EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Modulo conforto com problema

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Alguém sabe dizer se o módulo conforto tem um fusível fora da caixa de fusíveis principal?

Meu carro do nada as lâmpadas do salão ficaram acesas direto, os vidros não são acionados nem pelo botão das portas e o alarme não funciona, se não tiver um fusível minha central queimou.

Estou sendo obrigado a estacionar com o estepe encostado em alguma parede, pois a Ford fez a gentileza de não colocar uma trava manual na tampa da mala.

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Reparei agora que as luzes dos botões da porta também não acendem, acho que o modulo pifou mesmo

Fusíveis 4 e 21 estão bons, vou tentar ver se a tensão chega nos pinos 20 e 17 do modulo antes de comprar outro.

#3
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Bom dia, Zanetti.


Já aconteceu algo parecido comigo, mas era problema em uma das travas das portas. Não teve a ver com o módulo de conforto. 


Se uma das travas estiver com mau funcionamento, todas as outras não funcionam...   affraid

#4
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Pois é Josimar, mas o estranho é que não é só a trava, tudo que depende do modulo não funciona

#5
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Pronto, medi a tensão nos pinos 17 e 20 que alimentam o modulo e esta normal, comprei um novo e assim que chegar posto o resultado aqui.

#6
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Quanto custou o modulo novo?



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#7
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
R$120,00, novo, comprei de um cara que acabou de ser demitido de uma CSS da Ford.

#8
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Bom preço, justo.

Obrigado Zanetti.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#9
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Novo sistema de travamento manual da tampa do porta malas

Modulo conforto com problema 1z4bl7l

#10
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Não resolveu trocando o modulo?



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#11
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ainda não chegou, o Correios esta em greve parcial

#12
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Prático e efetivo, rsrsrs.



Mas precisava entortar o poste?



Modulo conforto com problema Laughitup Modulo conforto com problema Laughitup Modulo conforto com problema Laughitup

#13
 patrickfaustino

patrickfaustino
Iniciante
Iniciante
Olá Amigos,

Também estou com o mesmo problema no modulo conforto. A minha ECO também é o mesmo modelo do Zanetti.

Onde fica o módulo conforto?

Problema Resolvido?


Aguardo,

http://www.patrickfaustino.com.br

#14
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
O modulo fica do lado direito do porta luvas, baixe todo o porta luva destravando suas laterais e na parede do para-lama na direção do final superior do carpete vc verá o modulo.

Ainda não foi resolvido, devido a greve do Correios que ainda não entregou um Sedex que saiu de SP segunda feira retrasada.

Ontem no mercado consegui outro tipo de trava mais resistente e nem precisou entortar

Modulo conforto com problema V7zaes

#15
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Comprei um bagageiro de teto para o CRV, pois já estou muito acostumado com o do Eco. Não viajei com ele ainda por falta do bagageiro. Onde vou levar as pranchas, caiaque, etc?


Só que, devido à greve dos correios, a empresa enviou plea Jadlog. A previsão de entrega era para o dia 14/10, e eles entregaram ontem (30/09), com quinze dias de antecedência, isso que é eficiência!


E olha que foi para o interior da PB, onde os prazos de entrega são maiores. Só não instalei ainda porque o carro está dando alguns retoques na pintura (isso é que é eufemismo - está mesmo é pintando os parachoques, paralamas, molduras...).


Moral da história: a partir de agora só vou pedir pela Jadlog. Adeus ECT...


Pode ter sido a última aventura com o Eco...

Modulo conforto com problema 2u7bzhi

#16
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Legal Josimar, não conhecia essa empresa.

Para quem estiver com o mesmo problema de não subir vidros, não trancar a porta pelo controle e nem pela maçaneta, as luzes do salão não apagarem, o alarme não funcionar, os botões indicativos de subir e descer vidro apagados.
Não pensem duas vezes, comprem um modulo novo e resolvam o problema

#17
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Já chegou, Zanetti? E a instalação, foi tranquila?

#18
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Chegou ontem pelo Sedex 10, sim, o Sedex levou 10 dias para chegar.

A instalação é só através de conectores e codificar os controles usando o lance de ligar e desligar a chave 8 vezes.

Pelo visto já estava com problema desde que comprei, agora funcionam coisas que nunca tinham funcionado, só perdeu a função de quando desliga o motor acender a luz do salão automaticamente, mas isso é o de menos.

#19
 alexandre.ataide

avatar
Iniciante
Iniciante
Zanetti escreveu:O modulo fica do lado direito do porta luvas, baixe todo o porta luva destravando suas laterais e na parede do para-lama na direção do final superior do carpete vc verá o modulo.

Ainda não foi resolvido, devido a greve do Correios que ainda não entregou um Sedex que saiu de SP segunda feira retrasada.

Ontem no mercado consegui outro tipo de trava mais resistente e nem precisou entortar

Modulo conforto com problema V7zaes

Prezados, localizei o módulo, mas, ao tentar removê-lo para testar outro no lugar, não consegui. Olhando aqui parece que se deve forçar para baixo, fiz isso mas não quis sair. Alguém que já tirou pode dar essa dica? Muito obrigado!

#20
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ele é encaixado nesse V que aprece na imagem e é para cima que força.
Modulo conforto com problema Capturar

#21
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Boa Zanetti!!!!

Abração

Fernando



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#22
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Abraço Fernando, tudo de bom para vc.

#23
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Estou um pouco distante do fórum, mas acompanho algumas postagens. Obrigado por manterem o fórum ativo!!! Amigos de longa da data!!! Forte abraço a todos.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#24
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos