EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Branca De Neve, ajuda!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Branca De Neve

Branca De Neve
Membro Jr
Membro Jr
Olá a todos do grupo EcoSport Club.

Primeiramente, gostaria de parabenizar aos adms. do fórum, altas informações e conteúdo de primeira qualidade. Vou apresentar minha história para vocês.

Me chamo Bruno, tenho 23 anos, sou Analista de Sistemas e estudante de Comércio Exterior. Comprei minha primeira Ecosport em Março desse ano, um acontecimento que poderia definir como loucura, más vocês sabem não é, sonho é sonho ... Uma Ecosport XLT 2005 Branca, 1.6 8V, completa, algo que apenas me deixou mais fascinado pelo carro. Como vocês devem saber, estudar e trabalhar ocupa tempo e dinheiro, e logo que adquiri o carro tive que gastar uma determinada quantia (R$ 2.500,00) em reparos com câmbio e o sistema de temperatura. Após essa onda de azar ter passado, o amor por essa carro não passou, e ainda sinto vontade de deixar ela mais bonita. Vou ser sincero para vocês, meu sonho é postar ela bonita aqui para vocês, e sei que vocês vão me ajudar para isso vou precisar da experiência de vocês ...

Sinceramente, não tenho muito dinheiro para investir logo de início no carro, más quero fazer isso aos poucos, pois nada é tão fácil. Como eu entrei e vi algumas fotos de Ecosport, eu tirei três de má qualidade apenas para vocês criarem uma visão do que se pode ser feito ... Eu entendo que apenas com isso é difícil, más assim que possível mandou mais ...

Branca De Neve, ajuda! Img2011112000004

Branca De Neve, ajuda! Img2011112000005