EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Módulo de Alarme original e vidros elétricos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 leandrobarcellos

avatar
Iniciante
Iniciante
Saudações amantes de ecosport,
Alguém saberia dizer onde fica a central original da ecosport que controla alarme e/ou vidros elétricos?

#2
 wesleydaniell

wesleydaniell
Membro
Membro
também quero saber

#3
 emerson

emerson
Admin
Admin
Escondido do lado do porta luvas, lado direito

https://ecosportclub.forumeiros.com

#4
 Dedeco

avatar
Iniciante
Iniciante
É possível acrescentar módulos de levantamento automático dos vidros no comando do alarme original?

#5
 tiagordias

avatar
Iniciante
Iniciante
Dedeco escreveu:É possível acrescentar módulos de levantamento automático dos vidros no comando do alarme original?
Olá a todos.

Gostaria de reativar este tópico.

Tenho uma Eco Xls 04/04 com travas e VE.
Pela internet vi à venda alguns modulos conforto com alarme, acionamento automático de vidros elétricos.

Será que seria possivel substituir o meu modulo original com funçoes reduzidas (abre/fecha travas e acendimento da luz de cortesia ao destravar) por un desses "modulos conforto" ?? ....

Até logo.

#6
 renandsr

avatar
Iniciante
Iniciante
Passo pelo mesmo problema, alguem pode ajudar ?

#7
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Pode, sim. Só aconselho que faço isso em uma equipadora de confiança, que dê garantia do serviço. Comprar pela Internert pode sair um pouco mais barato, mas os esquemas elétricos variam um pouco para cada ano do Eco.

Já fiz isso em 4 EcoSports. Mas em uma delas (XLT 2006) ocorreu um problema: os vidros só baixavam se eu desse um toque para cima antes de tentar descê-los. Voltei várias vezes ao local da instalação e nunca o problema foi resolvido. Acabei vendendo o carro.

O alarme já traz a maioria das funções desejadas. Mas em geral você tem que comprar um módulo "de conforto" para a subida automática dos vidros após acionar o alarme.

Abs

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos