EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

é normal uma eco nova fazer barulho, bateção?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#2
 eldelvanbarros

eldelvanbarros
Membro Pro
Membro Pro
Olha, a minha Eco não é tão nova (05/06) e apresentou um barulho semelhante. O problema era relacionado ao ajuste das dobradiças. Levei num funileiro e ele fez os ajustes. O problema foi resolvido. Quem sabe não estejas com o mesmo problema? Tente.

Boa sorte.

Eldelvan

#3
 diney

avatar
Iniciante
Iniciante
Mande trocar o batente da porta traseira que e de metal pelo batente da porta latera que é de metal revestido com nylon e o problema da porta traseira acaba!


Abs

#4
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
1ª pergunta, que muuuuitos aqui no forum ja cometeram o mesmo erro. Vc esta fechando a porta direito? a nova, é mais dura q a antiga. tem q bater mais forte. Verifique isso primeiro.

2 se é nova e esta na garantia reclame. eles TEM q arrumar!! não faça nada por si, pode ser algo mais sério e vc perder a garantia!!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#6
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
entendi!! pode ser alguma trava do acabamento q quebrou!! nos mantenha informado!!

#7
 Convidado

Anonymous
Convidado
ekist escreveu:
ammauricio escreveu:1ª pergunta, que muuuuitos aqui no forum ja cometeram o mesmo erro. Vc esta fechando a porta direito? a nova, é mais dura q a antiga. tem q bater mais forte. Verifique isso primeiro.

2 se é nova e esta na garantia reclame. eles TEM q arrumar!! não faça nada por si, pode ser algo mais sério e vc perder a garantia!!

É uma bateção de plástico, parece que tem algo solto dentro das portas, levei na Css pra arrumar o câmbio at que deu problema, aí eles vão arrumar o barulho...

Também estou com o mesmo problema.. parece alguma presilha solta... lamentável... Sad a minha tem menos de um mês de uso...

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#9
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Eu recomendo vc´s acompanharem o serviço, para não correr o risco de fazerem cagada e perder a garantia. o carro 0km NÃO faz barulho.

#10
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Só responde uma pergunta: Você mandou instalar banco de couros na css? Nas portas ele também colocam couro e na minha ocorreu da css ESTOURAR todas as travas do forro da porta e amarrarem com arame. Detalhe só descobri essa cagada depois da garantia... mas fica a dica.

Fernando

#11
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Caceta... como que a concessionária não tinha as travinhas? E pra quebrar o Zé deve ter puxado com toda a força... até eu que não tenho muita habilidade deixei todas inteiras quando desmontei o forro...

#12
 Convidado

Anonymous
Convidado
efemota escreveu:Só responde uma pergunta: Você mandou instalar banco de couros na css? Nas portas ele também colocam couro e na minha ocorreu da css ESTOURAR todas as travas do forro da porta e amarrarem com arame. Detalhe só descobri essa cagada depois da garantia... mas fica a dica.

Fernando

já foi o tempo que fazer serviço na concessionária era sinônimo de qualidade!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#14
 zillemuller

avatar
Iniciante
Iniciante
tb estou com esse barulho de coisa solta na porta...por favor me ajudem!!! Na porta do caroneiro parece que tem algo solto...na altura do espelho retrovisor...já levei na css 3 vezes e nada!!!...disseram que é do projeto...ocorre que eu já tirei o forro da porta, o retrovisor e andei em buracos e o barulho continuava lá!!! Estou deseperado...li em outros tópicos que pode ser do amortecedor dianteiro...será?? Por favor me ajudem!!!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#16
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
É complicado mesmo. Espero que essa nova seja melhor nesse aspecto. O Flavio.mac pode dizer...

#17
 naikow

naikow
Membro
Membro
Boa tarde.. tive o mesmo problema, mas nas portas dianteiras. No meu caso, foi um problema ocasionado no ato de instalar a película dentro da própria ford. Eles puxaram demais o plástico (painel da porta) e ele acabou frouxo. Para resolver, o tapeceiro da ford tirou a lateral de plástico e "colou" os encaixes frouxos de volta. Problema 100% resolvido. Segundo ele, isso é normal na nova eco.. Inclusive eu acompanhei o serviço e constatei que realmente a peça estava frouxa. Claro que já pedi pra ele reforçar TODA a peça, uma vez que ela havia sido retirada.. cheers

Agora a minha tem um barulho que não consigo resolver.. é uma titanium powershift e quando ando com ela em ruas de calçamento com o vidro abaixado, parece uma carroça velha.. Barulho de ferro batendo com ferro.. Da impressão que é na caixa de marchas.. pale

Alguém teria alguma idéia? Já verifiquei suspensão, protetor de cárter e tudo está devidamente firme, sem folgas ou barulhos aparentes..

#18
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
naikow escreveu:Boa tarde.. tive o mesmo problema, mas nas portas dianteiras. No meu caso, foi um problema ocasionado no ato de instalar a película dentro da própria ford. Eles puxaram demais o plástico (painel da porta) e ele acabou frouxo. Para resolver, o tapeceiro da ford tirou a lateral de plástico e "colou" os encaixes frouxos de volta. Problema 100% resolvido. Segundo ele, isso é normal na nova eco.. Inclusive eu acompanhei o serviço e constatei que realmente a peça estava frouxa. Claro que já pedi pra ele reforçar TODA a peça, uma vez que ela havia sido retirada.. cheers

Agora a minha tem um barulho que não consigo resolver.. é uma titanium powershift e quando ando com ela em ruas de calçamento com o vidro abaixado, parece uma carroça velha.. Barulho de ferro batendo com ferro.. Da impressão que é na caixa de marchas.. pale

Alguém teria alguma idéia? Já verifiquei suspensão, protetor de cárter e tudo está devidamente firme, sem folgas ou barulhos aparentes..

e ai colega. Ta modernoso heim? este cambio power shift ta economica?

#19
 naikow

naikow
Membro
Membro
kentakk escreveu:
naikow escreveu:Boa tarde.. tive o mesmo problema, mas nas portas dianteiras. No meu caso, foi um problema ocasionado no ato de instalar a película dentro da própria ford. Eles puxaram demais o plástico (painel da porta) e ele acabou frouxo. Para resolver, o tapeceiro da ford tirou a lateral de plástico e "colou" os encaixes frouxos de volta. Problema 100% resolvido. Segundo ele, isso é normal na nova eco.. Inclusive eu acompanhei o serviço e constatei que realmente a peça estava frouxa. Claro que já pedi pra ele reforçar TODA a peça, uma vez que ela havia sido retirada.. cheers

Agora a minha tem um barulho que não consigo resolver.. é uma titanium powershift e quando ando com ela em ruas de calçamento com o vidro abaixado, parece uma carroça velha.. Barulho de ferro batendo com ferro.. Da impressão que é na caixa de marchas.. pale

Alguém teria alguma idéia? Já verifiquei suspensão, protetor de cárter e tudo está devidamente firme, sem folgas ou barulhos aparentes..

e ai colega. Ta modernoso heim? este cambio power shift ta economica?

Essa informação completa postei la no tópico sobre consumo. Mas a minha última média no álcool foi 10 km/l e na gasolina foi 11,74 km/L..

#20
 Chrystian dantas

Chrystian dantas
Iniciante
Iniciante
zillemuller escreveu:tb estou com esse barulho de coisa solta na porta...por favor me ajudem!!! Na porta do caroneiro parece que tem algo solto...na altura do espelho retrovisor...já levei na css 3 vezes e nada!!!...disseram que é do projeto...ocorre que eu já tirei o forro da porta, o retrovisor e andei em buracos e o barulho continuava lá!!! Estou deseperado...li em outros tópicos que pode ser do amortecedor dianteiro...será?? Por favor me ajudem!!!
Amigo,estava com o mesmo problema, da uma olhada na capinha que reveste o retrovisor,talvez seje ali..abç

#21
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos