EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ecosport 11/12 XLT 2.0 Automatica com rodas e estribo grafite

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
 luiz.henrique

luiz.henrique
Membro Advanced
Membro Advanced
Galera,

Sempre gostei na ECO FSL os detalhes cinza. Como troquei a minha FSL 2007, e queria um carro automatico e a Ford não disponibiliza Ecosport Freestyle com cambio automático, resolvi dar um up nos estribos e nas rodas.

Ecosport 11/12 XLT 2.0 Automatica com rodas e estribo grafite Dsc00043mr

Ecosport 11/12 XLT 2.0 Automatica com rodas e estribo grafite Dsc00039ma

Ecosport 11/12 XLT 2.0 Automatica com rodas e estribo grafite Dsc00038ru

Ecosport 11/12 XLT 2.0 Automatica com rodas e estribo grafite Dsc00036uk

Ecosport 11/12 XLT 2.0 Automatica com rodas e estribo grafite Dsc00040hu

A pintura das rodas e estribo é camaleão, ao sol um grafite bem claro e conforme vai escurecendo ela tambem escurece, a noite é praticamente preta.

O custo do UP foi R$ 380,00. Os estribos são Ford Originais que tinha na minha EX-ECO.

Não sei se pelas fotos voces perceberam mas ela ficou um tanto..."ZANGADA!!!!"""" kkkkkkkkkkkkkk

No meu avatar da pra ver como era antes.

LH


#2
 dirceuximenes

dirceuximenes
Membro Pro
Membro Pro
Rapaz, ficou bom, eu fiz o crotrário, rsrsrsr....

abçs...

Dirceu

#3
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Tá muito legal teu carro, luiz.henrique.

Já tive carro preto. É muito bonito mas dá um trabalho manter limpo!!! (kkk)

Parabéns!




http://www.adolfolima.blogspot.com/

#4
 ro101

ro101
Membro Advanced
Membro Advanced

Nossa cara...muito show a sua Eco....as rodas e os estribos escuros combinaram bem com ela !!

Abraçoo !!

#5
 marcodell

marcodell
Membro Jr
Membro Jr
Realmente, ficou bem invocadona sua eco toda preta..

parece da rota.. aksepokasopek

Show de bola Smile

preciso comprar uns estribos, qual foi o preco dos estribos originais?

abraços

#6
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Tambem gostei, ficou muito legal. Apesar de não ser fã de rodas grafite. Essa caiu bem na ECO.

#7
 luiz.henrique

luiz.henrique
Membro Advanced
Membro Advanced
Valeu pessoal,
Quanto ao estribo eram da minha Eco Frestyle 2007 Prata. Comprei o carro e "ganhei" da concessionária o modelo original para ficar igual ao da 4wd. Era preto mas pintei de grafite igual as rodas. Antes de trocar de ECO cotei os estribos e custavam 830,00 na concessionária! (Foi ai que resolvi arrancar antes de vender). Sempre vejo minha ex com o atual dono e notei que ele a equipou com estribo(rsrsrsrs) e Mata cachorro. Tudo cromado, o que eu particularmente não gosto, principalmente em ECO prata pois fica muito apagado.
Eu estava a fim de uns farois mascara negra e lanternas fume da 4wd pra deixa minha ECO mais negona ainda! Só não fechei no insulfilm G5 por que não to afim de andar errado e tambem por uma questão de visibilidade, ja que atrapalha demais...mas fica bonito!
abs,
LH

#8
 Bombeiroes

Bombeiroes
Membro Pro
Membro Pro
Pessoal é o seguinte, a minha Eco é branca com os parachoques pretos e o estribo também preto, to querendo colocar o quebra mato. Mas não queria tudo preto, gostaria da opnião de vocês, principalmente de quem tiver uma branca.
Eu cheguei pensar em pintar os parachoques de branco mas vi uma toda branca não sei se gostei..rs
Postem aí o que acham. vlw

#9
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Bombeiroes escreveu:Pessoal é o seguinte, a minha Eco é branca com os parachoques pretos e o estribo também preto, to querendo colocar o quebra mato. Mas não queria tudo preto, gostaria da opnião de vocês, principalmente de quem tiver uma branca.
Eu cheguei pensar em pintar os parachoques de branco mas vi uma toda branca não sei se gostei..rs
Postem aí o que acham. vlw

Minha opinião acho que vc deveria colocar o o quebra mato preto mesmo, mesmo se você não quizer pintar os parachoques de branco.

#10
 luiz.henrique

luiz.henrique
Membro Advanced
Membro Advanced
Se voce quiser diferenciar sua eco, troque todo o preto por grafite, ou cinza london. Meu vizinho tem uma Eco Branca Frestyle 2011 e achei muito bonito o contraste do grafite com o branco. Inclusive os estribos e o quebra mato.
Branco com preto na minha opnião da uma cara de carro basicão! Já com cinza parece mais refinado.

LH

#11
 luiz.henrique

luiz.henrique
Membro Advanced
Membro Advanced
Estou colocando a Venda:
Ecosport 2011/12
Automatica
Couro
38.500 km
Todas Revisões (ultima de 24 meses ou 40 mil efetuada no final de agosto)
Garantia até 03/09/2014
Valor: 45.000,00
Motivo: Troca por Pickup 4 x 4

Ecosport 11/12 XLT 2.0 Automatica com rodas e estribo grafite Dsc00043mr

Ecosport 11/12 XLT 2.0 Automatica com rodas e estribo grafite Dsc00039ma

Ecosport 11/12 XLT 2.0 Automatica com rodas e estribo grafite Dsc00038ru

Ecosport 11/12 XLT 2.0 Automatica com rodas e estribo grafite Dsc00036uk

Ecosport 11/12 XLT 2.0 Automatica com rodas e estribo grafite Dsc00040hu

#12
 Vinicius Maia

Vinicius Maia
Membro Pro
Membro Pro
luiz.henrique escreveu:Galera,

Sempre gostei na ECO FSL os detalhes cinza. Como troquei a minha FSL 2007, e queria um carro automatico e a Ford não disponibiliza Ecosport Freestyle com cambio automático, resolvi dar um up nos estribos e nas rodas.

Ecosport 11/12 XLT 2.0 Automatica com rodas e estribo grafite Dsc00043mr

Ecosport 11/12 XLT 2.0 Automatica com rodas e estribo grafite Dsc00039ma

Ecosport 11/12 XLT 2.0 Automatica com rodas e estribo grafite Dsc00038ru

Ecosport 11/12 XLT 2.0 Automatica com rodas e estribo grafite Dsc00036uk

Ecosport 11/12 XLT 2.0 Automatica com rodas e estribo grafite Dsc00040hu

A pintura das rodas e estribo é camaleão, ao sol um grafite bem claro e conforme vai escurecendo ela tambem escurece, a noite é praticamente preta.

O custo do UP foi R$ 380,00. Os estribos são Ford Originais que tinha na minha EX-ECO.

Não sei se pelas fotos voces perceberam mas ela ficou um tanto..."ZANGADA!!!!""""  kkkkkkkkkkkkkk

No meu avatar da pra ver como era antes.

LH


Luiz henrique , a minha eco possui esses mesmos estribos originais ,porém cromados.Eles estão precisando fazer um serviço porque o cromado esta meio apagado.Más o que esta mais feio são esses pisantes que são de plastico e estão desgastados.Voce sabe se acha esses pisantes para comprar, e quanto que fica para mandar pintar o par desses estribos de cromado.Abraço

#13
 luiz.henrique

luiz.henrique
Membro Advanced
Membro Advanced
Amigo não sei se vende separado, e pintar plástico não dá. Quanto ao estribo tente usar um polidor tipo caol ou bravo. Se não tiver jeito só mandando cromar outra vez mas não sei quanto fica.

#14
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Os meus estribos são originais (4WD) e um deles está com uma das partes plásticas desgastadas. Já consultei a CSS Ford mas eles disseram que não há estas partes plásticas em separado para vender.

Resolvi então desparafusar o "pisante" plástico e colocar ao contrário. Deste modo a parte quebrada não fica visível...

Cool

#15
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Luiz, seria bom vc postar também nos classificados e é lógico que sua Eco tem placa traseira, né?

#16
 luiz.henrique

luiz.henrique
Membro Advanced
Membro Advanced
Zanetti,
Tem placa sim é que quando tirei essas fotos eu tinha acabado de pegar na Concessionaria. Mas o carro esta do mesmo jeito.
Quanto aos classificados eu peço aos administradores pra mover para lá pois eu não sei como fazer isso.

#17
 Vinicius Maia

Vinicius Maia
Membro Pro
Membro Pro
luiz.henrique escreveu:Amigo não sei se vende separado, e pintar plástico não dá. Quanto ao estribo tente usar um polidor tipo caol ou bravo. Se não tiver jeito só mandando cromar outra vez mas não sei quanto fica.
Obrigado Luiz.Vou apressar pra ver quanto que fica os produtos e a cromagem.

#18
 Pablo Nascimento

Pablo Nascimento
Membro Jr
Membro Jr
Vinicius Maia escreveu:
luiz.henrique escreveu:Amigo não sei se vende separado, e pintar plástico não dá. Quanto ao estribo tente usar um polidor tipo caol ou bravo. Se não tiver jeito só mandando cromar outra vez mas não sei quanto fica.
Obrigado Luiz.Vou apressar pra ver quanto que fica os produtos e a cromagem.

Provavelmente você já deve ter orçado isso, apenas para constar: eu fiz orçamento aqui na minha cidade para cromar as estribos e o para-choque de impulsão, ficou super caro R$ 2.000,00, a empresa que croma ainda me informou que não vale a pena fazer esse tipo de serviço em poucas peças, pois é muito trabalhoso o processo químico. Acabei de crer que vale mais a pena comprar novo ou seminovo do que cromar.

#19
 Pablo Nascimento

Pablo Nascimento
Membro Jr
Membro Jr
luiz.henrique escreveu:Galera,

Sempre gostei na ECO FSL os detalhes cinza. Como troquei a minha FSL 2007, e queria um carro automatico e a Ford não disponibiliza Ecosport Freestyle com cambio automático, resolvi dar um up nos estribos e nas rodas.

Ecosport 11/12 XLT 2.0 Automatica com rodas e estribo grafite Dsc00039ma

A pintura das rodas e estribo é camaleão, ao sol um grafite bem claro e conforme vai escurecendo ela tambem escurece, a noite é praticamente preta.

O custo do UP foi R$ 380,00. Os estribos são Ford Originais que tinha na minha EX-ECO.

Não sei se pelas fotos voces perceberam mas ela ficou um tanto..."ZANGADA!!!!""""  kkkkkkkkkkkkkk

No meu avatar da pra ver como era antes.

LH



Realmente ficou linda sua Eco!
Pena que vai vender rsrs.

Uma dúvida, quanto ficou o serviço para pintar as rodas?
Estou pensando seriamente em fazer na minha também.

#20
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Poxa luiz.henrique, eu ainda não tinha visto esse tópico, realmente sua eco ficou uma loucura com a rodas e estribo pintadas! gostei mesmo.

http://philldesigner.com.br

#21
 Vinicius Maia

Vinicius Maia
Membro Pro
Membro Pro
Pablo Nascimento escreveu:
Vinicius Maia escreveu:
luiz.henrique escreveu:Amigo não sei se vende separado, e pintar plástico não dá. Quanto ao estribo tente usar um polidor tipo caol ou bravo. Se não tiver jeito só mandando cromar outra vez mas não sei quanto fica.
Obrigado Luiz.Vou apressar pra ver quanto que fica os produtos e a cromagem.

Provavelmente você já deve ter orçado isso, apenas para constar: eu fiz orçamento aqui na minha cidade para cromar as estribos e o para-choque de impulsão, ficou super caro R$ 2.000,00, a empresa que croma ainda me informou que não vale a pena fazer esse tipo de serviço em poucas peças, pois é muito trabalhoso o processo químico. Acabei de crer que vale mais a pena comprar novo ou seminovo do que cromar.

Pois é....um novo cromado na ford custa em torno de R$ 800,00.Somando mais uns R$ 600,00 do quebra-mato..........Resumindo:NÃO COMPENSA MANDAR CROMAR,POIS FICA MAIS CARO DO QUE UM NOVO!

E por isso que Rodas Cromadas são um absurdo!KKKkK

#22
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
O para-choque de impulsão olhando de frente fica bonito, mas olhando o carro de lado fica horrível o acabamento

#23
 Vinicius Maia

Vinicius Maia
Membro Pro
Membro Pro
zanetti escreveu:O para-choque de impulsão olhando de frente fica bonito, mas olhando o carro de lado fica horrível o acabamento

Peguei essa foto aki na net Zanetti :

Ecosport 11/12 XLT 2.0 Automatica com rodas e estribo grafite Xhse





Não achei que ficou feio Zanetti.

#24
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Aqui na rua onde moro tem uma prata com para-choque de impulsão e quando passo dá para ver o final do cano, fica mais fácil de ver quando o carro esta na calçada e vc na rua

#25
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Não é o mesmo tipo, mas dá uma ideia do que estou falando

Ecosport 11/12 XLT 2.0 Automatica com rodas e estribo grafite %7B0lkfrclrkpexoqfrpg66vwydphc6qc%7D_Eco
O final do cano aparece sem nenhum acabamento

Próxima vez que eu sair vou tirar uma foto e postar aqui

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos