EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cuidados na compra Eco XLT 2011 / 2012 AT

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
 djlobao

avatar
Iniciante
Iniciante
Colegas, bom dia.

Sou novo no fórum e (se tudo der certo) em breve um novo proprietário de uma Eco.

A minha dúvida está justamente na compra:
que cuidados devo tomar ao ver o carro?
tampa do porta malas? desgaste dos bancos, km, câmbio, etc...

Percebi que os km rodados variam muito, desde 30.000 até 90.000. Sendo um carro com 2 anos de uso (ou menos) em média, qual seria uma boa km?

O modelo em questão será uma XLT 2.0 AT, será meu primeiro câmbio automático.

Outra questão seria no porta malas. Sei que é mediano, porém como tenho filha pequena, o carrinho é ítem indispensável.
é possível remover o tampão e levar o carinho "em pé"?

Grato,
Lobão.

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Olá, djlobao.

Seja bem vindo ao fórum.

Você é mais um que se encanta com as qualidades do EcoSport, apesar dos (inegáveis) problemas. Assim como você, procurei comprar as minhas usadas, pois não acho que o carro vale o que se cobra por um modelo 0 km (60-70 K).

Para não me alongar em assuntos já bastante discutidos por aqui, vou lhe indicar o "caminho das pedras": clique no link para maiores detalhes:

Dicas para comprar usado: https://ecosportclub.forumeiros.com/t1729-eco-4wd-2004-ou-xlt-2008

Em relação ao câmbio automático, não tenho experiência. Vamos aguardar a opinião dos colegas aqui do fórum.

É possível sim, remover o tampão para aumentar a capacidade do porta-malas. Normalmente viajo sem ele.

Boa sorte. Se precisar de outras informações teremos prazer em ajudá-lo. Smile

#3
 djlobao

avatar
Iniciante
Iniciante
Obrigado, Josimar.

Eu li tudo lá, já deu uma boa noção.

No meu caso seria para uso apenas na cidade, (SP, Capital), pequena distância entre casa e trabalho (3 km).

Percebi que tem poucas ofertas do 2.0 AT, e o preço varia muito, 41 ~ 55k.

Vou seguir as dicas sobre ver o manual e conferir as revisões para saber sobre os km rodados pelo antigo dono.

Existe mais alguma dica específica sobre o câmbio que alguém possa me passar?

Apesar de ser o meu 1º AT, não abro mão deste ítem Cool

Lobão.

#4
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Lobão,

Imagino que você seja um paulista felizardo, pois só tem que pegar 3 km de trânsito para chegar ao trabalho... Smile

Eu sou carioca, mas fugi do trânsito e da violência vindo para o Nordeste. Mas a violência não mudou muito... Sad

Mas as praias compensam... Cool. Já comprei 4 EcoSports e da última vez quase comprei a AT, mas acabei optando pelo 4WD. O Ecosport AT não foi muito vendido, assim como o 4WD - provavelmente pelo medo irracional que algumas pessoas tem do motor 2.0.

Quanto ao preço, andei dando uma olhada e é isso mesmo, até aqui no NE. Como já disse, não tenho muita experiência com o AT, apesar de já ter feito dirigido algumas vezes. Gostei muito da relação de marchas, mas senti que seria melhor ter mais opções. Na nova versão do EcoSport isso foi corrigido com o câmbio AT de 6 marchas.

Umas das vantagens em adquirir o AT é que é um modelo completo - som My connection, Air Bag duplo, ABS e outros itens - inclusive o alarme de velocidade do computador de bordo (speed alarm), muito útil. Mas encontrei anúncios dizendo que o Eco tinha "piloto automático" (speed control), duvido. Só se foi instalado à parte - o que é muito raro - mas há um colega do fórum que fez isso...

Bom, enquanto alguém mais experiente não posta as dicas aqui, vou falando o que sei: nesta versão do Eco que você almeja foram resolvidos vários problemas com o câmbio AT: o principal é que não é mais necessário trocar o óleo do câmbio (poderiam ocorrer graves problemas se não fosse trocado).

De qualquer modo, como o Eco tem três anos de garantia, creio que seria muito importante comprar um que ainda tivesse pelo menos mais 1 ano de garantia. E, claro, para isso tem que checar se as revisões foram feitas na CSS, nos prazos corretos. Não confie só no carimbo, se não tiver a NF anexa, dê uma passada/ligada na CSS e verifique (já vi carimbarem sem ter feito a revisão).

Independentemente de quaisquer dicas, vale levar num mecânico de confiança para dar uma "geral" no carro... Suspect

Boa sorte... Very Happy

#5
 Josimar

#6
 djlobao

avatar
Iniciante
Iniciante
Josimar Medeiros escreveu:

Eu sou carioca, mas fugi do trânsito e da violência vindo para o Nordeste. Mas a violência não mudou muito... Sad

Mas as praias compensam... Cool. Já comprei 4 EcoSports e da última vez quase comprei a AT, mas acabei optando pelo 4WD. O Ecosport AT não foi muito vendido, assim como o 4WD - provavelmente pelo medo irracional que algumas pessoas tem do motor 2.0.

Quanto ao preço, andei dando uma olhada e é isso mesmo, até aqui no NE. Como já disse, não tenho muita experiência com o AT, apesar de já ter feito dirigido algumas vezes. Gostei muito da relação de marchas, mas senti que seria melhor ter mais opções. Na nova versão do EcoSport isso foi corrigido com o câmbio AT de 6 marchas.

Umas das vantagens em adquirir o AT é que é um modelo completo - som My connection, Air Bag duplo, ABS e outros itens - inclusive o alarme de velocidade do computador de bordo (speed alarm), muito útil. Mas encontrei anúncios dizendo que o Eco tinha "piloto automático" (speed control), duvido. Só se foi instalado à parte - o que é muito raro - mas há um colega do fórum que fez isso...

Bom, enquanto alguém mais experiente não posta as dicas aqui, vou falando o que sei: nesta versão do Eco que você almeja foram resolvidos vários problemas com o câmbio AT: o principal é que não é mais necessário trocar o óleo do câmbio (poderiam ocorrer graves problemas se não fosse trocado).

De qualquer modo, como o Eco tem três anos de garantia, creio que seria muito importante comprar um que ainda tivesse pelo menos mais 1 ano de garantia. E, claro, para isso tem que checar se as revisões foram feitas na CSS, nos prazos corretos. Não confie só no carimbo, se não tiver a NF anexa, dê uma passada/ligada na CSS e verifique (já vi carimbarem sem ter feito a revisão).

Independentemente de quaisquer dicas, vale levar num mecânico de confiança para dar uma "geral" no carro... Suspect

Boa sorte... Very Happy


Mais uma vez, valeu Josimar.

Eu e minha esposa tínhamos isso (morar perto do trabalho) como meta e até que conseguimos rápido (eu 35, ela 28), trabalhamos junto num escritório, por conta própria.
?
E você, que se mudou para outra cidade, já faz tempo? A adaptação foi difícil?

Sobre o tópico, acho que o fato de ser um AT "limitado" não vai me atrapalhar, visto que será o primeiro.
E, pelo que andei lendo por aqui mesmo, vai muito do gosto / expectativa de cada um.

vou dar uma lida com calma nos tópicos indicado.
Até o momento, quanto mais leio, mais fico com vontade comprar. Espero continuar com esse hype cheers

#7
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Valeu, Lobão. Estamos aqui para trocar ideias e ajudar no que for possível...

Não se incomode com o termo "limitado". Eu mesmo não usaria este termo. Vou explicar: na estrada, quando se ultrapassa os 110 km/hora, é que sente-se a "falta" de mais marchas, especialmente para quem estica até os 130, 140...

Mas não é o meu caso, e imagino que não seja o seu. Viajo toda semana, pois trabalho e moro no interior de segunda a quarta e depois vou para a capital. Rodo em torno de 25.000-30.000 km/ano devido às viagens, mas minha velocidade máxima é de 100-110 km/hora, então creio que as quatro marchas estariam de bom tamanho...

Interessante seu relato sobre a distância do trabalho. Minha esposa trabalha a 1,5 km de casa (tenho que trocar o óleo de um dos carros a cada 6 meses - aliás, vou fazer isso amanhã). Eu trabalho a 5,0 km. E, se não me engano, o início destes trabalhos foi mais ou menos nas idades que você citou (mas hoje temos 43 e 34).

Mudar não foi difícil porque já estava acostumado a mudanças. O choque cultural foi grande, mas está longe de ser tão radical quanto no imaginário popular. Já faz 20 anos. Vim para cá estudar e acabei ficando... Só sentia falta da praia, então resolvi o problema comprando uma casa na praia e morando lá de quinta a domingo.

Ah! E a violência que citei... no Rio nunca fui assaltado, nunca vi um tiroteio, nem mortes, nem nada disso que passa na TV. Aí vim para cá, achando que era um paraíso de paz... Até que colocaram um revólver na minha cabeça... Três vezes... Mas também eu facilitei: foi no início, há mais de 15 anos. De lá para cá tenho mais cuidado... Suspect

Tomara que dê tudo certo e você seja mais um feliz dono de EcoSport... Já viu os encontros que a galera de SP agenda?

cheers



Última edição por Josimar Medeiros em Qua maio 22, 2013 5:08 am, editado 1 vez(es)

#8
 luiz.henrique

luiz.henrique
Membro Advanced
Membro Advanced
Apesar de alguns dizerem que o EcO 4wd é o melhor, eu considero o Automático melhor!!
Explico: Uso o carro somente em asfalto (em agosto completará 2 anos sem nunca pegar uma estradinha de chão), tração é um item inútil pra mim e só serviria para ter uma melhor estabilidade.
O cambio automatico que equipa o Ecosport é muito bem acertado para o motor que possui, de queixa somente o consumo na cidade que é bem elevado sim, mas isso se deve ao motor e não somente ao cambio aut., na estrada o consumo é identico ao 1.6 talves um pouquinho melhor se dirigir comportado sem se empolgar com as retomadas proporcionadas pelos cavalos a mais da versão 2.0.
Gosto tanto do carro que pensei em pegar um Novo Eco 2.0 Powershift mas:
1-Preço da Versão completa titanium muito alto pelo veiculo que entrega, estou pensando talvez em partir pra um Land Rover Freelander 2 semi novp que é muito mais carro por uma valor bem proximo ao do titanium zero;
2- Aquele cambio com troca manual por interruptor na alavanca é um crime, pra não dizer mais uma palhaçada da Ford! O que custava meter duas borboletas atras do volante? Creio que seja obvio que vão mudar isso em breve, por isso a escolha do powershift no momento é descartada pra não ficar com um baita mico na mão.
Quanto ao preço da versão automatica usada é um pouco mais alto sim pois o carro vai completo, abs, airbag, etc, e tambem há pouca disponibilidade, e acho que a muita procura tambem, muito mais pelo automatico que pelo 4wd.

#9
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
luiz.henrique escreveu:Apesar de alguns dizerem que o Eco 4wd é o melhor, eu considero o Automático melhor!!
E aí, Luiz, beleza? Very Happy

Essa história da 4WD ser a melhor nasceu de um tópico aqui do fórum cujo criador sequer continuou a postar. Aí o BASICO "assumiu" o tópico (muitos pensam que foi ele que criou) e, como ele é um eterno apaixonado pelo 4WD, é o tópico com mais postagens e mais visualizações até hoje. Mas até onde eu sei não foi feita nenhuma votação, hehehehe... What a Face

O fato é que o modelo que mais se aproxima da proposta original do EcoSport (utilitário esportivo) é o 4WD. Dito isso, fica difícil discutir sobre a melhor versão. Sem contar os itens de série (o AT também tem, mas os detalhes na pintura são show, você deve concordar). Entretanto, se considerarmos que a esmagadora maioria do usuários nunca precisou ou precisará da tração, o 4WD perde o posto rapidinho... Aí, sem dúvidas, um carro automatizado vence a disputa fácil... Você, que já teve uma 1.6, sabe bem do que estou falando...

Bom, deixando um pouco esta questão de lado, ao comparar o consumo do 1.6 e do AT, creio que deste último é ainda melhor, seja na cidade ou na estrada (desde que segure o pé, como você citou).

Mas eu respondi mesmo seu tópico porque penso exatamente como você: versão top cara demais pelo que entrega. Também fico de olho num Land Rover Freelander 2 semi novo...

Abç

#10
 djlobao

avatar
Iniciante
Iniciante
Amigos, estou para ver (e dirigir pela 1ª vez affraid ) uma EcoSport 2010/2011 AT.

No anúncio, o vendedor afirma ter um certificado de km real, hoje em torno de 41 mil.

Será que posso confiar nesse certificado? No anuncio nãi tem fotos, então não acho necessário postar o link.

Segue descrição:
Ano: 2010/2011
Km: 41.000
IPVA pago, Licenciado, Único dono
Opcionais:
Air Bag, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, CD e MP3 Player, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, Encosto de cabeça traseiro, Limpador traseiro, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura

Observações do vendedor
OBS: Veiculo em ótimo estado, revisado,com garantia+certificado de km autentica



Sobre a mudança, Josimar, acredito que vocês são vencedores, pois conseguiram morar na cidade onde escolheram, não apenas por obrigações profissionais. Parabéns.


Lobão.

#11
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Uma coisa muito legal que o pessoal esta fazendo antes de comprar o carro é verificar o atestado de antecedentes do veículo

http://quatrorodas.abril.com.br/autoservico/reportagens/atestado-antecedentes-427306.shtml

#12
 djlobao

avatar
Iniciante
Iniciante
zanetti escreveu:Uma coisa muito legal que o pessoal esta fazendo antes de comprar o carro é verificar o atestado de antecedentes do veículo

http://quatrorodas.abril.com.br/autoservico/reportagens/atestado-antecedentes-427306.shtml

Boa dica.

Como tenho seguro da Porto Seguro, acho que eles fazem gratuitamente.
Vou verificar.

Valeu,
Lobão.

#13
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium

Ótima informação, Zanetti.

Djlobao, acho que é um carro interessante. Se foi comprado em agosto de 2010, por exemplo, ainda tem alguns meses de garantia. Resta saber se as revisões estão em dia... Quanto à km, se tiver revisões em dia está tudo anotado no manual. É só ter aquele cuidado que falei anteriormente. Suspect

Mas se você conseguisse com mais tempo de garantia seria melhor, claro. Cheque no manual do veículo se neste modelo não é mais necessário trocar o óleo do câmbio. Isso faz uma diferença na manutenção.

Mas deixa eu fazer um obs sobre esta questão da km: para quem compra carros seminovos, como nós, esta é uma questão secundária. Ótimo que este carro está com 41.000 km rodados. Mas se estivesse com 50.000 km ou 60.000 km acho que não seria problema, não é verdade?

Esse lance dos vendedores de baixar a km se aplica geralmente a carros com mais anos de uso, que já rodaram 1800.000 km, por exemplo. Aí o comprador pode ficar com medo por causa do motor e o vendedor baixa para 120.000...

Não sei aí em SP, mas no Paraná o Detran exige o "Laudo de vistoria de Veículos Automotores", que é mais uma segurança para quem compra veículos usados.

#14
 mirandalopes

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Ola djlobao,
Assim como vc meu primeiro automático foi a eco 2010/2011 que compre a 2 meses, peguei ela com 24.500km, era de mulher única dona, carro perfeito, hoje ela esta com 28.000 e so alegria, nao tenho do que reclamar, era o carro dos sonhos da minha esposa, eu nem era fã mas agora não largoela por nada.
O consumo dela é um pouco alto na cidade, mas como vc vai rodar 6 km dia, nao fara muita diferença de um 1.6.
Como viajo muito fins de semana e rodo razoavel na cidade, resolvi meu problema de consumo colocando um kit gas 5 geracao, hoje rodo 130 a 150 km com um cilindro de 16m, na cidade e 200 a 210 na estrada a 100/110hm/h.

Dicas, vai fundo, pesquise bastante, ande, olhe manual, manutenção, estado geral dos pneus, latariae se possivel leve um mecânico de confianca para avaliarmo carro e depois seja feliz.

Abracos.

#15
 djlobao

avatar
Iniciante
Iniciante
Senhores,
dirigi pela primeira vez e sobrevivi ( Laughing )

Achei o carro shoe de bola, câmbio com trocas suaves, quase nem percebi.
Por ser automático, eu pensava que o carro seria lento, mas bastou uma pisadinha e bicho deslancha...

Deu só uma pequena volta, mais ou menos 2 km, mas já to sonhando em pegar o carro. Não consegui (e o venddor tb não) regular o computador de bordo para saber o consumo, mas blz

Por que não comprei? No anúncio não tinha fotos e quando cheguei lá percebi que o carro estava um pouco judiado.
Alguns pequenos riscos, um apoio para o braço bem desgastado.
Sei lá, acho que vou ver outros.
Por ter (só) 41 mil km, esperava mais zerado.

Agora uma dúvida:
O antigo dono colocou uma proteção no estepe, que não gosto.

Dá para remover sem levar para alguma oficina, e sem deixar marcas?

Cuidados na compra Eco XLT 2011 / 2012 AT Gglid



Lobão.

#16
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium

Não tenha pressa, Lobão.

Diferentemente de quem compra carro 0 km, quem compra usado tem várias opções para escolher. Quando procuro carro, vejo pelo menos uns 10 (mas já cheguei a olhar dezenas) antes de me decidir.

O computador de bordo é meio chato, mesmo, quando você não tem prática. Mas é só pressionar o botão da alavanca das luzes (INFO) até aparecer a informação desejada. O consumo médio indica p. ex.: 12.5 km/L - AVG. O consumo instantâneo (muito variável) é dado pela sigla INST.

Não consegui visualizar a proteção do estepe! Se for só uma capa, é fácil retirá-la. Sempre veja o estepe, inclusive para saber se o dono forneceu a chave segredo correta para a retirada dele. Veja isso junto com as ferramentas. Uma nova não sai por menos de R$ 270,00, além de muito trabalho para retirar o estepe sem a chave.

cheers

#17
 djlobao

avatar
Iniciante
Iniciante
Colegas foristas,

encontrei outro anúncio intereesanta e gostaria da avaliação de vocês.
um carro com 82 mil km, porém por uma valor mais baixo.
Vale a pena a compra , correndo o risco de gastar depois mais 3, 4 mil no carro ou seria melhor escolher uma mais zerado?

Segue anúncio:
no: 2010/2011
Km: 88.776
Cor: Preto
Combustível: Gasolina e álcool
Câmbio: Automática
Final da Placa: 8
Data do anúncio: 20/05/2013 IPVA pago, Licenciado, Não aceito troca

Observações do vendedor
Oportunidade única!!! Baixei para vender rápido porque estou no meio de outra negociação e preciso completar o dinheiro. Pneus: os dois traseiros: 75%; os dianteiros: 60%; o estepe: 99%. Motor: OK. Lataria: Sem detalhes. Bancos em couro: OK. Manual OK. Controlar: OK. Documentação total 2012: OK

http://www.webmotors.com.br/comprar/ford/ecosport/2-0-xlt-16v-flex-4p-automatico/4-portas/2010-2011/9182933


Lobão.

#18
 MFerreira

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Não querendo melar o negócio!!

Mas você conhece o dono desse carro?
Sabe a procedência...
Eu vejo um carro automático como uma boa oportunidade sempre, mas, na minha opinião não pode estar com uma km muito alta.
Creio que com essa kilometragem não tem mais garantia na Ford, o que é mais um complicador.
Mass Isso tudo depende do dono anterior (ou donos anteriores).

Veja meu caso, comprei uma 2008, automática com 44000 km por 35k Wink
Ainda assim com um pé atrás, pois não conhecia o dono, mas confiei na procedência, pois todas as revisões estão no manual, carro que não saiu da cidade, etc, etc!!!

#19
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium

À primeira vista, carro com menor km parece ser melhor. Por isso a galera compra 0 km.

Obs: A frase original foi editada. Não traduzia exatamente o que penso. A original: Carro com menor km é sempre melhor. Fato. Por isso a galera compra 0 km.

Entretanto, já que vai comprar usado, em relação à km não vejo tanta diferença entre um com 50.000 km e outro com 80.000 km. Claro que a lógica diz para ficar com o de menor km, mas aí vale mais a conservação do veículo.

Você viu o carro anterior e não se animou muito. Se ver este e gostar, vai deixar de fazer o negócio devido à km?

É melhor um carro mais rodado porém conservado do que um menos rodado porém não confiável. Já leu o post sobre o leilão da última sexta? Tinha carros com apenas 700 km rodados, mas eu não compraria...

Contudo, continuo insistindo que é bom olhar mais opções... Sempre tem uma oferta melhor.

Para não repetir as dicas anteriores, é só tomar as devidas precauções... E ser feliz com o carro.

cheers



Última edição por Josimar Medeiros em Qua maio 22, 2013 5:18 am, editado 1 vez(es)

#20
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Josimar Medeiros escreveu:Carro com menor km é sempre melhor. Fato. Por isso a galera compra 0 km.


Nem sempre. Prefiro um que rodou 80 mil km na estrada do que outro que rodou 50 mil km dentro da cidade.

#21
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium

Concordo, Kingleer.
Acho que fui infeliz na 1ª frase lol!

Mas você certamente leu as demais e viu que não é exatamente esta a minha opinião. Permita-me refazer a frase:

Carro com menor km é sempre melhor. Fato. Por isso a galera compra 0 km.

À primeira vista, carro com menor km parece ser melhor. Por isso a galera compra 0 km.

Quando eu falei em conservação,


Entretanto, já que vai comprar usado, em relação à km não vejo tanta diferença entre um com 50.000 km e outro com 80.000 km. Claro que a lógica diz para ficar com o de menor km, mas aí vale mais a conservação do veículo.
É porque acho um critério mais verificável do que saber se o veículo rodou mais em estrada do que em cidade.

Creio não ser fácil (ou mesmo confiável) saber se o sujeito rodou xxx km dentro da cidade e xxx km na estrada. Sinceramente, eu mesmo não saberia dizer o quanto rodo em cada tipo de via. Seguramente é mais em estrada, mas não saberia quantificar.

De qualquer modo, quando se trata de comprar veículo usado, todo cuidado é pouco. Suspect Suspect Suspect

What a Face

#22
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Galera em dezembro de 2012 comprei minha 1ª Eco ano 2008 com 44.000km, carro impecável, antes cheguei ver muitas outras entre elas uma 2012 com +/-28.000km não me recordo exatamente, 4 anos mais nova, km menor porém o estado de conservação precario. Então companheiro temos que avaliar o conjunto todo.

Abraço... cheers

#23
 djlobao

avatar
Iniciante
Iniciante
Caros,

é com muito orgulho que venho dizer que consegui comprar Laughing Laughing

R$ 42.000, 51 mil km.

Decidido conforme as preciosas dicas dos colegas.

Uínica dona, revisões feitas nas CS (exceto a última de 50 mil km), banco em couro, bom estado na pintura e parachoques.

Segundo o vendedor, o carro rodou bem mais estrada, já que a dona fica indo e vindo nos finais de semana entre RJ e SP (mais ou menos 500 km por trecho).
Deu uma olhada na diferença de km entre as revisões e estavam bem constantes.
Já veio com kit multimídia, o que me fez economizar quase pelo menos R$ 1,5 mil.

Obrigado a todos pelas informações, foram de grande valia.

Depois volto aqui para postar minhas impressões sobre o carro.

Ainda estou com uma dúvida: vale a pena eu levar para fazer esta revisão na CS? quanto será que vou gastar?

Seguem as fotos da lindona abaixo.

Lobão.

Cuidados na compra Eco XLT 2011 / 2012 AT Hxg14
Cuidados na compra Eco XLT 2011 / 2012 AT 22u18
Cuidados na compra Eco XLT 2011 / 2012 AT Iyjkh
Cuidados na compra Eco XLT 2011 / 2012 AT J2lwr

#24
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Parabéns Lobão, belo carro. Tenho certeza que você vai curtir muito. lol!
Agora o que você acha de ser o 8º confirmado em nossa lista do encontro de 110 anos da Ford?
Bora confirmar a presença bounce
https://ecosportclub.forumeiros.com/t1781p80-2o-encontro-de-2013

Abraço... cheers

#25
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
DjLobao, teu carro está top!!!

Ze Carlos adiciona o nome dele na lista para o encontro na Fábrica em SBC.

EcoSport Preta automática, pra quebrar o prateado dos encontros.


Abraços!!!!!



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos