EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ecosport 2.0 16V tem ou não correia dentada?

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
 oceander

avatar
Iniciante
Iniciante
Boa noite amigos, sou novato no clube, e peço licença pra entrar, e fazer esta pergunta.
Agradeço de antemão a paciência de todos.

Estou nesta polêmica, onde um amigo diz que ela tem correia dentada, outro diz que não.

Eu gostaria de saber se a Ecosport 2004, modelo 2005, motor 2.0 16V tem correia dentada.

Eu agradeço muito a todos, e quero deixar registrado aqui que tenho ela a 1 ano e meio, e já andei mais de 25 mil kms, viajei pro paraguai, Argentina, todo interior de SP, Minas Gerais, paraná, e ela NUNCA deu qualquer problema. Trata-se de um excelente e confortável carro, que alguns dizem fazer barulhos de suspensão, portas, painel e tal, mas a minha não faz absolutamente NADA. É 100% silenciosa e confortável.

Nota 10 pra Ford.

Um abraço a todos do amigo de SJ Rio Preto, Oceander Veschi.

#2
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Não. É corrente.

#3
 Ítaloramos01

Ítaloramos01
Iniciante
Iniciante
kingleer escreveu:Não. É corrente.

Como o amigo de cima falou,é corrente Wink

Ecosport 2.0 16V tem ou não correia dentada? 101_2895

#4
 Convidad

Anonymous
Convidado
EU TENHO UMA ECO 2004/2005 MOTOR ZETEC 1.6 XLS 8V MAS AINDA TENHU DUVIDAS SE O MEU É CORREIA OU CORRENTE. ALGUEM ME SOCORRE? PODE RESPONDER NO MEU EMAIL SE POSSIVEL: rrennatto@pop.com.br QUE FICAREI MUITO AGRADECIDO...AH SE ALGUEM TIVER TBEM O MANUAL OU SOUBER DE UM LINK PRA BAIXA EM PORTUGUES PASSA TBEM NO MEU EMAIL...OBRIGADO...

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem