EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo EcoSport chega até junho e terá motor Sigma 1.6 antes do Ecoboost - SERÁ???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
"O ano começou agitado e promete muitas atrações, entre elas pelo menos 25 modelos inteiramente novos -- nacionais e importados -- que se somarão a reestilizações, novas versões e motorizações, totalizando no mínimo 40 lançamentos. Inusitadamente, a Ford fez uma pré-apresentação em Brasília do novo EcoSport, em ação simultânea com a filial da Índia. Esta aproveitou o Salão do Automóvel de Nova Déli para revelar o novo produto, a ser vendido em 100 países, inclusive exportado do Brasil para América Latina. Além da Índia, Espanha e China estão no mapa de produção.

Bastante diferente do EcoSport atual, impõe linhas atraentes, modernas e ênfase aerodinâmica até nos racks de teto. Conserva o estepe fixado na porta do compartimento de bagagem, mas esteticamente talvez ficasse melhor sem ele. O Brasil será o primeiro país a comercializá-lo. A coluna aposta que chegará no segundo trimestre, em maio ou, no máximo, junho próximos. Até lá, a Ford terá campanhas agressivas de bônus para se contrapor ao Renault Duster, além de confiar na expectativa criada por essa prévia.

O novo modelo tem sua base criativa no centro de desenvolvimento de Camaçari (BA) e, portanto, o país não podia ficar de fora do evento, que se repetirá em abril no Salão de Xangai, China. O protótipo mostrado na capital federal nada revelava do interior e, externamente, alguns detalhes continuavam “escondidos”, como os faróis que utilizavam lâmpadas de LEDs para simular luzes diurnas de sinalização. A Ford se fechou em copas sobre a estrutura mecânica, mas se sabe que a arquitetura é a mesma do novo Fiesta, hoje importado do México e a ser fabricado igualmente na Bahia.
A empresa desconversou sobre motores, embora na Índia fosse informado que utilizará o Ecoboost de três cilindros, 1 litro, turbocompressor, injeção direta e 120 cv. Aqui, certamente, virá com o Sigma de 4 cilindros, 1,6 litro, 116 cv, que já equipa o novo Fiesta e o Focus, pois o Ecoboost baiano ainda vai demorar 18 meses (também será usado, assim como o de 2 litros).
COM DESCONTO
Quanto ao mercado interno em 2012, as boas perspectivas continuam especialmente quando se esperam preços promocionais se generalizando. Em 2011 houve recorde de vendas (3,63 milhões, mais 3,4%) e de produção (3,41 milhões, mais 0,7%), pouco abaixo da previsão de crescimento de 5%. Os estoques recuaram de 35 dias, em novembro, para 30 dias, em dezembro. A Anfavea acredita que as vendas este ano subirão entre 4% e 5%.
Para ter ideia da competição pelo comprador, a chinesa JAC já oferece bônus de R$ 1.000 para o J3 e o J5, além de não repassar ao preço, nos próximos meses, o aumento do IPI que incide, provisoriamente, sobre todos os importados. Por aí, dá para imaginar a substanciosa vantagem cambial existente no Brasil para importar qualquer bem de consumo, particularmente automóveis. A Hyundai-Caoa até tentou, mas não conseguiu que a Justiça anulasse a elevação desse imposto interno, mesmo sob alegação de tratados da Organização Mundial do Comércio.
Ao longo de 2012, o governo deve amenizar as exigências para fabricantes se instalarem no Brasil. Isso inclui mais tempo para atingir índices de nacionalização"

Fonte: UOL CARROS

Pra quem prefere o modelo atual OU acha q vale a pena comprar o atual, pode se preparar que o preço vai despencar se realmente parar de fabricar!! a top deve cair pra uns R$53.000 hoje aqui em Brasília a automática ta saindo por R$57.000

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#3
 Bombeiroes

Bombeiroes
Membro Pro
Membro Pro
POis é a espectativa está grande, só quero ver o preço, pois se vier desse jeito e com o interior do jeito que imagino, tipo o Kuga, não vai ser barato..rs

Mas vamos ver. Meu sonho de consumo vai ser trocar..rs
abraços

#4
 ro101

ro101
Membro Advanced
Membro Advanced

Não vejo a hora da nova Eco chegar !!

#5
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Eu só sei que se ela vier no preço "normal", e tiver muuuito legal e com todos os acessórios q eu quero, vou comprar. ja estou até negociando a minha!!! heheheehehehehehee

#6
 Bombeiroes

Bombeiroes
Membro Pro
Membro Pro
ammauricio escreveu:Eu só sei que se ela vier no preço "normal", e tiver muuuito legal e com todos os acessórios q eu quero, vou comprar. ja estou até negociando a minha!!! heheheehehehehehee

Po quem me dera falar em negociar a minha agora...só mais pra frente.
Mas com certeza será ela. Tá linda d+

Po eu achei o farol um dos ítens que me chamou mais atenção e vi na reportagem que parece que o modelo exibido era masi pro salão, a seta tá irada estilo branquias de tubarão será que vai ser diferente mesmo?

#7
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Na realidade a minha é 2011. o ultimo modelo. e minha namorada ta querendo comprar uma igual. sendo assim, vendo a minha pra ela e pago a diferença na nova!!! hahahahhhahaahahahaha

desde q seja acessivel o $$$

#8
 Bombeiroes

Bombeiroes
Membro Pro
Membro Pro
Pô ai sim, quem pode pode. rsrs
Mas pelo que dizem vai vir competitiva com a Duster, então não deve ser muito cara não. A minha que vai lá no chão o preço..rs

#9
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
O problema q acho q vem na casa dos 70 mil a top igual a minha!! aí vai me quebrar as pernas, até pq não deverá ter taxa de juros nem nada!! aí vou ter q esperar o $$ baixar e sair promo de taxa!

#10
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
a)como FORD trabalha com pedidos ANTECIPADOS
60 dias
em ABRIL ainda sem dia marcado Revendas FORD receberão tabelas
com Versões e preços.
Possivelmente em cada revenda haveRIA < um exemp´lar NOVOECO
ou não.

Porem REVENDAS poderiam organizar pedidos
(procura vai ser imensa dependendo dos preços, igual aconteceu
NOVO UNO.
Apartir de Junho ai sim FORD começaria a entregar primeiras unidades do
NOVOECO aos seus felizes proprietarios.

Uma coisa que ainda Não estária definida eh sobre ECOSPORT ATUAL
especula-se que ficaria apenas sendo fabricada a mais popular das versões 90% vendas
FREESTYLE.
Com apenas uma linha de montagem exclusiva para ela.
Ficaria como FIAT ficou com UNO MILLE
IDEM como VOLKS ficou GOL IV.

Como veiculo de entrada.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#12
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Que o preço vai aumentar isso é fato. Afinal vão acabar os "descontos". O que pode e deve acontecer deverá ser que nem com o novo focus, q o velho ficou em linha por um tempo, até as vendas caírem, e o preço se reajustar. e qnd tudo se estabilizou tiraram o modelo velho de linha. Ou pode acontecer como o new fiesta, q mantém as duas versões em linha!

#13
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
A 1.0 vai voltar:

http://www.webmotors.com.br/wmPublicador/yahooSegredos_Conteudo.vxlpub?hnid=46356

#14
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
se realmente vier turbo, vai ser beem legal se for 1.6 pra cima, 1.0 acho q não vem, visto que ja foi mico uma vez, e 120cv pra eco, acho muito pouco!! o maior problema que tenho visto é o valor, a top pela reportagem da auto esporte, será na casa dos 80 mil!!

#15
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos