EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Luz Da Placa Como Trocar ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 wesleydaniell

wesleydaniell
Membro
Membro
Olá Pessoal Quero Saber Como Trocar a Luz Da Placa ?

#2
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
quer trocar de cor? sim tem como, essas de led fucionam perfeito. basta soltar os 2 parafusos na lateral e puxar o plastico. bem tranquilo!! basta vc olhar por baixo q da pra ver como q solta!!

#3
 Norberto_SP

Norberto_SP
Membro Pro
Membro Pro
É muito simples mesmo. Eu troquei a luz do meu Ecosport, coloquei de LED.
São só 2 parafusos.

Boa sorte.


Putabração,
NORBERTO

http://www.norberto.info

#4
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Galera, o Ecosport dele é modelo I igual ao meu e portanto não tem nenhum parafuso, basta apertar aquela travinha plastica
pra dentro e puxar a lente pra baixo que a peça sai inteira.

O espaço pra puxar a lente pra baixo é minimo, ficará mais facil se voce soltar a placa do carro.

#5
 wesleydaniell

wesleydaniell
Membro
Membro
Marcos , Muito obrigado cara, vou trocar se possivel hoje mesmo !

#6
 Lucas Almeida

Lucas Almeida
Membro Pro
Membro Pro
A minha eco também é a 1° geração, alguém sabe me informar qual lâmpada é usada?

#7
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Lucas, provavelmente é o modelo PINGO. A minha é 2009 e usa uma pingo na iluminação da placa traseira.
Abraços



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#8
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Na minha 2008 é uma pingo T10

Troquei por essa de LED

Luz Da Placa Como Trocar ? 2n8cuhh

#9
 SIMIONI

SIMIONI
Membro Pleno
Membro Pleno
Zanetti, tenho uma 2008 também, aquele pingo do farol serve? Comprei as cystal vision H4 e HB4 e tenho 2 pingos sobrando...

#10
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Se for T10 dá, estive vendo essa foto postada pelo Mauricio e me parece ser igual

Luz Da Placa Como Trocar ? IMG_0117

Mas é super fácil tirar, são 2 parafusos e sai na tua mão

Eu só troquei as lâmpadas internas, placa e break light o resto deixei as originais

#11
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Cara tenho uma 2008, é super simples, 2 parafusos e meia volta no encaixe que ela sai, tranquilo, eu coloquei uma de 9 leds ficou show.

Abraço... cheers

#12
 SIMIONI

SIMIONI
Membro Pleno
Membro Pleno
Valeu pessoal, tenho dois pingos sobrando aqui, vou trocar e ver se funciona...

Abraços

#13
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Funciona sim. Caso nao funcione basta inverter a pingo de posicao por se tratar de um led a pingo tem polaridade.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#14
 SIMIONI

SIMIONI
Membro Pleno
Membro Pleno
Troquei e ficou ótimo, recomendo!

#15
 Lucas Almeida

Lucas Almeida
Membro Pro
Membro Pro
efemota escreveu:Lucas, provavelmente é o modelo PINGO. A minha é 2009 e usa uma pingo na iluminação da placa traseira.
Abraços
Ok, tinha lâmpadas pingo sobrando aqui, mas acabaram sumindo, vou ver se compro outras.
Brigadão

#16
 Rcavalcante

Rcavalcante
Iniciante
Iniciante
Sou novo aqui... Alguem me ajuda? Não consigo encontra a lanterna da placa com fixação por parafusos... so me mostram um pequenina de plastico que eh de encaixe. Minha Eco eh Frestyle XLT 1.6 2009

#17
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos