EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha EcoSport XLS 2004 Cinza Trancoso - Novas Fotos

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 deepbluemx3

deepbluemx3
Membro Jr
Membro Jr
Relembrando a primeira mensagem :

-Olá galera, sou novo por aqui, mas sou forumeiro velho, sou moderador do mx3zone.com, tenho mx-3 há mais de 6 anos. Eu já tive, também, uma EcoSport 2005 XLS que tirei 0km na época, mas acabei vendendo por motivos particulares.Ontem eu comprei uma XLS 2004 Cinza único dono e toda original, sem um retoque de pintura sequer, estou muito feliz com ela!
Vou prepará-la pra meu uso, de cara vou fazer/instalar o seguinte:

-Pintar parachoques, frizo lateral, e maçanetas na cor do carro. Ok
-Retocar um risco no paralama dianteiro esquerdo. Ok
-Retirar pachoque de impulsão. Ok
-Insulfilme G20 em tudo, menos parabrisa Ok
-Som Pioneer MP3+USB Ok
-Soleiras pretas em ABS
-Lavagem completa(carroceria, motor, bancos, carpete, teto, limpeza interna e painel) Ok
-Polimento e cristalização Ok
-Revestimento do volante em couro cinza(liso) e preto(furadinho). Ok
-Limpeza das lanternas de teto. Ok
-Pintura do suport do estepe. Ok
-Proteção Parachoque Dianteiro. Ok
-Pedaleiras de Alumínio Originais Ford. Ok
-Emblemas: EcoSport(capô), EcoSport, XLS e 1.6 (traseira). Ok
-Pneus Novos GPS3 (Dianteira). Ok
-Capas pretas das porcas das rodas. Ok
-Revisão Mecânica. Ok.

Por hora é isso, espero aprender, e contribuir bastante por aqui, quem quiser fazer uma visita, e/ou se cadastrar no forum onde sou moderador, é só acessar: www.mx3zone.com .
-Assim que tirar posto fotos da "boneca" aqui!
Seguem abaixo as primeiras fotinhas ainda na pintura!

Abraço a todos!!!.
Preparando pchoque para pintar na cor do carro
Minha EcoSport XLS 2004 Cinza Trancoso - Novas Fotos     - Página 2 Eco2004008

O pch traseiro tb fora e sendo preparado para pintura na cor do carro
Minha EcoSport XLS 2004 Cinza Trancoso - Novas Fotos     - Página 2 Eco2004009

Paralama quase pronto para receber o retoque..
Minha EcoSport XLS 2004 Cinza Trancoso - Novas Fotos     - Página 2 Eco2004010

Faróis auxiliares restaurados internamente(limpos) e com lentes novas, as velhas estavam muito picadas de pedras devido à localização muito baixa no pchoques.
Minha EcoSport XLS 2004 Cinza Trancoso - Novas Fotos     - Página 2 Eco2004011

Capa do retrovisor tb retirada para pintura.
Minha EcoSport XLS 2004 Cinza Trancoso - Novas Fotos     - Página 2 Eco2004012

Estribos cromados!!! Very Happy
Minha EcoSport XLS 2004 Cinza Trancoso - Novas Fotos     - Página 2 Eco2004013



Última edição por deepbluemx3 em Qui Mar 29, 2012 8:21 pm, editado 6 vez(es)


#26
 eldelvanbarros

eldelvanbarros
Membro Pro
Membro Pro
Simplesmente linda! Parabéns pelo zelo! cheers

#27
 deepbluemx3

deepbluemx3
Membro Jr
Membro Jr
eldelvanbarros escreveu:Simplesmente linda! Parabéns pelo zelo! cheers

Obrigado amigo, estou curtindo muito minha ECO! Cool

#28
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Me pediram 100pilas para pintar os retrovisores da eco. Sera que esta no preço? Quero pintar na cor prata.

#29
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Paguei R$ 50,00 achando caro ainda.

#30
 mauricio-manhaes

mauricio-manhaes
Iniciante
Iniciante
parabens pelo carro!
ficou linda!

#31
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Lucas escreveu:Paguei R$ 50,00 achando caro ainda.

Acho que vou botar meus dons artisticos pra funcionar, afinal comprei um compressor de 25litros e nem usei ainda. Mas dizemque pintar em casa nao sai barato, pois ao comprar a tinta no minimo de 1/4 de litro acaba saindo o mesmo preco que mandar pintar. Mass se eu guardar o resto da tinta da pra dar retoque se ralar o retrovisor.

#32
 deepbluemx3

deepbluemx3
Membro Jr
Membro Jr
-Manda ver Kentakk, as capinhas dos retrovisores são ótimas pra começar com suas pinturas automotivas! Very Happy

#33
 Yoshio001

avatar
Iniciante
Iniciante
Ta show de bola sua Eco, essa cor é muito bonita!

Coloquei essa dúvida em outro tópico, mas ai depois vi que tinha esse tópico da sua Eco, então vou colocar aqui também.

Como você fez para retirar a lente antiga dos faróis auxiliares?

Pretendo trocar as minhas também (uma delas já está quebrada) mas não consegui remover a lente.

#34
 angeltns

angeltns
Iniciante
Iniciante
ficou muito legal.... Se eu fosse voce ja aproveitava o 'embalo' e colocaria o pisca no retrovisor...

#35
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
ola Deepblue. Voltando ao asunto volante de couro. Voce fez no estilo 4WD mas com as cores invertidas. No original o cinza fica nas laterais. Mas vc colocou cinza no topo e embaixo.
Voce sabe se existe couro cinza furadinho?
Ou vc que escolheu este esquema de cores? Apesar que ficou otimo.
Quanto vc pagou mesmo? Aqui em sampa estao cobrando entre 120e140pilas.

#36
 deepbluemx3

deepbluemx3
Membro Jr
Membro Jr
Yoshio001 escreveu:Ta show de bola sua Eco, essa cor é muito bonita!

Coloquei essa dúvida em outro tópico, mas ai depois vi que tinha esse tópico da sua Eco, então vou colocar aqui também.

Como você fez para retirar a lente antiga dos faróis auxiliares?

Pretendo trocar as minhas também (uma delas já está quebrada) mas não consegui remover a lente.
Foi tirada com o soprador térmico...

#37
 deepbluemx3

deepbluemx3
Membro Jr
Membro Jr
angeltns escreveu:ficou muito legal.... Se eu fosse voce ja aproveitava o 'embalo' e colocaria o pisca no retrovisor...
Só falta isso né!!! Cool

#38
 deepbluemx3

deepbluemx3
Membro Jr
Membro Jr
kentakk escreveu:ola Deepblue. Voltando ao asunto volante de couro. Voce fez no estilo 4WD mas com as cores invertidas. No original o cinza fica nas laterais. Mas vc colocou cinza no topo e embaixo.
Voce sabe se existe couro cinza furadinho?
Ou vc que escolheu este esquema de cores? Apesar que ficou otimo.
Quanto vc pagou mesmo? Aqui em sampa estao cobrando entre 120e140pilas.
Deve ter sim Kentakk, eu preferi furadinho cinza escuro porque a cinza claro aparece bem mais a sujeira, gostei mais assim!
Pguei 90 pilas, mas porque sou revendedor de autos... Very Happy

#39
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Cara ... ficou SHOW ... ta linda mesmo! ... Vc deu um banho de tinta nela neh? Verniz 8000?

#40
 deepbluemx3

deepbluemx3
Membro Jr
Membro Jr
renan.rj21 escreveu:Cara ... ficou SHOW ... ta linda mesmo! ... Vc deu um banho de tinta nela neh? Verniz 8000?
Obrigado! Mas ela é toda originalzinha de pintura, só tem mesmo o retoque no paralama dianteiro esquerdo!
E claro, pintei tb os pchoques e maçanetas que não eram na cor...
O brilho foi obtido através de um bom polimento apenas, pintura original dá outro brilho! Very Happy

#41
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
deepbluemx3 escreveu:
renan.rj21 escreveu:Cara ... ficou SHOW ... ta linda mesmo! ... Vc deu um banho de tinta nela neh? Verniz 8000?
Obrigado! Mas ela é toda originalzinha de pintura, só tem mesmo o retoque no paralama dianteiro esquerdo!
E claro, pintei tb os pchoques e maçanetas que não eram na cor...
O brilho foi obtido através de um bom polimento apenas, pintura original dá outro brilho! Very Happy


Porra ... serio que esta na original? A minha anterior era prata ( nao pega brilho ) e a atual eh branca ( pega menos brilho ainda .... ) .... quais produtos que vc usou para fazer esse " espelhamento " ?

Achei que vc tinha dado um banho de verniz 8000, aquele que parece uma laca de tao grosso que eh .... mais tb, pode botar um pia na garagem pq da pra escovar os dentes e fazer a barba olhando pro carro! rs

#42
 deepbluemx3

deepbluemx3
Membro Jr
Membro Jr
renan.rj21 escreveu:
deepbluemx3 escreveu:
renan.rj21 escreveu:Cara ... ficou SHOW ... ta linda mesmo! ... Vc deu um banho de tinta nela neh? Verniz 8000?
Obrigado! Mas ela é toda originalzinha de pintura, só tem mesmo o retoque no paralama dianteiro esquerdo!
E claro, pintei tb os pchoques e maçanetas que não eram na cor...
O brilho foi obtido através de um bom polimento apenas, pintura original dá outro brilho! Very Happy


Porra ... serio que esta na original? A minha anterior era prata ( nao pega brilho ) e a atual eh branca ( pega menos brilho ainda .... ) .... quais produtos que vc usou para fazer esse " espelhamento " ?

Achei que vc tinha dado um banho de verniz 8000, aquele que parece uma laca de tao grosso que eh .... mais tb, pode botar um pia na garagem pq da pra escovar os dentes e fazer a barba olhando pro carro! rs

Esse polidor que mando fazer o serviço trampa muito bem mesmo, ele usa produtos a base d'água para polir, tem de diversas marcas nessas casas de tintas, ele nem usa das mais caras não...O segredo é que o serviço é bem feito, e no final passa o tal líquido lustrador com a boina de espuma, que dá brilho e tira todas as marcas da boina de lã. Mas é claro que em cores escuras o serviço aparece mais... Cool

#43
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos