EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ECO 4WD 2.0, FICA LEGAL NO GNV??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 jnascimento

avatar
Iniciante
Iniciante
AMIGOS NÃO TENHO A ECO, AINDA ESTOU PROCURANDO UMA 2009/10 4WD PRETA OU VERMELHA, OS AMIGOS PODERIAM ME DAR UMAS DICAS.
NUNCA TIVE UM 4X4, QUAIS OS CUIDADOS QUE TENHO QUE TER NA COMPRA, E DEPOIS OS MACETES COM A PROPRIA, NÃO VALE RESPONDER ... QUE TEM QUE LAVAR... DE VEZ EM QUANDO... SOU TÉCNICO EM ELETRONICA, JÁ FIZ VARIOS CONSERTINHOS BÁSICOS NO MEU GOL G4 2008, MAS LAVAR, E COM A MINHA MULHER, ELA QUE GOSTA DE CARRO LIMPINHO. CHEROSIM EU SO GOSTO DE ANDAR. OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

#2
 wander.castro.14

wander.castro.14
Iniciante
Iniciante
jnascimento escreveu:AMIGOS NÃO TENHO A ECO, AINDA ESTOU PROCURANDO UMA 2009/10 4WD PRETA OU VERMELHA, OS AMIGOS PODERIAM ME DAR UMAS DICAS.
NUNCA TIVE UM 4X4, QUAIS OS CUIDADOS QUE TENHO QUE TER NA COMPRA, E DEPOIS OS MACETES COM A PROPRIA, NÃO VALE RESPONDER ... QUE TEM QUE LAVAR... DE VEZ EM QUANDO... SOU TÉCNICO EM ELETRONICA, JÁ FIZ VARIOS CONSERTINHOS BÁSICOS NO MEU GOL G4 2008, MAS LAVAR, E COM A MINHA MULHER, ELA QUE GOSTA DE CARRO LIMPINHO. CHEROSIM EU SO GOSTO DE ANDAR. OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

Acredito que a Eco 4WD não possui espaço para os cilindros embaixo do carro devido ao diferencial traseiro. Nesse caso os cilindros deverão ficar dentro do carro.

#3
 Carlos Russafa

Carlos Russafa
Membro Pro
Membro Pro
Nao sei qto pesa um Kit a gas completo, mas acredito que uma 4WD não valha a pena instalar o GNV, pois além de perder espaço no já pequeno porta-malas, seu desempenho deve ficar mais pra 1.6 do que pra 2.0, tendo em vista ser uma versao 170kg mais pesada do que uma 2.0 manual freestyle...

Eu pessoalmente não gosto de GNV, nao instalaria nem em um carro V6, aqui em Bauru teve febre de instalar nos carros a alguns anos, mas hoje vejo no máximo um ou outro taxista usando... principalmente em Zafiras e na parte de baixo do carro hehe

Abraços

Carlos Russafa

#4
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Carlos Russafa escreveu:Nao sei qto pesa um Kit a gas completo, mas acredito que uma 4WD não valha a pena instalar o GNV, pois além de perder espaço no já pequeno porta-malas, seu desempenho deve ficar mais pra 1.6 do que pra 2.0, tendo em vista ser uma versao 170kg mais pesada do que uma 2.0 manual freestyle...

Eu pessoalmente não gosto de GNV, nao instalaria nem em um carro V6, aqui em Bauru teve febre de instalar nos carros a alguns anos, mas hoje vejo no máximo um ou outro taxista usando... principalmente em Zafiras e na parte de baixo do carro hehe

Abraços

Carlos Russafa

Quem faz conta, nao usa GNV ! rs

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos