EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Troquei o módulo da injeção eco 2010 automática

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Regis rodrigues da Silva

Regis rodrigues da Silva
Iniciante
Iniciante
Pessoal

Troquei o
Módulo da injeção da minha eco agora à luz da bateria e da injeção acende, me aconselharam a trocar o alternador completo mesmo assim
Não apaga A luz, alguém sabe o que pode ser ?

#2
 arkanoid

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Regis rodrigues da Silva escreveu:Pessoal

Troquei o Módulo da injeção da minha eco agora à luz da bateria e da injeção acende, me aconselharam a trocar o alternador completo mesmo assim
Não apaga A luz, alguém sabe o que pode ser ?



Dúvida cruel... será que esse módulo está 100%? Comprou usado?

A luz do alternador pode ser qdo ele não está carregando a bateria, mas já testaram a real antes de condenar? Já viram a tensão? Já fizeram a leitura com scanner pra ver esses erros direitinho?

Se tudo estava bom antes de trocar o módulo, mais provável que seja o módulo "novo". Era bom levar num eletricista de confiança.

Tem uns carros que vc troca uns módulos e precisa reprogramar pro carro aceitar, não sei direito se aplica isso.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos