EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ecosport 11/12 XLT 2.0 Automatica com rodas e estribo grafite

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 luiz.henrique

luiz.henrique
Membro Advanced
Membro Advanced
Relembrando a primeira mensagem :

Galera,

Sempre gostei na ECO FSL os detalhes cinza. Como troquei a minha FSL 2007, e queria um carro automatico e a Ford não disponibiliza Ecosport Freestyle com cambio automático, resolvi dar um up nos estribos e nas rodas.

Ecosport 11/12 XLT 2.0 Automatica com rodas e estribo grafite - Página 2 Dsc00043mr

Ecosport 11/12 XLT 2.0 Automatica com rodas e estribo grafite - Página 2 Dsc00039ma

Ecosport 11/12 XLT 2.0 Automatica com rodas e estribo grafite - Página 2 Dsc00038ru

Ecosport 11/12 XLT 2.0 Automatica com rodas e estribo grafite - Página 2 Dsc00036uk

Ecosport 11/12 XLT 2.0 Automatica com rodas e estribo grafite - Página 2 Dsc00040hu

A pintura das rodas e estribo é camaleão, ao sol um grafite bem claro e conforme vai escurecendo ela tambem escurece, a noite é praticamente preta.

O custo do UP foi R$ 380,00. Os estribos são Ford Originais que tinha na minha EX-ECO.

Não sei se pelas fotos voces perceberam mas ela ficou um tanto..."ZANGADA!!!!"""" kkkkkkkkkkkkkk

No meu avatar da pra ver como era antes.

LH



#26
 Vinicius Maia

Vinicius Maia
Membro Pro
Membro Pro
zanetti escreveu:Não é o mesmo tipo, mas dá uma ideia do que estou falando

Ecosport 11/12 XLT 2.0 Automatica com rodas e estribo grafite - Página 2 %7B0lkfrclrkpexoqfrpg66vwydphc6qc%7D_Eco
O final do cano aparece sem nenhum acabamento

Próxima vez que eu sair vou tirar uma foto e postar aqui
:
Ah sim,entendi o que vc esta falando.Mas no meu caso (não sei se o modelo do meu e diferente) o cano vai mais pra dentro do parachoque,ai não dá esse má impressão parecendo que esta faltando alguma coisa na ponta né?rsss

#27
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Isso mesmo, vou tirar uma boa foto e vc vai ver o quanto horrível fica

#28
 luiz.henrique

luiz.henrique
Membro Advanced
Membro Advanced
Pablo Nascimento escreveu:
luiz.henrique escreveu:Galera,

Sempre gostei na ECO FSL os detalhes cinza. Como troquei a minha FSL 2007, e queria um carro automatico e a Ford não disponibiliza Ecosport Freestyle com cambio automático, resolvi dar um up nos estribos e nas rodas.

Ecosport 11/12 XLT 2.0 Automatica com rodas e estribo grafite - Página 2 Dsc00039ma

A pintura das rodas e estribo é camaleão, ao sol um grafite bem claro e conforme vai escurecendo ela tambem escurece, a noite é praticamente preta.

O custo do UP foi R$ 380,00. Os estribos são Ford Originais que tinha na minha EX-ECO.

Não sei se pelas fotos voces perceberam mas ela ficou um tanto..."ZANGADA!!!!""""  kkkkkkkkkkkkkk

No meu avatar da pra ver como era antes.

LH



Realmente ficou linda sua Eco!
Pena que vai vender rsrs.

Uma dúvida, quanto ficou o serviço para pintar as rodas?
Estou pensando seriamente em fazer na minha também.

Na época gastei R$380,00. Pintar Rodas, estribos e balanceamento.

#29
 tiagordias

avatar
Iniciante
Iniciante
Ola a todos.

Também gosto do visual do Free Style, principalmente das rodas grafite.
Eu tinha uma XLS 04/04, com estribos, quebra-mato, farol de milha...
Agora to comprando uma XLT autom 11/12 preta como a sua.
Por padrão, a XLT autom parece ser mais seria, mas com essas rodas pretas e os estribos, dica como vc falou: "ZANGADA".
penso em fazer o mesmo, mas usar aqueles estribos de aliminio, tipo plataforma.

Valeu!

#30
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
o carro do luiz henrique ficou dahora....  agora estribo tipo plataforma nao curto muito nao...

#31
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Também não Kentakk, acho esses mais bonitos, e nessa cor ficou muito massa...

http://philldesigner.com.br

#32
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos