EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Troca dos Pneus P6 ou scorpion AT

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 renandsr

avatar
Iniciante
Iniciante
Relembrando a primeira mensagem :

Caros amigos, estou com uma dúvida. Tenho uma ecosport 2008 modelo XLS que vem com pneus P6 da Pirelli e alguns modelos da eco vem com os modelos scorpion AT. Vocês que possuem o Scorpion instalado qual a vida util dos pneus? qual tipo de terreno vocês utilizam este pneus? Em quais condições vocês indicam o Scorpion AT?


#26
 salense

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Zanetti. O mais em conta que eu achei foi esse da itaro também. Você conhece essa loja?

#27
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Não conheço, mas achei no buscapé e tem boa avaliação

Troca dos Pneus P6 ou scorpion AT - Página 2 Dhadjr
http://www.ebit.com.br/itaro

#28
 salense

avatar
Membro Jr
Membro Jr
A vista no boleto ou em 01 vez no cartão sai por R$ 392,92 na caçula
http://www.caculadepneus.com.br/loja/pneu-pirelli-205-65r15-94h-scorpion-atr.html

#29
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Alguém afim de ir pra Pero Juan Cabalero buscar os Scorpions??? viagem de 2400Km ida e volta.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#30
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
efemota escreveu:Alguém afim de ir pra Pero Juan Cabalero buscar os Scorpions??? viagem de 2400Km ida e volta.
Mas e aquela estoria que na fronteira a fiscalizacao nao deixa passar pneus novos? ja ouvi relatos que o cara foi obrigado a tirar os pneus....
Alias vou deixar um alerta aqui no forum que achei num borracheiro em sao paulo pneus scorpion por 300reais zerados.... mas descobri que era descarte de fabrica.... eram pneus novinhos, mas qdo cheguei em casa descobri que tinha um reparo em cada pneu bem no meio da banda de rodagem... é como se fosse furado de proposito como material de descarte.....  acabei devolvendo os pneus... pois acho que eh perigoso...
um amigo meu comprou uns goodyear no mesmo esquema... conclusao? o pneu  desmontou na estrada, por pouco ele nao sofreu um grande acidente.....
Esses borracheiros sao uns criminosos vendendo uns pneus deste jeito....
Detalhe..... quem compra os pneus e o borracheiro monta na hora nem da pra perceber.... mas no meu caso levei os pneus desmontados para casa e montar depois.....foi ai que vi a tentativa de assassinato.....pale

#31
 salense

avatar
Membro Jr
Membro Jr
efemota escreveu:Alguém afim de ir pra Pero Juan Cabalero buscar os Scorpions??? viagem de 2400Km ida e volta.
Creio que pelo custo da viagem, mais o risco de ficar sem os pneus na fronteira, no meu caso não compensa.

#32
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
saindo de sao paulo entre pedagio e gasolina serao 600reais..... acho que nao vale a pena....

#33
 salense

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Não sei o preço dos pneus no Paraguai (vou considerar R$ 200,00 cada)x4 R$ 800,00 só os pneus, no meu caso da 2.170km ida e volta, supondo que meu carro faça 10km/L vou gastar 217 litros de gasolina, aqui pago R$ 2,53, já são mais R$ 549,00 de combustível, também não sei o custo com pedágio. Na internet consegui cada pneu por R$ 393,00x4 = R$ 1.572,00. Enfim considerando o preço do pneu R$ 200,00 no Paraguai (pode ser mais. imagino que não seja menos) eu "economizaria" R$ 213,00, fora o risco da viagem, risco de perder os pneus na fronteira. Não compensaria para eu. Agora, se for para aproveitar a viagem para uma pescaria no Mato Grosso, ai já é outra coisa.

#34
 luiz.henrique

luiz.henrique
Membro Advanced
Membro Advanced
O Pirelli Scorpion 205/70/15 custa US$ 120,00 em PJC, divisa com Ponta Porã.
Com o US$ lá hoje a R$ 2,53, cada Pneu esta custando cerca de R$ 303,60.

#35
 salense

avatar
Membro Jr
Membro Jr
luiz.henrique escreveu:O Pirelli Scorpion 205/70/15 custa US$ 120,00 em PJC, divisa com Ponta Porã.
Com o US$ lá hoje a R$ 2,53, cada Pneu esta custando cerca de R$ 303,60.

Ai que não compensa mesmo.

#36
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Estando lá 300,00 e aqui 400,00 não existe nenhuma vantagem a não ser para quem mora na fronteira, mesmo que tivesse que comprar um por dia para não chamar a atenção

Agora não deveria existir nenhuma restrição para a pessoa que passasse na fronteira com 4 pneus novos, afinal é para consumo e não para comércio

#37
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
zanetti escreveu:Estando lá 300,00 e aqui 400,00 não existe nenhuma vantagem a não ser para quem mora na fronteira, mesmo que tivesse que comprar um por dia para não chamar a atenção

Agora não deveria existir nenhuma restrição para a pessoa que passasse na fronteira com 4 pneus novos, afinal é para consumo e não para comércio
Infelizmente lei é lei.....
O unico jeito seria atravessar com os pneus mais ou menos e colocar 4 novos, cortar todos os pelinhos dos pneus e dar uma boa sujada nos pneus para parecerem um pouco mais velhos....
O Brasil eh ruim porque tem a famosa lei do protecionismo das industrias brasileiras... o que penaliza demais o povo brasileiro e ajuda somente os funcionarios publicos de brasilia e toda corja que trabalha com eles....
No brasil nao se pode importar carros usados e nem peças usaadas, somente zero kilometro...
Como vc mesmo disse comprar 1 por dia e de preferencia trazer como estepe escondido com uma capa de corvin. Acho que na bolivia e paraguai pode importar carro usado brasileiro, tanto eh que tem varios rodando por la e tem mutios que sao roubados....
Ontem eu estava no estacionamento do walmat e vi um Golf penultima geracao com motor diesel e placa da argentina.... mas o que garante que ele nao mora aqui no brasil mesmo?

#38
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos