EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha Eco - xodozinho!!!

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
 FILLOL N. DE OLIVEIRA

FILLOL N. DE OLIVEIRA
Iniciante
Iniciante
Foto de minha Eco!! Fala ai galera blz? Sou novo aqui, comprei uma eco e estou dando uma melhorada, falta suspensão e pintura, espero que gostem... Gostei muito do forum!
Minha Eco - xodozinho!!! 5w1v

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Bem vindo ao fórum, Fillol.

É uma Fresstyle muito bonita. Essas rodas chamam a atenção. Você citou pintura. É para reparar alguns riscos ou pretende mudar algo na estética?

Particularmente acho esses detalhes cinza nos paralamas, frisos laterais e retrovisores muito bacanas. Só não consegui sacar o ano (sem as rodas originais fica difícil, hehehe), é 2006 ou 2007?

Abs

#3
 FILLOL N. DE OLIVEIRA

FILLOL N. DE OLIVEIRA
Iniciante
Iniciante
Josimar Medeiros escreveu:Bem vindo ao fórum, Fillol.

É uma Fresstyle muito bonita. Essas rodas chamam a atenção. Você citou pintura. É para reparar alguns riscos ou pretende mudar algo na estética?

Particularmente acho esses detalhes cinza nos paralamas, frisos laterais e retrovisores muito bacanas. Só não consegui sacar o ano (sem as rodas originais fica difícil, hehehe), é 2006 ou 2007?

Abs


Obrigado, é uma XLS 2007... Pintura que falei são retoques e pintura dos para-choques, mas vou manter a originalidade.

#4
 SIMIONI

SIMIONI
Membro Pleno
Membro Pleno
Bem-vindo Fillol!

Show de carro, eu também estou estudando essa possibilidade de retocar os para-choques...

Abs

#5
 FILLOL N. DE OLIVEIRA

FILLOL N. DE OLIVEIRA
Iniciante
Iniciante
SIMIONI escreveu:Bem-vindo Fillol!

Show de carro, eu também estou estudando essa possibilidade de retocar os para-choques...

Abs
Vlw cara!!!
Sou novo aqui, queria saber se ainda tem como comprar a camisa do club?

#6
 FILLOL N. DE OLIVEIRA

FILLOL N. DE OLIVEIRA
Iniciante
Iniciante
Minha Eco - xodozinho!!! Zosg


Minha Eco - xodozinho!!! U9gz

#7
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Esta bonita, onde vc guardou o estepe?

#8
 araujo

araujo
Membro Jr
Membro Jr
muito bonita a sua eco

#9
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Seja bem vindo ao forum FILLOL N. DE OLIVEIRA, lindona sua Eco lol! 
Essas rodas são show deram um destaque legal na caranga.

Abraço...cheers

#10
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
É Zé Carlos, os caras só colocando rodonas nas Ecos. Estamos ficando para trás rs. Linda essa freestyle.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#11
 FILLOL N. DE OLIVEIRA

FILLOL N. DE OLIVEIRA
Iniciante
Iniciante
zanetti escreveu:Esta bonita, onde vc guardou o estepe?
Vlw cara... Coloquei o estepe dentro da mala, mas já mandei fazer um suporte para coloca-lo debaixo da mala tipo peugeot.

#12
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Fillol já existe um suporte que serve para guardar o step em baixo. Só precisa ver na net de qual carro serve. De qualquer forma como você já mandou fazer depois coloca fotos. Abraços!



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#13
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
efemota escreveu:É Zé Carlos, os caras só colocando rodonas nas Ecos. Estamos ficando para trás rs. Linda essa freestyle.


Meu velho, só de gastar uns 100 contos na eco a esposa já tem ciumes, agora imagine colocar umas rodas assim...affraid

#14
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Aqui no fórum deveria ter um tópico fixo para que as esposas ou namoradas pudessem dar suas opiniões, contar curiosidades, "entregar" os maridos Razz Razz Razz , seria bacana.

Abraço... cheers

#15
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Concordo que faltam (mais) representantes do sexo "frágil" aqui no fórum. Mas acesso para esposas/namoradas... Acho que ia ser complicado. Deixa eu contar um causo ocorrido na semana passada: já respondi centenas de mensagens de usuários, acho que apenas uns 2 a 3 eram mulheres.

Geralmente nem acesso o fórum quando minha esposa está junto, pois ela tem ciúme do tempo que dedico a qualquer outra coisa. Aí fui responder a uma pergunta de uma rara usuária e ela chegou em casa na hora. Aí já viu, né? Quem é essa fulana? Por isso você passa tanto tempo nesse fórum...Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 
 
Kkkkkkkkkkkkkkk....

#16
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Existem fóruns, que tem esse espaço para as mulheres e não vejo nenhum obstaculo, por esse motivo que sugeri. Pois esse ciumes que falo é um ciumes bacana, sem stress, pois não estamos fazendo nada de errado, apenas passando o tempo, e cada um escolhe como passar seu tempo, nós escolhemos essa maneira.Wink 
E seria interessante vê-las contando as histórias, digo isso pois em um dos nossos encontros, minha esposa junto com a esposa de um grande amigo conversaram sobre isso, e ela contou a minha esposa um acontecimento interessante e tenho certeza que todas tem alguma história para contar Smile
Mas foi só uma sugestão, e se é para o bem da nação vamos esquecer.

Abraço... cheers

#17
 rod_port

rod_port
Iniciante
Iniciante
Josimar Medeiros escreveu:Concordo que faltam (mais) representantes do sexo "frágil" aqui no fórum. Mas acesso para esposas/namoradas... Acho que ia ser complicado. Deixa eu contar um causo ocorrido na semana passada: já respondi centenas de mensagens de usuários, acho que apenas uns 2 a 3 eram mulheres.

Geralmente nem acesso o fórum quando minha esposa está junto, pois ela tem ciúme do tempo que dedico a qualquer outra coisa. Aí fui responder a uma pergunta de uma rara usuária e ela chegou em casa na hora. Aí já viu, né? Quem é essa fulana? Por isso você passa tanto tempo nesse fórum...Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 
 
Kkkkkkkkkkkkkkk....
kkkkkkk... Já que o Josimar contou o "causo" dele deixa eu contar um meu... um dia desses eu estava no fórum e minha esposa ao meu lado vendo tv.... eu tava lendo um comentario do Simioni e qdo ela leu rápido achou q era "Simoni"...kkkk... ela disse assim: então tá conversando com mulher na internet agora?!??! kkkkk... mas falando sério acho a idéia válida... até pq minhas grandes aventuras de eco tem minha mulher como "navegadora" rs... com mais tempo vou postar umas fotos de viagens... sei que alguns já postam mas acho q precisamos compartilhar mais essas fotos d viagens... abrçs cheers 

#18
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Pô, Zé Carlos. Eu tava só brincando... Não precisa abortar a ideia Exclamation . Afinal, minha esposa também roda por aí de Eco, e com adesivo do club! Aliás, assim como o Rodrigo, minha esposa é minha "navegadora" também, Kkkkkkkkkkkkkk.

Aliás, a minha não é só navegadora, também encara umas trilhas leves de vez em quando. Na foto aí do meu Avatar, por exemplo, é ela quem está na direção, atravessando uma ponte em uma trilha no interior do Maranhão.

Rodrigo, posta mesmo uma fotos. Tem um espaço próprio para isso no fórum.

Abs.

#19
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Legal Josimar, quando encontrar uma ponte como essa no caminho também vou mandar minha mulher assumir a direção e dou a desculpa de que vou tirar foto ou filmar e caio fora do carro, kkkk

#20
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Kkkkkkkkkk. Tá vendo, Zé Carlos, por que eu acho que isso pode dar treta?

Olha só o tipo de ponte a que o Zanetti se refere:

https://ecosportclub.forumeiros.com/t1876p20-novo-layout-das-mensagens#21342

Já pensou se a esposa dele acessa o fórum?


A minha (ponte) é mais tranquila:

https://ecosportclub.forumeiros.com/t1876-novo-layout-das-mensagens#21234

What a Face



Última edição por Josimar Medeiros em Seg Set 02, 2013 10:53 pm, editado 1 vez(es)

#21
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Razz Razz Razz  Ai não neh Zanetti, assim da uma baita confusão.

Vai uma estradinha mais suave para as esposas dirigirem.


#22
 rod_port

rod_port
Iniciante
Iniciante
Zé Carlos escreveu:Razz Razz Razz  Ai não neh Zanetti, assim da uma baita confusão.

Vai uma estradinha mais suave para as esposas dirigirem.


Acho que o Zanetti qr ver gente ficando viuvo aí kkkkkkk.... Deixo minha esposa com estradas mais suaves como disse o Zé Carlos, afinal, qro o bem dela (e da Eco) kkk

#23
 FILLOL N. DE OLIVEIRA

FILLOL N. DE OLIVEIRA
Iniciante
Iniciante
zanetti escreveu:Esta bonita, onde vc guardou o estepe?
Por enquanto está na mala, mas vou colocar debaixo do porta-malas.

#24
 renatomagia

Anonymous
Convidado
desculpa te perguntar vc pagou quanto nessas rodas?

#25
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Rodão bonito...  Like 



Minha Eco - xodozinho!!! WwmQbLo
Minha Eco - xodozinho!!! NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte


Tópicos semelhantes

-

» Minha xodozinho atualmente.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos