EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Display do painel da XLT 09

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 regi1968

avatar
Iniciante
Iniciante
E ai galera , muito bom fazer parte desse team, eu acabei de comprar uma eco XLT 09 e notei uma coisa que o visor do odometro à noite náo dá pra ver NADA!!!! E acredito que ele deve acender, certo? Vejam bem, ele aparece os numeros do display, porem parece que tem ou deveria ter uma lampada por dentro do mesmo p/ ver à noite! Alguem poderia me dizer algo sobre isso?
Obgdo. Question Question Question

#2
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Acende sim, tenho uma XLT2009 FreeStyle e a luz do display acende verde. Inclusive permanece acesa por alguns segundos quando se desliga o carro. Abraços.

#3
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
regi1968, leva num eletricista, q a lampada deve estar queimada. TODAS as ecos o painel acende por completo, incluindo o hodômetro.

#4
 regi1968

avatar
Iniciante
Iniciante
Obgdo aos colegas pela resposta, Ah!, ontem à noite no escuro total notei que ao virar a chave ele acendeu mas bem fraquinho!? Assim que tiver tempo ,vou desmontar o mesmo e quem sabe colocar um LED de 8000dkm, se der certo colocarei pra vcs aki, sou tecnico em eletronica p/ mim isso é mais facil. abços a tds.

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos