mac!
O da minha ficou exatamente como esse da foto, numa viagem. Como era feriado, eu mesmo consertei, levei uma hora e meia, pois nao queria danificar o bocal e ter um prejuizo maior. Estava rodando e, pasme,colei a tampa com uma fita adesiva larga, para que pudesse ocorrer o fechamento.
E pelo que vi, o sistema está mal projetado. deveria ser igual aos carros simples, com uma alça de aço e a tranca mudada para o outro lado, presa a prórpia carroceria, e não no braço da peça. Sinceramente não entendi o que a Ford fez com isso.
Além do mais, ha uma mola de pressão montada com esforço de baixo para cima, e deveria ser o contrário, fazer o esforço de cima para baixo. Isso faz com que um pino fixo, de encaixe, seja forçado para cima, na direçaõ de desencaixe.
Tudo Errado!

#75
 Gastaldi53

avatar
Membro Pro
Membro Pro
ai estão as fotos dos aranhões causados pelo desalinho das porta e porta malas, este que vocês vê da porta é causado ao abrir a porta traseira que raspa na porta dianteira.
EcoSport é REPROVADO no Longa Duração da revista Quatro Rodas - Página 3 3pgc

EcoSport é REPROVADO no Longa Duração da revista Quatro Rodas - Página 3 3zdl



Mensagem editada por administrador. Motivo: Inserir Imagens

#76
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos