EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Branca De Neve, ajuda!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Branca De Neve

Branca De Neve
Membro Jr
Membro Jr
Olá a todos do grupo EcoSport Club.

Primeiramente, gostaria de parabenizar aos adms. do fórum, altas informações e conteúdo de primeira qualidade. Vou apresentar minha história para vocês.

Me chamo Bruno, tenho 23 anos, sou Analista de Sistemas e estudante de Comércio Exterior. Comprei minha primeira Ecosport em Março desse ano, um acontecimento que poderia definir como loucura, más vocês sabem não é, sonho é sonho ... Uma Ecosport XLT 2005 Branca, 1.6 8V, completa, algo que apenas me deixou mais fascinado pelo carro. Como vocês devem saber, estudar e trabalhar ocupa tempo e dinheiro, e logo que adquiri o carro tive que gastar uma determinada quantia (R$ 2.500,00) em reparos com câmbio e o sistema de temperatura. Após essa onda de azar ter passado, o amor por essa carro não passou, e ainda sinto vontade de deixar ela mais bonita. Vou ser sincero para vocês, meu sonho é postar ela bonita aqui para vocês, e sei que vocês vão me ajudar para isso vou precisar da experiência de vocês ...

Sinceramente, não tenho muito dinheiro para investir logo de início no carro, más quero fazer isso aos poucos, pois nada é tão fácil. Como eu entrei e vi algumas fotos de Ecosport, eu tirei três de má qualidade apenas para vocês criarem uma visão do que se pode ser feito ... Eu entendo que apenas com isso é difícil, más assim que possível mandou mais ...

Branca De Neve, ajuda! Img2011112000004

Branca De Neve, ajuda! Img2011112000005

Galera, nesse mês, o primeiro investimento que irei fazer é os Pneus ... eu viajo muito para o interior de SP, e uso o carro para ir ao trabalho, bem próximo a minha casa, qual tipo de pneus vocês me aconselham a comprar?

Essa vai ser a minha primeira pergunta, em seguida venho com mais, em quanto isso vou vendo outras ...

Forte abraço a todos e até a próxima!

#2
 Branca De Neve

Branca De Neve
Membro Jr
Membro Jr
Vamos lá galera, sei que vocês podem me ajudar.

lol!

#3
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Posta as fotos de novo, pois elas não estão aparecendo... https://ecosportclub.forumeiros.com/t480-como-postar-fotos-no-forum-2-a-missao

#4
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Pneu - a minha veio com com Scorpion da Pirelli, quando eu tiver que trocar vou colocar o mesmo. PEgo pouca estrada de terra, e como ele é para uso misto não me deixa na mão.

Abraços

EFEMOTA

#5
 ro101

ro101
Membro Advanced
Membro Advanced

A minha tambem veio com esse Pneu Scorpion, que é de uso misto, todas as Ecos vem de fabrica com esse pneu, acho que é uma boa opção de compra pra voce !!



Abraço !!

#6
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Eu ouço falar bem dos pneus Kumho. Se não me engano, o preço é parecido com o Scorpion ATR.

#7
 Branca De Neve

Branca De Neve
Membro Jr
Membro Jr
Boa noite galera, me desculpem não responder logo de imediato, más na quinta-feira sofri meu primeiro acidente, e ainda com a minha Ecosport ... A caminho do trabalho uma S10 freio do nada e a pista como esta sofrendo recapeamento não está 100%, resultando em uma pequena batida. Sou motorista novo, más não esperava que isso aconteceria comigo. A S10 teve pequenas avarias na parte direta, más já a minha branca sofreu com o parachoque e também como o capo que amassou um pouco. Então vou aguardar e pensar no que fazer más agradeço pelas respostas.

Assim que arrumar ela, irei colocar as fotos.

Sobre o pneu, eu suponho que o Scorpion é caro não é? Eu havia visto uns da pirelli, algo cinturatto por 1.500,00.

Galera, um abraço e fiquem com Deus.

OBS: Aguardo mais comentários, em breve eu mando as fotos.

#8
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
R$1500 só se for o jogo de pneus, por que cada um custa mais ou menos R$400.

#9
 Branca De Neve

Branca De Neve
Membro Jr
Membro Jr
kingleer escreveu:R$1500 só se for o jogo de pneus, por que cada um custa mais ou menos R$400.

Sim, foi isso o combinado, você tem noção do Scorpion? Eu li alguém dizer Scorpion ATR, seria isso mesmo? E esse Cinturatto é bom?

Agradeço! Very Happy

#10
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
O ATR é o pneu que vem com a EcoSport. Também custa entre R$350 e R$400.

#11
 Branca De Neve

Branca De Neve
Membro Jr
Membro Jr
kingleer escreveu:O ATR é o pneu que vem com a EcoSport. Também custa entre R$350 e R$400.

Mais em relação a uso? Tem alguma preferencia? Eu não pego terra, então, qual você me aconselha, eu pego bastante pista ...

Obrigado mesmo cara pelas rápidas respostas.

#12
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Aí eu já não sei dizer, pois meu uso dela é misto mesmo, então o ATR serve bem. Vamos ver se alguém no fórum já trocou por pneus de asfalto...

#13
 Branca De Neve

Branca De Neve
Membro Jr
Membro Jr
kingleer escreveu:Aí eu já não sei dizer, pois meu uso dela é misto mesmo, então o ATR serve bem. Vamos ver se alguém no fórum já trocou por pneus de asfalto...

Perfeito, eu ainda sou novo e não consigo navegar e identificar os tópicos certos, qualquer coisa me avise. What a Face

#14
 Branca De Neve

Branca De Neve
Membro Jr
Membro Jr
Meus amigos ... ela vai para a oficina daqui duas semanas ... comprei uns presentes para ela ... vai ficar linda !! aguardem ...

#15
 JADER DE CASTRO

avatar
Iniciante
Iniciante
Amigo,

os pneus que voce mencionou sao os Pirelli P4 Cinturato.
Estou usando estes na minha Eco 2.0 2005 e sao otimos no asfalto (ela gruda no chao).
Nao uso quase nada na terra,mas com certeza para este fim eles nao sao tao bons quanto os ATR.

Que pena o acidente com a Branca de Neve,mas isso acontece...boa sorte.

#16
 Branca De Neve

Branca De Neve
Membro Jr
Membro Jr
JADER DE CASTRO escreveu:Amigo,

os pneus que voce mencionou sao os Pirelli P4 Cinturato.
Estou usando estes na minha Eco 2.0 2005 e sao otimos no asfalto (ela gruda no chao).
Nao uso quase nada na terra,mas com certeza para este fim eles nao sao tao bons quanto os ATR.

Que pena o acidente com a Branca de Neve,mas isso acontece...boa sorte.

Muito obrigado pelo suporte amigo, a boa noticia é que a barca está na Oficina e em breve deve sair ...

#17
 Branca De Neve

Branca De Neve
Membro Jr
Membro Jr
Pneus Maxxi? Alguém tem? Como que é? Tenho um amigo no Centro de Campinas que está fazendo venda deles, me ofereceu, más eu queria saber de alguém se conhece ... Pelo menos é uma marca mundial não é?

Agradeço!

#18
 Bombeiroes

Bombeiroes
Membro Pro
Membro Pro
Meu brother eu uso o Pirelli P4 Cinturato e como vc já viu eu de vez em quando tô pegando a estrada, e realmente tem uma boa tração no alfalto, e na estrada de chão sempre me respondeu bem, se viu o vídeo e sabe que da pra curtir com eles na boa.
Comprarei ele de novo com certeza, o Scorpion é lindão com aquele nome branco, mas é masi caro então não vale a pena por agora, quem sabe depois que eu colocar couro..rs

Abraços Boa sorte na reforma.

#19
 Branca De Neve

Branca De Neve
Membro Jr
Membro Jr
Fala meus queridos, tudo na santa paz de Ganesh com vocês? Me desculpem por ter me afastado por um tempo, más infelizmente estava trabalhando e focado na faculdade ... Continuando, irei pela primeira vez tentar postar as fotos da minha "boneca", fotos que eu tirei agora a tarde, e poderão ver que a minha "potranca" tá lindona ...

#1)
Branca De Neve, ajuda! Scaled.php?server=341&filename=foto3uz

#2)
Branca De Neve, ajuda! Scaled.php?server=267&filename=foto2da

#3)
Branca De Neve, ajuda! Scaled.php?server=217&filename=foto1fci

#4)
Branca De Neve, ajuda! Scaled.php?server=51&filename=foto5yz


Galera, em breve eu vou precisar de uma opinião de quem ama esse carro ... soon !!

Abraço e bom domingo !!

#20
 Ir@n !

Ir@n !
Membro
Membro
Amigo tá muito bonita a sua eco, parece que vc acabou escolhendo os pneus scorpion atr ou é impressão minha ?

A sua branca assim com o teto preto ia ficar show, poderia adesivar de preto brilhante aquele que imita vidro, eu particularmente não gosto do fosco em teto.

#21
 Branca De Neve

Branca De Neve
Membro Jr
Membro Jr
Ir@n ! escreveu:Amigo tá muito bonita a sua eco, parece que vc acabou escolhendo os pneus scorpion atr ou é impressão minha ?

A sua branca assim com o teto preto ia ficar show, poderia adesivar de preto brilhante aquele que imita vidro, eu particularmente não gosto do fosco em teto.

Fala meu querido, obrigado pelo comentário, tem muita coisa que ainda vou trabalhar nela, mas uma vez que estava sem tempo, agora vou investir. Sobre os pneus, e sim o Scorpion ATR, eu estava com o Cinturatto P4, mas resolvi pegando ele por achar mais esportivo, nao pela durabilidade. Como voce deve ter lido, esse pneu seria para misto, diferente do Cinturatto que e apenas para asfalto, em relação a desempenho, por falta de informação, para mim e o mesmo, dizem que o Scorpion rodando apenas em asfalto gasta mais.

Sobre o teto preto, eu nao havia pensado nisso cara, será que ficaria show mesmo? Eu tenho um scoop que comprei para ela, isso seguindo uma outra eco queda temos aqui, mas nao gostei, em breve posto a foto para a galera ver e me dar opinião. Vou ver o lance do teto e quem sabe né...

Qualquer coisa, avisa.

#22
 Ir@n !

Ir@n !
Membro
Membro
Branca De Neve escreveu:
Sobre o teto preto, eu nao havia pensado nisso cara, será que ficaria show mesmo? Eu tenho um scoop que comprei para ela, isso seguindo uma outra eco queda temos aqui, mas nao gostei, em breve posto a foto para a galera ver e me dar opinião. Vou ver o lance do teto e quem sabe né...


Amigo veja esté tópico aqui mesmo do forum e tire suas conclusões, se minha eco não fosse preta eu já teria adesivado Twisted Evil

https://ecosportclub.forumeiros.com/t1087-teto-preto-black-piano

#23
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos