EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vidros eletricos não sobem nem descem ao acionar o alarme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DanteD

DanteD
Iniciante
Iniciante
Olá a todos. comprei recentemente uma Eco 2010-11......mas os vidros não funcionam no alarme.....ele só trava as portas normalmente...mas nada de vidro subir...além disto não tem one touch pra subir tambem.... não é programação, já fiz tudo possivel a este respeito( subir vidros com a chave ligada até ouvir o estralinho e coisas assim que vi aqui e na net )
Meu irmão é mecânico amador, me aconselhou a trocar o modulo de conforto(inclusive acabei de comprar um no mercado livre).....mas pesquisando ví que o problema está mais para a central do alarme original que está nele....
tambem já troquei o controle do alarme que não era original por um original e não resolveu...
Ví que muitos aqui tiveram problemas similares.......trocar o modulo de conforto resolveu?
o unico cara que mexe com alarme aqui na minha cidade(que tem muita má vontade) me recomendou colocar um dispositivo paralelo universal pra fechar os vidros.....mas meu irmão disse que não é bom ficar inventando gambiarra em parte elétrica destes carros ...
alguem tem uma luz para mim? Embarassed Idea

#2
 Adilson Felisola

Adilson Felisola
Iniciante
Iniciante
Bom dia, tbm tenho uma 2010/2011 XLT Automática.
Do nada deu problema que eu achava ser no controle da chave, não fechava as portas e nem acionava os vidros. Troquei bateria da chave é nada. pensei que poderia ser em algum modulo no carro. Depois de um tempo tive que trocar a mangueira do radiador, onde na oficina desligaram totalmente a bateria. (resetou) Pronto, do nada voltou tudo a funcionar perfeitamente. Detalhe que para fechar os vidros pelo contole é preciso um toque para fechar as portas e um segundo aperto mais prolongado para subir os vidros. Tbm tem a função de abrir todos os vidros antes de abrir as portas, um toque para destravar as portas e um segundo mais prolongado para descer os 4 vidros. Espero ter ajudado..   putz deu um livro rsrs

#3
 DanteD

DanteD
Iniciante
Iniciante
Adilson Felisola escreveu:Bom dia, tbm tenho uma 2010/2011 XLT Automática.
Do nada deu problema que eu achava ser no controle da chave, não fechava as portas e nem acionava os vidros. Troquei bateria da chave é nada. pensei que poderia ser em algum modulo no carro. Depois de um tempo tive que trocar a mangueira do radiador, onde na oficina desligaram totalmente a bateria. (resetou) Pronto, do nada voltou tudo a funcionar perfeitamente. Detalhe que para fechar os vidros pelo contole é preciso um toque para fechar as portas e um segundo aperto mais prolongado para subir os vidros. Tbm tem a função de abrir todos os vidros antes de abrir as portas, um toque para destravar as portas e um segundo mais prolongado para descer os 4 vidros. Espero ter ajudado..   putz deu um livro rsrs

obrigado meu amigo, já é uma luz.
seu modelo é o mais completo e de luxo, mas mesmo assim amanha vou desconectar e reconectar a bateria, tomara que de certo!!
Very Happy
tambem estou pensando na possibilidade da ecosport freestile 2011 não ter o sistema de fechamento automático de vidros no alarme.( se alguem souber se tem ou não , por favor me ajude pois na net não há esta informação)
acho meio absurdo isto, afinal não é um carro popular, mas um eletricista hoje me falou que muitos carros , inclusive uns modelos de Hilux até 2012 não tinham fechamento no alarme, tinha q ser colocado a parte,

#4
 Silas

Silas
Iniciante
Iniciante
Configuração da chave do alarme um chuveiro consegue fazer ou vc mesmo em casa através de vídeos não é difícil

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos