Postado Qua Abr 16, 2014 11:06 pm
Olá pessoal, comprei minha EcoSport 2012 e depois de pesquisar um pouco, notei que está com a grade frontal do modelo 2010.
É uma XLT 2.0 Automática, completa. Couro, ar, direção, ABS, Airbag, etc.
Acho que deve ter tido uma leve batida frontal, ou devem ter sido substituído por algum outro motivo.
Desmontei toda frente, mas não é possível notar nenhuma solda, nem conserto. Se foi feito, foi muito bem feito.
O carro está praticamente 0km. Os 5 pneus estão com desgaste condizente com a quilometragem e com o código do ano de fabricação do carro.
O odômetro está com apenas 12.000 km. Fui na Ford Center! verificar se as revisões estão condizentes com a quilometragem e está tudo OK.
As revisões, datas e km conferem no sistema da Ford.
ABS, Airbag, tudo está OK. O carro anda firme e está cheirando novo.
Enfim, gostaria de colocar a grade original modelo 2011/2012. Alguém sabe onde posso encontrar pra comprar?
Segue abaixo uma foto do carro.
É uma XLT 2.0 Automática, completa. Couro, ar, direção, ABS, Airbag, etc.
Acho que deve ter tido uma leve batida frontal, ou devem ter sido substituído por algum outro motivo.
Desmontei toda frente, mas não é possível notar nenhuma solda, nem conserto. Se foi feito, foi muito bem feito.
O carro está praticamente 0km. Os 5 pneus estão com desgaste condizente com a quilometragem e com o código do ano de fabricação do carro.
O odômetro está com apenas 12.000 km. Fui na Ford Center! verificar se as revisões estão condizentes com a quilometragem e está tudo OK.
As revisões, datas e km conferem no sistema da Ford.
ABS, Airbag, tudo está OK. O carro anda firme e está cheirando novo.
Enfim, gostaria de colocar a grade original modelo 2011/2012. Alguém sabe onde posso encontrar pra comprar?
Segue abaixo uma foto do carro.