EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mais uma 4WD!!!

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 Carlos Russafa

Carlos Russafa
Membro Pro
Membro Pro
Relembrando a primeira mensagem :

Olá galera do fórum, sou novo aqui e acabo de adquirir uma Ecosport 4WD prata enseada 12/12... se deu certo, as fotos vao aparecer hehe

Mais uma 4WD!!! - Página 2 20120408084

Mais uma 4WD!!! - Página 2 20120408085

Na verdade, esta é a minha segunda Eco, antes tive uma 2006/07 XLS 1.6 flex preta(comprei usada em set/2008 com 30 mil km), gostava muito do carro por sinal(minha esposa entao... nem se fala hehe). Porem como ia para a revisao de 70 mil km, precisava trocar os 4 pneus, amortecedores(originais) e mais outras coisas, resolvi trocar por uma 0km.
Depois que eu fiz o pedido na Ford Disbauto aqui em Bauru sp, descobri pesquisando aqui no forum, que se trata de uma versao com pouca procura, e de menor producao... como eu comprei pela parceria Ford(R$ 52.881,00 cor metálica), resolvi esperar... fiz o pedido em 19/fev e retirei ontem, 07/abril... mas posso dizer que valeu a espera, realmente foi uma boa evolucao em relacao à anterior que eu tinha.

Abraços a todos!


#26
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Lindona sua eco!!!.. Parabéns !!...

Abraço !!

#27
 JEFERSON VASQUES

JEFERSON VASQUES
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal! Meu nome é Jeferson e sou o mais novo feliz proprietário de uma 4WD 2011.
Acabei de pegar o carro e estou gostando bastante.
Uma dúvida, revirei o manual e não achei uma tabela de manutenção! Acho que isso é básico, uma tabela mesmo em formato de tabela, kms e itens a serem verificados a cada quilometragem e tempo.
Vcs tem essas informações?
Muito obrigado e um abraço!

#28
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos