anderson cabrera escreveu: ...
Anderson, e ai? Alguma diferença?
Como eu te disse, eu pego muita estrada, e pode ser psicológico mas depois que coloquei o filtro nos meus outros carros sempre achei que as respostas ficavam melhores.
Quanto ao barulho, o filtro do tipo "inbox" muda muito pouco o ronco, para mudar para um ronco esportivo de verdade teria que usar um "intake" ou um filtro "conico", mas não sei se é uma boa para a eco, pois são filtros que ficam expostos no motor.
Quanto ao consumo, eu não notei diferença alguma nos meus outros carros. Será que inconscientemente você não está pisando um pouco mais depois que colocou o filtro? rsrsrs
Depois me fala o que você achou com um maior tempo de uso. Eu nunca usei filtros da marca Inflow, sempre K&N. Porém pra ECO só achei da INFLOW. No FocusClube muita gente usa inflow e acha bom. Vi que no Renegade Clube tbm aprovaram o uso do filtro inflow. Veja:
Comparativo entre o filtro de Ar INflow e o Filtro de papel utilizados pelo Jeep Renegade
Jeep Renegade no Dinamômetro FullPower
Consumo Bairro Jeep Renegade Etanol Filtro Inflow uma Grande Surpresa potência e economia