EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Suspenção com rangidos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Alexandre

avatar
Iniciante
Iniciante
Minha eco esta apresentando rangidos na suspenção dianteira o que pode ser?
Quando anda e quando viro a direção range muito estou preocupado se aguem tiver uma dica eu aceito um abraço a todos e bom carnaval...

#2
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
podem ser as molas com muita sujeira, ou os batentes no final da vida. pode ser caixa de direção também. mas vamos começar olhando o mais simples, q são as molas, q normalmente ressecam e podem apresentar rangidos.

#3
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
de mais detalhes !

#4
 Leandro Matos

Leandro Matos
Membro Pro
Membro Pro
Alexandre escreveu:Minha eco esta apresentando rangidos na suspenção dianteira o que pode ser?
Quando anda e quando viro a direção range muito estou preocupado se aguem tiver uma dica eu aceito um abraço a todos e bom carnaval...

como eh esse rangido? eh rangido ou eh barulho?
se for barulho, pode ser q a roda esteja arrastando no lameiro, se for ''tac'' ''tac'' pode ser homocinetica... se for rangido mesmo, pode ser algum batedor... a minha estava batendo nos amotecedores traseiros, troquei os batedores e ficou filé... resseca com o tempo. abraços.

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos