EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reprogramação definitiva dos vidros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 leandropinto

avatar
Iniciante
Iniciante
Bom dia amigos.

Tem alguma forma de reprogramar o fechamento dos vidros (alarme, one touch) deforma definitiva?
Está desprogramando com muita facilidade e não dá pra confiar no fechamento pelo controle.

Pra fechar o carro, eu aperto uma vez o botão e em seguida seguro por alguns segundos.
Ele trava o carro, fecha os vidros e da um apito.

Mas do nada, quando faço o mesmo procedimento ele da dois apitos e quando isso acontece tenho que reprogramar os 4 vidros novamente pra voltar a funcionar se não fica tudo aberto.

Tem alguma solução?

Obrigado.

#2
 leandropinto

avatar
Iniciante
Iniciante
Pelo que eu li no fórum, parece ser comum.
É isso mesmo, ou tem jeito de arrumar?

abs.

#3
 Vinicius Maia

Vinicius Maia
Membro Pro
Membro Pro
E por isso que eu não gosto da maioria dos alarmes originais (é uma encheção de saco),geralmente é a primeira coisa a dar problema.O meu trava as portas somente,por isso eu instalei um Pósitron,sobe todos os vidros e trava as 5 portas,sem preocupação,nunca me apresentou problemas e ja é o 4º alarme da Pósitron que eu tenho consecutivo,os outros 3 carros anteriores eu tambem usava.

#4
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Estive conversando com um amigo exatamente sobre isso este fim-de-semana.
Ele acabou de comprar um New Fiesta Titanium PowerShift.

Um dos motivos de desempate entre ele e 208 foi o fato do 208 não subir os vidros com o alarme. Nem mesmo segurando o botão.
Sério... Em que situação eu quereria travar o carro COM alarme mas não subir os vidros? O próprio esquema de apertar o botão e segurar já é tosco.

Também peno com meus vidros que só sobem com um toque quando quererm... Em geral acabo usando os 3 toques para subir, o que vai acabar prejudicando os botões mais cedo ou mais tarde.

Mesmo o procedimento de reprogramação só funciona quando quer...

[]s

#5
 Vinicius Maia

Vinicius Maia
Membro Pro
Membro Pro
willians.santana.3 escreveu:Estive conversando com um amigo exatamente sobre isso este fim-de-semana.
Ele acabou de comprar um New Fiesta Titanium PowerShift.

Um dos motivos de desempate entre ele e 208 foi o fato do 208 não subir os vidros com o alarme. Nem mesmo segurando o botão.
Sério... Em que situação eu quereria travar o carro COM alarme mas não subir os vidros? O próprio esquema de apertar o botão e segurar já é tosco.

Também peno com meus vidros que só sobem com um toque quando quererm... Em geral acabo usando os 3 toques para subir, o que vai acabar prejudicando os botões mais cedo ou mais tarde.

Mesmo o procedimento de reprogramação só funciona quando quer...

[]s

Concordo com vc Willian.santana.3 Quando que uma pessoa vai querer travar as portas e não fechar os vidros?

#6
 nizu.souza

nizu.souza
Iniciante
Iniciante
Leandro,


Esse problema tornou-se recorrente na EcoSport. Temos registros de problemas com os vidros em todos os anos e modelos.

Nao ha como reprogramar definitivamente. A menos que voce troque por um alarme que nao seja o original, tendo entao como alternativa, Positron por exemplo. Boa Sorte !

#7
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Leandro, infelizmente é como os colegas falaram. Ou você coloca outro alarme/módulo de conforto ou vai correr o risco de não fechar os vidro automaticamente.

No meu 2009 já parei de tentar subir os vidros pelo alarme, por não confiar na subida automática dos vidros. Então me habituei a subir os vidros antes de sair do carro.

 Mad

#8
 leandropinto

avatar
Iniciante
Iniciante
Muito obrigado pelas respostas.
E realmente é uma pena ser assim.  Crying or Very sad 

Abraços.

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos