EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Freio Ecosport muito sensível

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 semfa

semfa
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal. Comprei um Ecosport 2021 1.5 AT mas estou achando o freio muito sensível. Tenho carteira há mais de 15 anos, já dirigi diversos carros, mas nunca vi um freio tão sens;ivel quanto esse. Em alta velocidade até é tranquilo de controlar, mas njo trânsito de cidade ou em baixa velocidade, qualquer encostada no pedal o carro dá um tranco para frear.
Fiz a revisão na concessionária e o mencânico deu uma volta no carro e disse que é isso mesmo, porém outros carros com ABS que dirigi me pareceram muito mais ajustados.
Vcs têm uma visão para me passar sobre esse sistema de freios? Será que pode estar com algum defeito? O freio do Ecosport é agressivo assim mesmo?

Obg pela ajuda.

#2
 Lucas M A

Lucas M A
Iniciante
Iniciante
Comprei recentemente um Ecosport Freestyle 1.5 AT 2017/18 e estou tendo o mesmo comportamento com os freios. Em baixa velocidade ele é super sensível e chega dar trancos, em alta funciona bem. Não sei se é característica do modelo.

#3
 arkanoid

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Você está freando com o mesmo pé de antes ou trocou e passou a usar o esquerdo?

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos