EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teto preto black piano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 felipecucick

felipecucick
Iniciante
Iniciante
Galera,

Vou envelopar meu teto de preto brilhante como na foto abaixo. Vcs acham que devo manter o hack?

Vou envelopar a roda em preto fosco enquanto não troco elas. Vi uma eco na rua assim e ficou show. Logo mais eu posto no forum.

Teto preto black piano EcoSport-Branco-Fosco-%287%29

#2
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
vc fez o serviço, achei muito bacana o efeito fisual do teto da eco sendo preto brilhante, ou black piano!!...se realizou o servico posta ai as fotos!!..me interessei no serviço!!...nao acho legal preto fosco, mais esse brilhante achei bem legal!!!

#3
 felipecucick

felipecucick
Iniciante
Iniciante
Ainda nao fiz. O material está para chegar esta semana. Acedito que nesse FDS (dia 12), minha eco estará envelopada. Postarei fotos sim Laughing

#4
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Tbm estou prestes a realizar este serviço, realmente fica bacana o efeito visual, ..comprei o vinil black piano, 2 metros para adesivar o teto!!...tenhu um amigo que trabalha, com envelopamento e instalacao de insulfilm, acho que ele vem sabado para fazer o serviço..tbm postarei fotos!!...vlw

para quem quer ter nocao legal nesse site aqui tem alguns carros inclusive uma eco com o teto black piano...http://www.statusenvelopamento.com.br

vlw

#5
 dponecator

dponecator
Membro
Membro
Acho o envelopamento do teto muito maneiro, mas tenho medo de depois de um tempo a cola, ou adesivo, ou o que faça o vinil grudar na latria começar a queimar ou desbotar a cor do carro, ou até pior, acumular umidade e até corroer. Não sei se meu medo tem fundamento, mas ainda não tive contato com quem tenha feito e tenha ficado com o envelopamento por muito tempo.

#6
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Acho tbm que embeleza muito, sei la, pelo menos o vinil que comprei diz-se que dura ate 7 anos!!..black piano..sei la, da aparência dos tetos dos carros da Hyundai ... quando fizer posto as fotos!!!

#7
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Fiz o meu teto Blck Piano..ficou muito shoW...gostei muito do resultado!!



Teto preto black piano Sdc14706x



Teto preto black piano Sdc14703v



Teto preto black piano Sdc14705w



Teto preto black piano Sdc14696

#8
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
pagou qnt?

#9
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Comprei o material numa distribuidora, foi 40,50 (dois metros) adesivo Black Piano e o cara de uma loja de envelopamento cobrou 50,00 para instalar no teto...gostei muito do resultado!!

vlw...

#10
 felipecucick

felipecucick
Iniciante
Iniciante
Que raio de destribuidora é essa? Paguei 150. Seu carro ficou Show.

Tentei fazer como flei la.. Deu bost* e tive que mandar fazer:

Teto preto black piano Scaled.php?server=819&filename=20120520171442

Teto preto black piano Scaled.php?server=137&filename=20120520172401

Teto preto black piano Scaled.php?server=35&filename=20120520171125

#11
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Ficow mto show a sua também..fui numa distribuidora de vinil para envelopamento, paguei no vinil preço de revenda...onde o pessoal cobra 60 reais no metro, comprei por 40,50 reais os dois metros necessários para o teto, fui em uma loja que trabalha envelopando carro, eu dando o material, cobraram 50,00 reais pela mão de obra...totalizando 90,50..tudo...e fica muito bom o resultado...!!!
Pessoal fica tudo perguntando!!... massa mesmo!!

Vlw

#12
 felipecucick

felipecucick
Iniciante
Iniciante
JOCEAN escreveu:Ficow mto show a sua também..fui numa distribuidora de vinil para envelopamento, paguei no vinil preço de revenda...onde o pessoal cobra 60 reais no metro, comprei por 40,50 reais os dois metros necessários para o teto, fui em uma loja que trabalha envelopando carro, eu dando o material, cobraram 50,00 reais pela mão de obra...totalizando 90,50..tudo...e fica muito bom o resultado...!!!
Pessoal fica tudo perguntando!!... massa mesmo!!

Vlw

O preço mais barato que achei foi 360 total na Status empresa da foto postada la em cima. Atendimento e serviço sensacional. Essa distribuidora é em SP?

#13
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Nao é daqui de fortaleza!!!..vc fez la na status?
Aqui eu fiz em uma loja especializada em colocacao de vinil e envelopamento de veiculos...

#14
 Branca De Neve

Branca De Neve
Membro Jr
Membro Jr
Felipe, voce mandou pintou a roda como havia dito? Posta a foto para a gente ver com ficou cara ... Ta dez a sua barca ...

#15
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
se eu tivesse coragem de envelopar o teto eu escolheria o chromado, pois o carro iria esquentar bem menos. Very Happy

#16
 Leandro Matos

Leandro Matos
Membro Pro
Membro Pro
felipecucick escreveu:Que raio de destribuidora é essa? Paguei 150. Seu carro ficou Show.

Tentei fazer como flei la.. Deu bost* e tive que mandar fazer:

Teto preto black piano Scaled.php?server=819&filename=20120520171442

Teto preto black piano Scaled.php?server=137&filename=20120520172401

Teto preto black piano Scaled.php?server=35&filename=20120520171125

Fala brother, blza?

Tira uma dúvida... o cara que envelopou tirou o bagageiro ou cortou o adesivo para colocar? Se cortou, como ficou a emenda?

Obrigado. Abraços,

#17
 Leandro Matos

Leandro Matos
Membro Pro
Membro Pro
Aê pessoal...
estive pensando em uma maneira de proteger o teto da minha Eco, estava perdendo um pouco o brilho e com algumas manchas de cocô de pombo que não saem jamais... preto fosco eu não curto muito, pensei no black piano, mas, não faria diferença estética, já que o carro é preto... então resolvi fazer uma experiência, envelopando com o mesmo tom dos demais detalhes da série Freestyle, o adesivo grafitte jateado. Confesso: ficaria perfeito se o carro fosse branco ou prata com o teto black piano, mas, já que o carro é preto, o negócio foi radicalizar com o grafitte, que ficou mais ''diferente'' do que perfeito. No final das contas, gostei do efeito ''diferente'' e resolvi meu problema com os cocôs de pombos malditos... abraços,

Teto preto black piano P9110005b

Teto preto black piano P9110002d

#18
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Amigao ... procura um produto chamado de " revitalizador de plasticos " no Mercado Livre .... Passa nesse seu Rack que ja esta russo de tanto sol ... vai ficar ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOO, vai vai jurar que comprou um rach novo ! ... Melhor? Nao sai com chuva ... dura uns 6 meses !


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-436316143-revitalizador-plastico-spray-wurth-parachoques-retrovisor-_JM


Eu comprei esse porem ate tem um video do cara aplicando ... Eu aplico na espuma e depois no carro se nao faz " cagada " rs ....

#19
 Leandro Matos

Leandro Matos
Membro Pro
Membro Pro
renan.rj21 escreveu:Amigao ... procura um produto chamado de " revitalizador de plasticos " no Mercado Livre .... Passa nesse seu Rack que ja esta russo de tanto sol ... vai ficar ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOO, vai vai jurar que comprou um rach novo ! ... Melhor? Nao sai com chuva ... dura uns 6 meses !


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-436316143-revitalizador-plastico-spray-wurth-parachoques-retrovisor-_JM


Eu comprei esse porem ate tem um video do cara aplicando ... Eu aplico na espuma e depois no carro se nao faz " cagada " rs ....

Putz, pode crer velho... aí o carro ta sujo, mas td vez que eu lavo, tenho que passar silicone industrial nele, pq o sol aqui é de lascar... vou dar uma olhada nesse produto, se você usa e indica, deve ser bom mesmo. Valeu a dica. Nas barras do fundo, aquelas peças plásticas, estava pensando em adesivar black piano, pois já ficaria permanente o efeito preto. Da mesma forma, toda vez que lavo, passo silicone, mas o problema é como você falou, quando chove, o silicone escorre na lataria... rs
Vou dar uma olhada no produto, comprar e assim que fizer o teste, posto aqui as fotos. rs Abraços,

#20
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Leandro Matos escreveu:
renan.rj21 escreveu:Amigao ... procura um produto chamado de " revitalizador de plasticos " no Mercado Livre .... Passa nesse seu Rack que ja esta russo de tanto sol ... vai ficar ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOO, vai vai jurar que comprou um rach novo ! ... Melhor? Nao sai com chuva ... dura uns 6 meses !


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-436316143-revitalizador-plastico-spray-wurth-parachoques-retrovisor-_JM


Eu comprei esse porem ate tem um video do cara aplicando ... Eu aplico na espuma e depois no carro se nao faz " cagada " rs ....

Putz, pode crer velho... aí o carro ta sujo, mas td vez que eu lavo, tenho que passar silicone industrial nele, pq o sol aqui é de lascar... vou dar uma olhada nesse produto, se você usa e indica, deve ser bom mesmo. Valeu a dica. Nas barras do fundo, aquelas peças plásticas, estava pensando em adesivar black piano, pois já ficaria permanente o efeito preto. Da mesma forma, toda vez que lavo, passo silicone, mas o problema é como você falou, quando chove, o silicone escorre na lataria... rs
Vou dar uma olhada no produto, comprar e assim que fizer o teste, posto aqui as fotos. rs Abraços,


Po, aqui no Rio o sol tb come solto ... ainda mais q o carro pega sal a noite inteira na garagem, no dia seguinte fica " cozinhando " neh ... nao tem plastico que resista ... 1 ano, ja era ... ta Russo ....

Eu na verdade ja passo esse produto des que pego o carro zero, pq da uma protegita legal .... mais se tiver ja queimado, passa umas 3x ( 3 dias seguidos ) que fica NOVO ... depois eh soh manter !

#21
 felipecucick

felipecucick
Iniciante
Iniciante
Leandro Matos escreveu:
felipecucick escreveu:Que raio de destribuidora é essa? Paguei 150. Seu carro ficou Show.

Tentei fazer como flei la.. Deu bost* e tive que mandar fazer:

Teto preto black piano Scaled.php?server=819&filename=20120520171442

Teto preto black piano Scaled.php?server=137&filename=20120520172401

Teto preto black piano Scaled.php?server=35&filename=20120520171125

Fala brother, blza?

Tira uma dúvida... o cara que envelopou tirou o bagageiro ou cortou o adesivo para colocar? Se cortou, como ficou a emenda?

Obrigado. Abraços,


Tirou o bagageiro, na verdade, tirei. São 5 parafusos.

#22
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos